NÓS ♥ NERDS

Como eu pude esquecer de fazer um tópico desses até hoje?Porque não basta a vontade de ser nerd, eu também queria um pra mim oras! hahaha
Se por acaso você já leu os livros da Mia, deve ter reparadonas listas que ela, a Tina e a Lilly (chata!) faziam. Era basicamente assim, os "vencedores" eram listados e cada uma fazia seu comentário e dava seus pitacos.
Esses post vai ser mais ou menos assim!

E não, você não leu errado. O post de hoje é NÓS ♥, porque a lista e os comentários foram feitos por nós 4:
eu, @marcelavillar





, @
_maria_barbara












e













@






bbarbarahh








.




Em um dos meus surtos, lembrei das listinhas tão fofas (e divertidas) que a Mia fazia (eu costumava fazer umas listinhas com a Jéssica hahaha), então perguntei pras meninas que estavam lá na hora (Mb, Bárbara e Lilian) se elas fariam um post do tipo comigo, e elas aceitaram (não sei se foi só bondade, ou se elas acharam legal mesmo aushauhsuahus mas obrigada de qualquer forma!), então aqui estamos :) Podemos?

10º- George O'Malley (Grey's Anatomy)



F- GEORGE, não quero contar spoiler, afinal eu ainda estou na 3a temporada, mas quando fiquei sabendo de uma coisa que acontece com o George eu chorei TAAAAAAAAANTO, mas tanto! Nem liguei se estava em lugar público, foi triste :'(
Ele é a coisa mais fofa do mundo, se não fosse anão hahahaha eu queria um igualzinho pra mim! Fofo, meio bobo, MÉDICO, precisa de mais? Nas primeiras temporadas ele era um amor, mas acabou ficando meio chatinho com o tempo, (lembrando, ainda estou na 3a temporada), sou mais o George da época "cabelo bagunçado".


B- Ele é o amigo que todo mundo queria ter, ele adora ajudar as pessoas, ele é mais corajoso que o Alex Karev e muita gente por aí, e sério Grey´s Anatomy sem ele não tem tanta graça. Aconteceu com ele o que acontece com todo nerd, se apaixonar pela garota mais popular da escola/trabalho e etc., e o triste é que ela deu bola pra ele e magoou ele muuuuuito. Claro, neh! As meninas populares só sabem magoar as pessoas. Affe! Mas o George é maior que isso ele tem a medicina e o chefe de cirurgia faz dele o assistente pessoal dele, hilário! A familia dele fica chamando ele de "Georgie" e o povo fica zuando, ele (nota da editora: tive que cortar o final porquê a Bárbara contou vários spoilers kkkkkkkkkkkkk)

9º Henry Grubstick (Ugly Betty)


F- Olhem meu nome ali do lado. GRUBSTICK. Eu preciso falar alguma coisa??? Não importa, vou falar. Eu adoro o jeito que ele coloca o óculos no lugar, o sorriso LINDO dele, as roupas de nerd dos anos 80, o cabelo no lugar, o emprego dele, a fantasia de superman que ele usou escondido no Halloween, ele ser super FOFO. Pra mim o Henry é o melhor! Não só nerd, mas personagem que podia DE VERDADE existir e dar o ar da sua graça aqui por perto hahahaha

M - Ele sempre está com o penteado nerd todo está sempre tão engomadinho.
Não consegui escrever mas nada sobre o Henry. :'(

8º- Ross Geller (Friends)
F- Francamente meninas, ECA.

M - Ele é um grande paspalho, apesar de ser um nerd ele não dispõe tantos "sintomas" disso além de suas piadas sobre o assunto e algumas vezes que está no museu e suas "frescuras", expressões exageradas, esquisitices e sua insegurança em relação aos outros.

MB- Ô que vida triste a do Ross, tudo da errado coitado...Aquele episódio em que eles vêem um video do passado,em que a Monica e a Rachel vão à um baile lembra? É muito triste!!Eu gosto muito do Ross, ele é meio feio, feio e meio quer dizer, mas é fofo e eu acho algumas graças dele engraçadas!! Além de ser um ótimo amigo!!

