PRECISO ler: The Secret Diary of Ashley Juergens

Ontem quando estava assistindo o 1o episódio da 3a temporada de The Secret Life of the American Teenager (conheça aqui) me deparei com uma mensagem (daquelas que ficam na parte de baixo da dela) que me fez voltar um pouquinho, porque eu não consegui acreditar. Bem ali onde eles fazem propaganda de Pretty Little Liars, MIOBI ou algum dvd das séries do canal estava escrito:
The Secret Diary of Ashley Juergens

COMO ASSIM? Um livro? Da Ashley? UAU! UAU! Como eu comentei antes, Secret Life tem muitos altos e baixos, mas eu já me acostumei e continuo assistindo, é tanta fofoca rs e os casais trocam tanto (A quadrilha) que no final da temporada se você conseguir lembrar quem namorou com quem, merece um prêmio. E a Ashley, irmã da protagonista, Amy (chaaaaaaaaaata), é a melhor personagem da série, só ela no meio daquela bagunça toda que parece pensar um pouquinho antes de fazer qualquer coisa, e tem um jeito de de "não ligo pra nada" e não me meto nos dramas, que faz dela uma personagem unica, há muito tempo não vejo alguém igual ela em nenhum livros, filmes e série.

Então mais do que ninguém, ela merecia ter um livro. Para os fãs da série terem a oportunidade de saber o que ela acha daquele povo doido que convive com ela hahaha
E olha que divertido: como autora do livro está a própria Ashley Juergens, bem legal isso né?

sinopse:
Eu fui chamada para a sala da Diretora Miller de novo.Ela me entregou um caderno. Esse caderno.Disse que manter um diário é uma exelente forma de se expressar. Então eu eu tenho que escrever nessa coisa idiota e mostrá-lo no final de cada mês.

Mal ela sabe no que se meteu. Com tudo que está acontecendo - A gravidez da Amy, o divórcio dos meus pais, o casamento secreto - é praticamente o livro de todas as fofocas que o Grant High está precisando.

Propriedade de Ashley Juergens. Leia a seu próprio risco (especialmente você, Amy).
Pelo que dá pra ver pela sinopse a história do livro começa na primeira temporada da série. Porque a Amy já teve o filho e ele tem um ano, os pais da Ashley já voltaram e eu não consigo nem lembrar de que casamento secreto ela está falando hahahaha

Enfim, é um livro pra quem assiste a série mesmo. Mas se você tiver com vontade de conhecer mais uma personagem ótima, fica a dica.


Falando nisso, no IMDB da India Eisley, a atriz que faz a Ashley, tem:

Uglies (2011) (announced) .... Tally

- Será??!! Me disseram que é notícia fake :( mas bem que podia ser real viu, seria muito chique pra ela ser a Tally de Feios :)


x Dificilmente vai ser traduzido, mas eu já vou providenciar o meu. Está com pré-venda pro dia 15/6
x Sim, o nome da tag é PRECISO LER, porque querer eu quero vários, então não tem graça.

elenco da série no Teen's Choice Awards 2008

xoxo

Ps. Mais tarde tem post mais "informativo" hahahaha, tá bom? :*

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

18 comments:

Vitor Souza disse...

Essa atriz me lembra a Selena Gomez....

E ela vais er uma ótima Tally

qndo e boato o imdb geralmente colcoa roumored....

Renata disse...

Gostei da história da série/livro... acho que vou baixar o piloto pra ver se gosto \o/

Fernanda Xavier disse...

Vitor, pelo que parece o próprio autor do livro disse que é boato :(

Liv disse...

Realmente, dos episódios que já vi da série, a Ashley é a melhor personagem. Fiquei até com vontade de ler o livro, parece ser legal. :)
Podia ser verdade essa história de filme de Uglies.

:*

Anônimo disse...

Nunca vi a série, mas caaaaaaaaaaaara... Ela é A CARA da minha Tally :O OW TEM QUE SER VC, OK! Ela precisa ser a Tally! HUAHUUAHHUA
:*

Karlinha disse...

Numca vi a série por falta de tempo mais essa semana ainda, eu vou baixar nem quero saber. srsrsrs
Ai que legal um livro, eu quero também!
Oba, mais tarde mais post.
adoro

Anônimo disse...

QUE TUDO!
Um livro da Aslhey seria um máximo, até mesmo porque ela é um máximo! Como você disse, a série tem seus altos e baixos, mais é impossivel deixar de assisti-la porque é VICIANTE! E tudo que acontece é inexperavel rs, ate mesmo porque todo mundo ja ficou com aquele que é melhor amigo desse que também ficou com ele.. maior confusão rsrs A Um livro da Ashley contando tudo ia ser muito bom mesmo, porque a cara que ela faz pra tudo de NÃO TO NEM LIGANDO, não da pra saber bem o que ela tá pensando, entao seria muito bom esse livro !

d disse...

Essa atriz me lembra a Selena Gomez.... [2]

Nunca vi essa série, mas parece ser legal. Nanda, não sei como vc dá conta de tanta série pra assistir! rsrs

Achei bacana o fato de lançarem um livro sobre uma das personagens.

NathaliaM disse...

Uau.
Faço parte da comunidade lá do orkut sobre esse seriado, na vdd faço parte da equipe de legendas e achei seu blog por lá, aqui estou ;)

Gosto bastante do seriado, do enredo em si..
Acho que as atuações deixam baaaaaaaaastante a desejar, FATO³
Tirando a Sissy Ash e Dad George! Roteiro + atuações desses dois adicionado com a quimica nas cenas dá um resultado único..

