Modern Family e Accidentally on Purpose

Nada como uma série comédia de 20 minutinhos pra melhorar o humor e fazer a gente esquecer um pouquinho das coisas chatas que passamos, mas esse "descanso" acabou meio que se tornando vício pra mim (uau, que novidade), e hoje acompanho mais dessas séries divertidas de 20 minutos do que eu deveria, entre essas estão Modern Family e Accidentally on Purpose, por sorte, as duas vão muito bem na audiência obrigada, e já foram renovadas pra segunda temporada ;) Então, mais dicas de séries legais:


Modern Family
Abc, quartas-feiras.
Exibido na terrinha pela Fox às segundas-feiras.

Foi lendo um post em um site de séries no final do ano passado com as "melhores séries de 2009" que conheci essa, a foto promocional já chamou a atenção de cara (essa mesma aí em cima), uma família grande só que separada em 3. Fui procurar a sinopse e gostei mais ainda, mas foi só assistindo que percebi que não dá pra colocar em palavras a essência dessa série diferente sobre a família "tradicional" americana, que não precisa nem daquelas risadas gravadas pra fazer a gente rir muito (essa é uma das melhores partes, acontece alguma coisa divertida e o silêncio constrangedor que fica depois é muito engraçado).

Modern Family é narrada no estilo de documentário (tem os personagens falando como se tivessem dando uma entrevista e tal) o dia a dia de três famílias americanas diferentes:
-Phil, Claire e seus 3 filhos (dois ótimos, e a mais velha uma idiota!).
-Jay, um homem de mais de 60 anos casado com Glória, uma latina 30 anos mais nova e com um filho adolescente.
-E um casal gay, Michell(o ortodontista da Betty) e Cameron que adotaram Lily, uma menininha vietnamita.
Essas 3 família são ligadas, porque Jay é pai da Claire e do Michell. O mais legal é que a família que era pra ser mais "tradicional" é a mais louca, os filhos da Claire e do Phill são o máximo, uma nerd, uma patricinha insuportável e um filho mais novo que parece ser meio doido rs
Os mais tradicionais mesmo são o Michell e o Cameron, esse até deixou o emprego pra cuidar integralmente da filha, bem coisa de mãe daquelas famílias americanas tradicionais né?
Recomendo mesmo! É muito divertida, e cada um dos personagens é mais simpático que o outro ;)

Accidentally on Purpose
CBS, quartas-feiras.
Aqui passa na Sony, todas as quintas, 21h.

Pra começar a assistir essa admito que tive uma certa resistência, "mais uma série de gravidez?!". Mas sei lá, de tanto vê esse nome sempre na lista dos mais assistidos e dar uma olhada nas fotos do moço bonito protagonista, não consegui resisti e fui assistir o Piloto.

Está na cara que valeu a pena né? Assisti todos os 13 episódios em 2 dias, e fiquei super ansiosa só esperando os próximos. A história é basicamente assim: Billie uma crítica de cinema (meu emprego dos sonhos ♥) com seus 30 e alguns anos depois de ir para uma farra com as amigas, sai com um cara(Zack) e acaba engravidando dele. O fato é que ao invés dela arrumar um bebê, ela acaba arranjando DOIS! Porque o Zack é novinho (tem 22), não lugar fixo pra morar e muito menos um emprego estável, então ele vai morar com ela, aí já viu né?
Tanto o Zack, como a Billie são personagens muito legais, daqueles que a gente queria que fossem nossos amigos ;) Mas as cenas mais engraçadas ficam por conta dos coadjuvantes, Abby, a irmã maluca da Billie, Olivia (Christina de UB) a amiga escocesa e Davis, o amigo super folgado (e hilário) do Zack.

Tem aquelas risadinhas no fundo (TBBT tem, e Friends também tinha, então não tenham preconceito!), mas você consegue rir sem elas ;) Vale a pena.




Se você gosta de séries menores (20 e alguns minutos), também indico 10 Things I Hate about you (foi cancelada =/ mas dá pra ver ainda), Everybody Hates Chris(idem) e United States of Tara (começo da 2a temporada). Acho que The Big Bang Theory não precisa falar né? :)


BAZINGA!

xoxo

Ps. Ainda não consegui assisti LOL (Rindo a Toa) pra poder fazer o post sobre os filmes franceses de "escola", mas assim que eu encontrar e ver posto ok?

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

22 comments:

Danny disse...

10 things se foooooooooooooooi.
que bom, eu vou assistir essas outras duas... vou começar a baixar... hehe

adorei esse blog nanda!! vc escreve muito bem!

Karlinha disse...

Nanda essas duas eu não conhecia!
Massssss. depois do que você escreveu seria impossível eu não ver né?!

Amei o post como sempre você arrebenta ^^
Me interresei muito pela:
Accidentally on Purpose

Vou baixar depois para ver!

kynhaa disse...