7º- MCLOVIN (SUPERBAD)
M-Ele é um grande nerd é desengonçado, engraçado , veste-se mal e é estranho. Não tem como disfarçar como os outros , pois nem belo ele se encaixa. Busca a aprovação dos outros, ele e os amigos querem como a maioria dos nerds se encaixar "fazer parte".
PS: O ator Christopher Mintz-Plasse ( que por acaso só descobri o nome por causa do post) vai por muito tempo se reconhecido como McLovin. E acho dificil ele sair do papel de nerd.Todos os filmes que vi com ele ele era muito nerd!


B- Tudo que Fogell queria na vida era deixar de ser NERD e ser popular! Dai ele tem um plano mirabolante: Adquirir uma identidade falsa pra comprar bebida alcoólica, penetrar uma festa e conseguir transar com uma garota. Ele consegue tudo isso, mas de formas hilárias! Ele não tem nada de fofo e sim de comediante, pq ele consegue uma identidade de 87 anos com um nome de Mclovin, fica andando com um tiras fazendo merda pra tudo que é lado e depois que consegue sua primeira noite com uma garota consegue ser preso de mentirinha pra galera achar que ele é do mal e etc.... agente aqui querendo ser ser nerd e ele querendo ser popular vai entender.

6º- Clark Kent (Smallville, Superman)

F- Eu lembro a primeira vez que vi o Clark usando óculos em Smallville (algum episódio da 3a temporada), que coisa MAIS LINDA! Foi a primeira vez que vi o Clark Kent futuro jornalista do Planeta Diário ali. :) Até onde eu vi, ele era uma ótimo pessoa (além de muito gato- eu não costumo usar essa palavra), fiel aos amigos e salva as pessoas... precisa de mais?

M- Não sei se ele é um nerd de verdade para ser sincera nunca vi a série toda , mas até onde vi não achei ele tão brainiac ,mas acho válido pois mesmo não sendo um NERD NERD é um icone de nerd.

MB- Bem lembrado Marcela, ele é um icone dos nerd!! Eu só ví algumas temporadas, eu acho ele tão sem sal,aquele rostinho dele é tão bonitinho, tão fofinho e tudo "inho"!! É outro apaixonado pela amiga super popular!As vezes eu tenho um pouco de dó!!uashua! Clark, tirando o seu rostinho você é bem "Kent"!!! há!Piada péssima!!

5º- Ichabod Crane-Johnny Depp (A lenda do cavaleiro sem cabeça)



F- Maravilhoso, como quase todos os personagens do J. Depp, MAS ele não é nem um pouco nerd :/ É só um médico legista ou algo do tipo.

M- Não soube o que escrever.
Além de que ele é um maricas e muito bom no que faz e o principal eu acho que é feito pelo Johnny Depp , então isso já diz muita coisa . Ele tem todo o ar sombrio e enigmático, que da um quê de suspense para o filme .


MB- Eu adoro aquele jeito dele bem misterioso sabe? E com uma carinha de nojinho!!Não acho ele um nerd, só inteligente, estudado, sei la! O Johnny (meu amigo íntimo!) deixa tudo muito bom!! Volto a repetir, a cara de nojinho é incrível!!

B- Ele é covarde, medroso, acha tudo nojento, mas adooooooora a ciência. Ichabod Crane é um detetive que vai pra Sleepy Hallow investigar as mortes de pessoas que estão sendo encontradas sem a cabeça. Durante sua busca pela resposta ele acaba se apaixonando por Katrina Van Tassel e é com a ajuda dela que ele consegue desvendar o mistério do cavaleiro sem cabeça que matava as pessoas a mando de alguém e roubava suas cabeças. (nota de editora: SPOILERS)
Bem, acho que grande parte do charme de Ichabod são suas caras de nojo...sério eu morro de rir com ele. Lembrando que o personagem do livro é um professor e não casou com a Karina como no filme, pois no livro Karina rejeita sua proposta e se casa com outro e Ichabod vai embora e na sua ida encontram seu chapéu perto do lugar onde o cavaleiro sem cabeça não podia passar. Mesmo ele achando tudo nojentinho. acho ele super fofo. (fim dos spoilers)

4º- Peter Parker (Spiderman)

M- Ele é inteligente , não é de muitos amigos e seu melhor amigo vira um de seus inimigos. É apaixonado pela garota popular da escola que é apaixonada pelo spiderman(ele). Mas não tem nada demais, é o nerd excluído aquele que faz parte do clube de fotografia mas que depois de ser picado pela aranha radioativa todos os seu "defeitos" no físico somem e depois do High School virar um " bem sucedido" fotografo dele mesmo!

