Misfits

Depois de tanto falar de filmes britânicos, finalmente uma série britânica por aqui.
Na verdade eu nem sei porque demorei TANTO pra assistir essa. Conheço Misfits já tem um bom tempo, mas nunca parei pra assistir.

A série gira em torno de cinco jovens que foram obrigados a fazer serviços comunitário porque praticaram alguns delitos. Uma está lá porque bateu em outra garota, o outro foi pego comprando droga, a outra está lá porque é uma sirigaita uahsuahusha sério. Enfim, cada um aprontou algum delito e todos foram obrigados pagar.Logo no primeiro dia, acontece uma tempestade, pedras gigantes de gelo bem The Day After Tomorrow, e eles são atingidos por um raio. Acontece que depois disso, as coisas ficam meio esquisitas, eles passam a ter alguns “poderes”. Quem já viu isso nas primeiras temporadas de Smallville? o/

E o pessoal do "grupo" é super diferente, até me lembrou um pouco The Breakfast Club: o esportista (Curtis), a "rebelde" (Kelly), o Zé Graça idiota (Nathan), a mocinha (Alisha), e o "mudinho" (Simon).
E os poderes? hahaha Freak. O Simon pode ficar invisível, a Kelly ler pensamentos, a Alisha deixa qualquer um que ela encosta louco pra “pegar” ela (se é que vocês me entendem), o Curtis volta no tempo, e o Nathan ainda não descobriu o poder dele (até onde eu assisti).

No meio do grupo tem até uma chav (a Kelly). Conhecem? São aquelas meninas doidas (eu acho!) britânicas nervosinhas que batem nas pessoas, o coitado do Sid já apanhou de algumas em skins. Elas tem um estilo bem característico, maquiagem forte no olho, brincos de argola ENORMES, rabos de cavalo bem altos e roupas de capuz e tal, e são meio sirigaitas. A série de livros Diário de uma Encrenqueira da Grace Dent é sobre uma chav (o nome original é Diary of a Chav), leiam é muito engraçado.
Kelly, Nathan e Simon (essas roupas dele não são a cara do Cook de skins?)

Ok, voltando. Tudo bem que os efeitos especiais são dignos de Twilight, sabe como é: um lixo! hahahaha é muito bizarra a cena em que eles são atingidos.
O fato é que a série é legal, eu gostei. É meio que uma mistura de Heroes, Skins (com menos cenas +18), Smallville, Eu Sei o que vocês fizeram no verão passado (então, isso inclui Pretty Little Liars) meio trash, mas porque não assistir? Tem cenas engraçadas, eles são britânicos (!) e a primeira temporada só tem 6 episódios, não é muito tempo que você vai gastar pra ver né...

Tem uma trilha sonora legal, e a abertura é o máximo:

Em Setembro volta pra uma segunda temporada.
Recomendo ;)


x Também comecei a assistir The Hard Times of RJ Berger, é nota 6 (em 10), engraçadinho e só. Mas sabe como é, as séries de 20 minutinhos estão em falta (todas que eu vejo estão em hiatus), e como essa ainda está no começo resolvi assistir :P Assistam, vai ver que alguém gosta.

Pretty Little Liars já teve a primeira temporada completa garantida faz algum tempo, e eu vejo que cada dia mais tem gente gostando :) Eu acho ótimo! Quem sabe assim publiquem os livros logo aqui :D (E a melhor parte é que tirando Gossip Girl, nunca ouvi falar de "modinha" de séries, porque pra você acompanhar uma série direito, tem um certo trabalho.)


xoxo

Ps. Quem assistir, depois me diz o que achou :)

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

23 comments:

Bell disse...

Ohh, eu achei muito legal. Tem umas séries muito divertidas na Inglaterra (pena que quando fui pra Cambridge não tinha TELEVISÃO na droga da casa que eu fiquei)... eu baixei umas um tempo atrás, mas não vi ainda, porque é isso que eu faço.
Enfim, seis episódios só?
Acho que dá pra eu ver rápido. Que nem 10 things...
Adoreeei a abertura <3

Gilvanna disse...

Eu já ouvi falar dessa série, mas nunca assisti... talvez eu comece a baixar.
Ah, uma série britânica que to assistindo e adorando é The It Crowd, tem nerds, coisas engraçadas e é britanica!

Tem duração de 20 minutos e cada temporada tem só 6 episódios. Já tá na 4ª temporada!

Fernanda Xavier disse...

Gilvanna, thank you thank you! Vou procurar
:D

Mayra disse...

Misfits eh legal. Pena qe foram apenas 6 episódios, rs. Setembro tá longe. O Nathan eh tão babaca qe tem hora qe me irrita. Mas a melhor parte pra mim é justamente com ele, qndo ele 'pega' a 'mocinha', haushuahsua. Ri horrores!

The Hard Times of RJ Berger eu vi 2 e foi o meu limite. Num tem nada. Achei mto bobo.

E PLL eh ótimo neh. Acho que nunca vi uma série da ABC family fazer tanto sucesso! e tem séries mto boas lá (MIOBI qe o diga neeh, rs).

