Miss Conception e Fish Tank

[editado] Agora o blog tem um domínio próprio (não sabia que era tão simples fazer isso) *-* , os Ws estavam me incomodando muito. Então se você tem o link, por favor mude para:
[/editado]
Só pra constar, esse não é um blog de filmes britânicos, mas acontece que os últimos filmes que vi e gostei são do Reino Unido. O que posso fazer? rs É pura coincidência!
Depois que eu fiz Flixster (não recomendo!) e Filmow (recomendo!) comecei a conhecer vários filmes super legais e fui colocando tudo na lista de "quero ver", procuro por tag ou atores. E aí vou encontrando cada filme que é amor a primeira sinopse (hahahaha, tosco!). Achei também London to Bringhton e Caffeine, o primeiro já assisti e o segundo só estou esperando ter um tempinho pra ver, porque parece ser muito bom.
Também tem Glorious 39, que eu já conhecia porque tem a Juno Temple, mas não encontrava pra assistir de jeito nenhum, mas enfim, final de semana passado achei \o Só que não pude ver ainda, se eu gostar depois comento sobre ele por aqui. Sem enrolar mais:


Miss Conception
Direção: Eric Styles
Elenco: Heather Graham, Mia Kirshner, Tom Ellis e Orlando Seale (Mr. Darcy de P&P moderno-2003)
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=JwGgA9_0ibQ

Mais uma vez, não quero nem comentar sobre o nome em português, melhor, dessa vez não vou nem citar. Porque além da tradução mal feita, parece que quem traduziu nem assistiu ou leu a sinopse do filme.
Georgia tem 33 anos, é bem sucedida na profissão mas sonha em ser mãe. Quando ela descobre que nem passa pela cabeça de Zak, seu namorado, ter filhos ela dá um pé nele e decide ter um filho sozinha.
Depois de procurar um médico ela descobre que tem uma última chance pra engravidar, então ela decide aproveitar a oportunidade e conseguir um "pai" para o filho dela.
A história do filme é bem idiota :P Mas não leve isso em consideração, ele acaba sendo super engraçado (eu ri demais) e tem vários personagens super legais, daqueles que a gente quer ser amiga. :)


Fish Tank
Direção: Andrea Arnold
Elenco: Katie Jarvis, Michael Fassbender♥, Harry Treadaway (o moço bonito)e Kierston Wareing.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=gg1yMOdjyp0

UAU, esse é dos melhores! Se você só quiser ver o Tenente Archie Hicox (Michael Fassbender) de Bastardos Inglórios muito BEM, não precisa nem terminar de ler isso e corre pra ver o filme!!!! hahahaha :P
Também em Londres, nesse nós conhecemos a Mia uma menina excluída pelas "amigas" e com uma mãe #%*@^(&!*, que sonha em ser dançarina. A vida dela muda quando ela conhece o namorado super gato, legal, simpático da sua mãe.
O que eu mais gostei desse filme foi a Mia, ela é uma personagem muito forte e não é toda revoltadinha com a vida, ela tenta fazer as coisas mudarem, obviamente não deixa de falar o que pensa, mas também não fica fazendo drama de adolescente. Adorei! Ganhou até prêmio no festival de Cannes.
Esse me surpreendeu.



x Acabei superando minha vergonha e comprando os livros da Georgia Nicolcon, até já li um. Ela é dramática com a a Mia T., mas é um pouquinho mais sem vergonha kkkk É legal :)
x Obrigada pelas visitas :D. O blog tem pouco mais de uma semana e mais de 900 visitas :) provavelmente umas 50 são minhas hahahaha, mas mesmo assim já é muito pra uma primeira semana! Voltem sempre :*


xoxo

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

19 comments:

Liv disse...

Os filmes parecem ser legais! Interessei nesse Fish Tank, vou procurar assistir! :)

Bjs.

Fernanda Xavier disse...

teste

Juliana Franco disse...

Oi, tudo bem?
Encontrei o link do blog no Blog da Mari, achei o nome legal e resolvi visitar.
Adorei!!!!
Parabéns!!!!
Eu tb adoro o Filmow e o Flixster.
Acho o 1º mais fácil de mexer.
Qual seu nick lá?
Posso te adicionar?
Estou viciada!!!!
Bom, é isso.

Beijo.

Fernanda Xavier disse...

mais um teste. blogspot piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Karol disse...

Que feliz ter comprado um domínio! Ficou ótimo e repito: "wanna be nerd" é realmente um nome genial. :D

"Esse não é um blog de filmes britânicos", haha! Mas bem que poderia, já que estás se especializando cada vez mais no assunto. O Filmow é mesmo ótimo em recomendações de filmes, tenho que me controlar para não marcar todos na lista dos que "quero ver".