MB- Clássico nerd apaixonado pela garota popular da escola e ainda amigo dela!! É incrível como ele é meio sem sal como Peter, mas bem "uaau!" como homem-aranha, aquela roupinha é um máximo!! hahahá Eu sei q muita gente não gosta, mas eu adoooro aquela dancinha tosca que ele faz no terceiro filme, bem: Oi, eu sou fodão!! (nota da editora: pervertida!)

B- Bem, eu li alguns dos quadrinhos do Peter e não podia deixar de falar dele. Os Filmes são um pouco diferente da história original, já que ele se apaixona pela MJ depois de ter duas namoradas e talzzz. E muita gente pensa que ele não é namorador...ahuahauha. Ele é sim. Acho a vida dele muita trágica e ele podia muito bem ir pro lado negro da força, mas sempre faz a coisa certa, o que geralmente não faz bem pra ele = (. Uma das melhores coisas do Peter é sua ironia. Quem viu o desenho ou leu os quadrinhos sabe que ele é muuuuuuuuuuuito irônico e isso deixa ele muito engraçado, além das suas coisas de nerd, como ser amado e idolatrado pelos professores.

3º- Ezra Fitz

F- Eu viro fã de um professor esperto por muito menos que isso... :X Além de toda aquela coisa de professor inteligente, engraçado e coisa e tal, o Ezra é LINDO, lindo MESMO, posso dizer sem pensar duas vezes, que é o mais bonito da lista.
Porque ele não pode ficar o Aria? hein hein? Eles são um casal tão fofo.


M- É um cara sensível, confuso, inteligente. O professor que gostaria de ter tido qualquer aula. Mas namora uma aluna ... Então perde um pouco de credibilidade , não muita. Acho que está aqui mas por ser muito bonito do que por ser realmente um nerd, mesmo assim tem todo aquele jeito meio bobo de não saber o que fazer e como reagir a certas situações .

MB-
Eu só ví o primeiro episódio e confesso que não prestei mta atenção nele!!uahsua Depois eu reparo melhor!!!

2º- Seth Cohen (The O.C.)

F- Eu nunca vi um episódio inteiro de The O.C., mas não tem COMO não saber da fama de geek do Seth. Ele é fofo, inteligente... *-* E A VOZ? OMG!! E tenho que confessar, o Adam é tão incrível como Seth, que eu associo MUITO o personagem ao ator, pra mim, o Adam É o Seth.

M- Só de pensar em falar dele me deu vontade de ver The O.C. tudo de novo por causa dele. Ele foi meu personagem geek predileto por MUITO tempo. Irônico, sarcástico e tendencioso à usar humor em situações embaraçosas. Ele é simplesmente fofo, um paspalhão, chamoso , gentil , inteligente, carente e muito imaginativo. As expressões dele são ótimas como se nunca soubesse o que realmente fazer e sempre acabasse fazendo burrada mas depois movia um mundo para tentar consertar as coisas. E a cara dele de cachorro sem dono é a melhor! Sem comentar a cena de spiderman com a Summer.

MB- De The O.C. eu só vi alguns episódios aleatórios, por coincidência um deles foi o da cena do Spiderman!!Ele é muuuito fofo né gente?E lindo de morrer!! Apesar de parecer ser bem baixinho!!!Não sei mais o que falar!

B- Tah, o Seth me ganhou desde o começo de OC, pq ele era aquele geek que mesmo sendo rico não tinha amigos e a garota que ele gostava nem olhava pra ele(novidade), mas um dia o pai dele adota um orfão rebelde pra ajudar o órfão e, na verdade, ajuda é o próprio filho que ganha um irmão e tudo que queria: UM AMIGO. Fora que a entrada de Ryan na vida de Seth faz ele começar a ter aventuras e uma vida social mais movimentada. Com tudo isso, a trama vai se desevolvendo pra que nosso geek, não mais solitário, consiga fisgar sua amada e quando ele consegue agente começa a perceber como ele é fofo e NERD. Afinal, ele incidentalmente beija sua amada como se fosse o homem aranha. Ainnnn, foi lindo. Coisas de nerd dele: O QUARTO DELE tem lençol de super heróis e ele tem quase todos action figures possíveis e ele BRINCA com eles! hilário. E o legal é que como ele é viciado em quadrinhos ele começa a se envolver nisso e até faz um!!! Sim, e consegue ser publicado e talzzz e sabe quem é a heroína da história??? sua amada! Sério, o Seth é mt nerd! Pra terminar queria dizer que ele é bem parecido com o PC SIQUEIRA. serio mesmo. Só que ele não tem amigos como o diego e o irmão adotivo dele é muuuuito pegador...rs