Arrisco a dizer que eles e o (charme do) Ricky (E do pequeno John, risos) salvam o seriado!

Mas enfim.
Vou fazer um BIG comentário sobre alguns outros posts ;)

Pretty Little Liars ganhou totalmente a minha atenção logo no 1ª episódio (Assim como aconteceu com Life UneXpected...) Promete ser ótima, com uma temporada de arrancar suspiros (e gritos, rs).

Reparei que temos gosto mt parecido. hehehehe
Além dessas 3 séries, tb vejo (assim como vc) MIOBI, GG, Vampire Diaries, True Blood, a 'falecida' Pushing Daisies, o súbito vício em Twilight (Sim, tb terminei de ler todos os livros antes de crepúsculo estreiar no cinema e quando eu falava sobre ele com minhas amigas elas falavam 'vai se ferrar nathalia, pra q ler livro de vampiro vc eh doida' e agora é só edward, edward e edward (L) ¬¬), ser fã do EXCELENTE filme Bastardos Inglórios (Devo acrescentar q Fish Tank também me impressionou)

Não conhecia a série brasileira "Tudo o que é sólido pode derreter" e fiquei muito interessada, vou procurar e seguir ;)

Sobre o filme britânico St Trinian's, também adoooooooro.. Vi que você teve dificuldades para achar o 2, então vou colocar um link aqui pra vc, baixe tranquilamente, está td perfeito.
http://baixarmix.com/download-st-trinians-2-the-legend-of-frittons-gold-dvdrip/

Desculpe pelo comentário enooooorme, mas não pude resistir!
Ótimo blog ;)

Bjos, NathaliaM

Fernanda Xavier disse...

Nathália, vamos ser amigas? hahaha temos o gosto muito parecido MESMO.
Realmente as atuações de Secret Life são um mico a parte, eu não sei quem é pior ali no meio, mas tirando esses que vc falou (Ash, George e Rick), acho que a Madison tb salva! Ela é extremamente chata, mas pelo menos é boa atriz né?!
PLL foi ótima, só espero que eles não deixem. o nível cair.
Nem me fala disso de twilight viu, antes todo mundo falava mal ou não dava moral, hoje tds são apaixonadas pelo edward. absurdo! Mas tive sorte, pq minhas amigas leram na msm época que eu, então hj nós xingamos as posers juntas! hahaha

Eu baixei St. Trinian's só ontem (finalmente), mas não consegui legenda, eu até consigo ver as coisas sem legenda, mas não entendo nada que aquelas doidinhas falam, pq ela só falam gírias kkkkkkkkkk

Não tem nada o que desculpa hehehe, volte sempre! adoro comentários enoooooormes! rs

@biaahcl disse...

cara eu AMO o seu blog, tem um tempinho já, mas só agora que eu fiz o meu, hihihi um beeeibe *-*
tem como você seguir e me falar como você conseguiu essas parcerias? tenho muuita invejinha de gente que consegue parceria e pá
obrigada pela atenção :$

Ana Carolina disse...

QUERO MUITO ESSE LIVRO!
o casamento secreto que ela tá falando deve ser o da Amy com o Ben, que no final não deu em nada, lembra? :D
bjs.

Mayra disse...

Oooown, eu vi o episódio e nem me liguei nesse aviso! Adooooro a Ashley, a única que se salva naquela bagunça, hahaha. E a India é ótima, adoroo! Agora fiquei com vontade de ler.

Anônimo disse...

Eu vi o aviso, por cima, mas nem voltei pra ler, o livro deve ser mara *-* e o casamento secreto acho que ela se refere ao da Amy ainda, com o Ben, pois, pelo que diz ali em cima, a história começa logo que a amy engravida, e talvez seja por isso que a diretora mandou ela " desabafar ali", por toda fofoca e talz, ja que ela nem parece ter emoçoes, acho que queriam que ela desabafassem... ela era uma das unicas a saber do casamento secreto ( até a hora dele acontecer mesmo)

Fernanda Xavier disse...

Ana,Anônimo(pq n põe seu nome? seu comentário é muito válido, seria bom saber quem é. :)
Ahhh é mesmo! Eu tinha esquecido do "casamento" da Amy e do Ben :P

Polie disse...

Pouts ainda não vi essa série. D: E agora to com medo de viciar... USHAUHAS Enfim, mais um para a lista. X_X
Nanda, assim você vai me falir. -NN UASHU Ok a culpa não é sua. u.u
Amei! *_*

Beijos :*

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAaah , amoo !
ainda to vendo a 1ª temporada! e o treco do casamento foi o Ben e a Amy que casaram com ientidades falsas! rs . Ameei, já to seguindo.

Anônimo disse...

eu tenho esse livro, li com muito muuuuuuuito esforço, pq é muito chato... quem assistiu a primeira temporada sabe o que vai acontecer, ela narra do primeiro episódio (quando a Amy chega em casa e vai pro banheiro fazer o teste de gravidez) até ela e o George se mudarem pra casa vizinha, a Amy já teve o John, o Ben foi pra Borgonha (?) (aquela cidade da Itália que eu não lembro se e é essa) e a mãe dela grávida.
A parte boa foi ver a versão dela de tudo isso, que muitas vezes foi deixada de lado com tantos problemas em casa.

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)