AHHHHHH eu comecei a ver MF mas sei lá, desisti. Só vi os 3 primeiros episodeos gostei muito até, mas não baixei mais :S Vou voltar a ver. Já AoP nunca vi. :X

Eu AMO 10TIHAY e estou tão triste por ter sido cancelada :(

Bell disse...

O LOL é hilário, segundo a mãe da minha amiga.
Bem, sobre as séries, eu fiquei muito interessada em Modern Family, mas não sabia antes que ela era só de 20 minutos! Agora com certeza vou baixar pra ver. <3
Sobre Accidentally on purpose, não sei ainda... vamos ver o que o futuro tem para mim... XD

Olive disse...

AHH odeioo o seu blog.
bazzinga! UAShUAHSuahs
aahh big bang ta acabando,todas as series estão,então vou ter tempo pra ver essas dai,se forem boas mesmo,viro fã hehehe ;D

bejoo

Fernanda Xavier disse...

Danny, não chora! Eu sei que vc é a maior fã do mundo de 10 things e deve ter ficado tão arrasada quanto eu fiquei quando cancelaram pushing daisies :((( mas vc supera! (ou não :P)
:*

Fernanda Xavier disse...

affeeeeeeeeeeeee, o blog cortou um pedaço do post e eu nem tinha reparado u_u
desculpa gente, vou tentar concertar
:*

Fernanda Xavier disse...

Karlinha, agora que eu falei mesmo sobre a série (o post tinha sido cortado), vc vai gostar mais ainda (se já tinha gostado) da história de Accidentally on Purpose ;)

Fernanda Xavier disse...

kynha, é triste né?
:/ eles deixam tanta porcaria por aí (Gossip Girl, smallville de 2007 pra cá...) e cancelam séries legais :(

Fernanda Xavier disse...

Bell, eu preciso ver! Mas não acho, e não passou no cinema daqui (claro)
:*

Fernanda Xavier disse...

Olive, eu também odeio o seu! Bazingaaaaa
hahaha
Espero que goste dessas :)

d disse...

Adorei as dicas, preciso de novas séries pra suprir a necessidade de 10 TIHAY (depois da transmissão dos outros 5 episódios).

Gostei muito mesmo, devem ser ótimas!

Bjs

Liv disse...

Eu já tinha ouvido falar de Modern Family, e tô esperando as férias pra poder ver, meu tempo anda meio apertado.
Tão triste 10 things ter sido cancelada, eu gostava muito! :(

:*

E. B. Melo disse...

Oi garota! Primeira vez aqui e achei teu blog tão legal. Não acredito que só te encontrei hoje. Hahaha. Bem, nunca tinha ouvido falar nessa série mas gostei bastante do post. Bjs!

Hellê disse...

Anotei, mas vai demorar um tempão preu baixar, to super em falta com as milhões de séries q já assisto e ainda tem TBBT que há anos to pra baixar e nunca dá tempo, mas me interessei, principalmente pela primeira, parece akelas comédias malucas =)

bjoo

Fernanda Xavier disse...

Dandra, ai, fiquei super triste que 10 things foi cancelada :( pelo menos make it or break it volta logo ;)

Fernanda Xavier disse...

Liv, dá pra ir baixando enquanto estamos tendo aula também, o tempo que a gente passa no twitter a toa já são uns 4 episódios perdidos direto :/

Fernanda Xavier disse...

Ellen, obrigada :) e volte sempre!

Fernanda Xavier disse...

Hellê, dá uma preguiça quando a gente deixa juntar muitos né? Estou super enrolada com Secret Life, e me recuso a ver os últimos 3 de Ugly Betty :( triste triste

Tathy disse...

Eu posso dizer com todas as letras que sou viciada em séries. Do tipo doente, que não consegue nem dormir pra ficar assistindo...

Amo AOP, é realmente como vc definiu, me deixa mais leve.

Modern Family eu ainda não assisto, mas hj li em outro blog (todoseriador, se eu não me engano) 10 motivos pra assistir e realmente me convenceu. Vou baixar :)

Vc assiste Cougar Town? Na minha opinião AOP é 9 e CT é 10!!! Dou muuuuita risada, mesmo nível (de comédia) de TBBT

Enfim, adorei seu blog.
Bjinhus
@tathys

Fernanda Xavier disse...

Tathty, nunca vi Cougar Town, mas se vc disse que é melhor ainda que AOP já vai pra lista!!
Obrigada!!

xoxo

Polie disse...

Nossa, eu li o post e não acredito que não comentei. =O
Enfim, as séries parecem ser maras! Sem contar que adoro ver uma comédia! *-* Faz bem para a saúde. (?)
Vou começar a fazer uma lista de séries que tenho que ver. .-.
beijo ;*

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)