1º- Sheldon (The Big Bang Theory)

F- Pra começo de conversa, o Sheldon diria: "Não preciso a aprovação de mentes inferiores" se soubesse que está na listinha. HAHAHAHAHA.
Ele é um gênio, apesar dele tratar as pessoas que não são mal. Eu que não sou gênia nem nada, não dou muito assunto pras "mentes inferiores" hahahahaha, então ele está mais do que certo de ser desse jeito!!
Amo as manias dele, "THAT IS MY SPOT!", o cuidado que ele tem com as coleções de comic books, e todas aquelas coisas de nerd que ele tem, o "pijama do dia" e o fato dele ser um super cientista mas fazer umas coisas de criança. FOFO!
Pode não ter uma beleza física de destaque
(RAJ, BEIJO ME TWEETA!) maaas, existe um nerd MAIS NERD do que o Sheldon?! NÃO!

M- Sheldon é um dos melhores personagens da atualidade , seja por suas pegadas ironicas ou por sua aparente ingenuidade em relação a coisas que não envolvam ciência de qualquer especial. Ele é atualmente a melhor caricatura de nerd , mas de pessoa também. Apesar de toda a sua esquisitice acredito que ele seja um espelho de todos nos. Ele é narcisista o mundo gira ao redor dele (em sua mente), chato, tudo deve ser feito a sua maneira e da forma que ele deseja e a não ser quando algo realmente está errado ele não adimite não ser capaz do que lhe é proposto. E não entende muito bem as coisas como são mas continua fazendo parte e se "encachando" nas normas e nas formas.Parece uma criança grande que ainda não entendeu o jogo e me arrisco a acrescentar e apesar de todas as diferença ele não é tão diferente das outras pessoas.

MB- Eu adoooro o Sheldon! Aquelas carinhas que ele faz, aquelas manias que ele tem, o jeito dele "iniciar uma conversação", o taanto que ele é chato, o tanto que ele se acha melhor que os outros. Não é póssivel que o Jim não seja desse jeito, ele é ótimo, fica tão real, parece que ele ta sendo ele mesmo!! Ele é incrível merece estar em primeiro com certeza! Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock!

Ficou enooooooooooorme né? hahaha mas eu adorei fazer :D Espero que as meninas também, e vocês, gostaram? Acha que esquecemos de alguém?



we ♥ nerds!
xoxo

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

26 comments:

Thiago Galdino disse...

HAHAHAHA
esse post ficou MUITO cara daquelas listas que a Mia fazia!
achei que vocês fossem falar sobre o Michael Cera em alguns dos personagens nerds dele.

Unknown disse...

Nossa, adoreeeei !
O seth , peter e o ross são os meus preferidos !
A voz do adan não existe iguaaal, É MAAIS ... não sei dizer. HAHAH
E aquela rooupa de spiderman é um sucesso em ?
O Ross, é mongolzão, mas tem oo seu charme. :D ele é fofo ! *-*
Homens nerds é o que há, ngm merece esses idiotas por ai ! :S

:*

Gilvanna disse...

Adorei a lista! Alguns não sei muito, pq não assisto a série.
Mas adorei Sheldon, Seth e o Ezra Fitz no top 3!

Sheldon é o maior nerd de todos, sempre, sempre! hahahaha e eu tbm acho q o Raj tem uma beleza física de destaque SUAHSUAHUSHA

Seth, o que falar? O nerd mais fofo e apaixonado de todos e o mais engraçado tbm, o que faz toda garota que ama nerd desejar um beijo no estilo homem aranha! hahahaha

Ezra Fitz OMG! como eu queria um professor desses! hahahaha
precisa nem comentar né...