Etiene Rocha disse...

Ainda não vi nenhuma dessas, exceto PLL que eu realmente não gostei nenhum pouco... eu sou meio chata com seriados...

Liv disse...

Nem tinha dado muita moral pra Misfits (vi no seu twitter, acho), mas como são só 6 episódios, vou tentar assistir. Vai ver eu acabo gostando... :)

:*

d disse...

Achei legal o que vc disse da série. Onde vc encontra tempo e paciência pra assistir taanta série Nanda? Queria ser assim hehe

Tb quero muito que os livros de PLL sejam lançados aqui. E não quero com a capa das bonecas esquisitas, quero a capa que a Carol do Garota Que Lê postou no blog dela!

Karlinha disse...

Nanda, lá vem vc com mais séries para eu ver né?

Gostei muito dessa. vou ver se vejo
agora PLL, eu viciei totalmente. O pei 1.05 foi legal vc gostou?
Ou tem um carinha que fez RBD nele né?

Vitor Souza disse...

Eu não gostei não... Devo ter algum problema com séries e filmes britânicos (menos P&P 95)... RS

Então.. Achei o roteiro ruim e meio forçado, os poderes bizarros... Ah, não gostei

Mas como já vi no orangotag tem genet que AMA, então o problema deve ser comigo (acho que por isso nem me atrevo a coemçar a ver SKINS)...

PS: Os episódios de PLL (assim como os de TB) continuam bons.. mas só isso... sem UAU como foi nos primeiros episódios (no caso de TB, nas outras temp). Por falar em TB... Q droga de 4 de julho!!

Vitor Souza disse...

Karlinha, tem!! RS O Diego Gonzales... Levei um susto quando vi..rs e segundo o IMDB ele tbm fez uma pontinho em 90210... O bixo ta se dando bem!

Hellê disse...

nooossa, guria, eu jurei q era o jack o'connell nessas fotos, aih procurei foto maior e não tem nada a ver, uishauisahua, eu ia assistir soh por causa dele, não me chamou mta atenção, não gosto mto de séries de super heróis, a unica q vi foi smallville e soh a 4ª temporada, aih começou a ficar O porre e não aguentei mais, hahhaha

Natália Puga disse...

ai, espero que pll vire mais modinha rapidamente e tragam os livros HAHA
e quando terminar True blood vou começar essa série pra ver se gosto :)

Liz disse...

Eu já vi essa série, o cara que trabalha no centro comunitário e a A. pega, é MUITO GATO
eu pegava kkkk

Anônimo disse...

Cara, esse menino aí de cabelo curtinho é igualzinho o cook de skins :O até a cara dele quando tá sério. assustei

Emelly disse...

Nunca tinha ouvido falar de Mistifs, mas até que parece ser legalzinho. E já que só tem 6 episódios na primeira temporada, to até pensando em ver.

Ana disse...

Mas só 6 episódios? Melhor, aí dá pra assistir rápido. Saudades de skins, e vai saber se a nova temporada com outra geração vai ser boa.
A segunda já não foi lá essas coisas...

Fernanda Xavier disse...

Bell, como assim não tinha tv?
:O o mais legal é ver as novelinhas toscas do Reino Unido kkkkkkkkk eu fiquei só uma semana e vi tanta coisa engraçada na tv que só jesus na causa uahsuahushaush

Fernanda Xavier disse...

Dandra, é que utimamente tenho tido MUITO tempo, sabe como é férias. Ok não tem nada haver, pq até quando não estou de férias eu dou um jeito de assistir todas as séries que quero :D

Fernanda Xavier disse...

Vitor, dá mais uma chance pra Misfits é tão legal!!! E vai melhorando a cada episódio, JURO!!!!

Fernanda Xavier disse...

Mayra, THTORJB não é muito legal não, mas como eu estou sem séries de 20 min. pra assistir foi o jeito :( fazer o que né????
^:(

Polie disse...

Wow, parece legal! UHASUHAS Já até contei pro meu irmão (que tá assistindo Pretty Little Liars primeiro do que eu. O_O dá para acreditar? UHASUHAS)
Atoron essas coisas muito doidas e sem muito sentido, vou ver se vejo e depois te falo! *_______*
Brigada <3
:*

AnaPaula disse...

AAAIII, todo mundo falando de Pretty Little Liars, e eu aqui, teimando em não assistir!
EBA!, séries britânicas!! olha, eu criei o hábito d encarar todas as séries britânicas como eu encarei Skins: sem expectativas, sem preconceitos (muahahaha) bem tranquila. Nem preciso dizer q Skins se tornou uma das minhas séries favoritas d todos os tempos (ainda ñ terminei a quarta temporada, só de birra.)
Humor britânico é diferente, o jeito como eles encaram adolescencia tmbm, por isso nem comparo.
Mas Mistifs me pareceu interessante; m imagino dando risada assistindo XDDD
Vou dar um voto d confiança.

Bárbara Kruczyński disse...

SIMONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)