Fui procurar o nome de Miss Conception no Brasil e... Nossa, é realmente melhor nem comentar! Fiquei com muita vontade de assistir "Fish Tank"!

Fernanda Xavier disse...

Oi Juliana, obrigada e volte sempre :)
Pra mim o maior problema do flixter são os pervertidos kkkkk um site que era pra ser tão legal, ficou pior que chat do Uol, triste.
meu nick: Nanda Grubstick
nos 2!

:*

Fernanda Xavier disse...

Karol, muito obrigada :)))
Eu fui só olhar, e quando vi o quanto era barato me empolguei e comprei :P foi mais pra tirar aquele tanto de wwwwwwwwwwwwwww pq tava difícil :P
O Filmow tem muito filme legal, se eu não me controlasse minha lista de "Quero ver" seria maior que a de "Já vi"
Melhor nem falar do nome hahaha *vergonha*

d disse...

Parabéns pelo domínio, é fácil assim? Eu quero tb hehe

Eu visitei recentemente seu perfil no Filmow, e fiquei curiosa com Glorious 39, foi justamente quando terminei de ler O menino do pijama listrado e vi o filme.

Gostei das dicas, principalmente de Fisk Tank. Vou procurar assistir.

Bj

Fernanda Xavier disse...

Dandra, fácil assim! hehehe só vc ir em Configurações -> Publicação -> Precisa de um domínio? Compre um agora!
e além de tudo é barato :)) muito menos que eu imaginava.
Vou ver Glorious 39 logo *-* aí nós comentamos, eu adorei o menino do pijama listrado é o único livro "forte" com um olhar "leve" que eu já li, só um menino de 8 anos pra ver as coisas do jeito que o Bruno via mesmo :)
Assiste Fish Tank, vc vai gostar
:*

Polie disse...

Demais! Nem sei como faz isso, mas ficou ótimo o seu... Sei lá, combinou... (???)

London. *-* Nunca é demais. :3 USHAHSAUHSAUH
Os filmes parecem ser bem interessantes, se fosse para eu ver só pela net mesmo, aqui sumiram as locadores. (extinção) Valeu pelas dicas. <3

Fê Caetano. disse...

Oi! Tudo bem? Seu blog tá bem legal! Eu já acompanhava um outro blog seu. Nunca tinha ouvido falar nesses filmes, me interessei pelos dois! Vou ver se consigo assisti-los! Estou te seguindo aqui. Beijos.

Larissa disse...

adorei as dicas, embora o que me irrite em filmes britânicos seja o sotaque, tenho que admitir. mas faz parte. eu sacrifico meus ouvidos por um bom filme =P
beijos, Nanda!

Fernanda Xavier disse...

Lady, CALMA estou em estado de choque O.O
Vc é a primeira pessoa que eu conheço que não 'suporta' sotaque britânico :O
:*

Fernanda Xavier disse...

Oi Amy! Obrigada por vir do BoMH pra cá, volte sempre.
:*

Fernanda Xavier disse...

Polie, não cansa nunca mesmo! Por isso já vi simplesmente amor mais de 20 vezes e nunca paro :P rs

AnaPaula disse...

Minha lista de filmes "quero ver" é quilométrica se comparada ao "já vi" kkkkkkkkkkkkkkkk, o q me falta é tempo (até parece hein? d greve), dinheiro (locadora) um PC q preste (o do meu pai... morreu) e uma mãe paciente (pra alugar o PC dela horas a fio).
Nada que um dialógo inteligente não resolva HÁ
Eu tenho que deixar registrado minha revolta à essas traduções tenebrosas de filmes. Quem é que contrata essas pessoas? Up In The Air, Mistic River, e agora essa

Fernanda Xavier disse...

Ana, quando eu comecei a colocar os filmes no Filmow a minha de "Quero Ver" era beeeeeeem maior, aí com o tempo fui encontrando vários que eu já tinha assistido, e aí passou :)
Não sei viu, são um tradudores tão terríveis, tem filme que não tem nada haver nem com a história! Triste

:*

Karlinha disse...

Nanda, guria amei o post.
ai quero ver todos os filmes.
O único filme que ví foi Miss Conception
!!!!!!!

kkkkkkkkkk
Mais nao gostei mesmo. kkk
tem partes engraçadas. mais kkk
não me agradou muito*

Bárbara Kruczyński disse...

quase dois anos depois eu pago o mico de falar pra vc ver fish tank...aiiiiiiiiiiiiiiiiikivergonha

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)