Ah eu gosto do Ross, o jeito bobo dele e toda a paixão pela Rachel deixa ele fofo! *_*

O'Malley! O mais fofo de Greys, sempre!
Pq o McDreammy não se enquadra nessa opção hahahaha
O'Malley é tão fofo e preocupado em agradar as pessoas que ele vai caçar com a família, coisa mais total nada a ver com ele! S2

adorei o post! *_*

Bárbara Kruczyński disse...

Gentem, comemtem muuuuuiiito. Pq foi muito legal fazer parte dessa lista da Nanda!

Eu amei tuuuuuuuuuuuudo, nanda! Ficou muuuito legal.

Daniela disse...

Adooooro os nerds HAHAHA. E adoro como maioria dos nerds de seriados e filmes geralmente são mais bonitos até do que os protagonistas HAHAHAHA *-*

Dos citados os meu favoritos: Sheldon (Claaaro, de TBBT eu gosto de todos, menos do Leonard ;x), Ross, George e Peter Parker.

Karlinha disse...

Eu adoro os nerds^^ srsrsrs
Das séries^^

Marcela disse...

O resultado final ficou realmente parecendo as listas que a Mia fazia.
E falar sobre nerds é sempre um prazer pra mim então participar deste post foi muito divertido.

Hellen disse...

Aiiin que post mais ♥. Amo mesmo nerds, e quero sim um para mim, melhor tipo de garoto ever, quem liga para marombados toscos? Vontade de juntar eles todos em uma sacola e carregar para mim *louca*.
Pouxa gente eu realmente gosto do Ross, e acho que nas últimas temporadas ele foi ficando cada vez mais gatinho XD. Quanto a Clark Kent eu não sou mt fã desse atual, eu acho fofo mesmo aquele antigo que já era jornalista que passava no SBT quando eu era pirralha (não lembro quem era, só lembro que era muito fofo).Peter Parker com certeza não podia ficar de fora, além de suepr fofo, inteligente ainda faz de td para ficar c/ a mocinha chata pq ele a ama. E..." oi Ezra Fitz" não conheço, nunca vi, mas já gostei só pela foto. Seth Cohen e Sheldon, aí já é uma luta no meu coraçãozinho. Os dois são muito amor mesmo, nerds e fofos que chega dói. O Seth era de fato o meu único motivo para assitir The O.C. além de nerd e fofo, era muito amor quando ele tava com a Summer. Acho que então eu adotaria um Sheldon e casaria com um Seth =)).

Maria Bárbara disse...

Aaaaai!!! ficou muito bom o post!!
Foi muuito bom fazer, só é dificil selecionar o q falar, são taaantas coisasa legais pra falar!!

Quando vc arrumar outro tema de lista, nao esquece de me chamaar!!!!

=**

P.S.:Eu não sou pervertida!!
=D

Tatiana Leite disse...

Aaaaaaawwwnnn, o Seth é o mais lindo e fofo de todos os tempos! Eu só não assisti a primeira temporada de The OC, mas amava a série! Chorei muito no final! Ver o Seth todas as quartas era tão bom! Amo o jeitinho nerd dele! =D

O Sheldon é, definitivamente, o MELHOR NERD DE TODOS OS TEMPOS! Todas as manias dele, os traumas, tudo é tão engraçado, bem construído e bem interpretado! Eu também acho que o Jim deva ser um pouco do jeito do Sheldon na vida real, não é possível! O_O'

Quero um Ezra Fitz de professor pra mim! OMG!

Own, O Ross! Eu amo o Ross! Ele é tão engraçado! Se divorciou várias vezes, sofreu por amor... E eu AMO o episódio do MY SANDWICH?!?!?! hauahuahauhauhau
Mas ele não é bonito. Não mesmo.

Eu AMEI esse post! Vc tem que fazer listas mais vezes, Nanda! =D
Beeijo! ;3

vitor souza disse...

Haha

Não vou dar muito pitaco nesse post , até pq pega mal,neh? Mas bem....

Eu sempre gostei do George.,. ele faz falta em greys e a shonda ter colocado ele p dormir com a Izzie (e meredith!!!) foi a maior burrada que ela já fez!! Sem dúvida o G é o personagem mais injustiçado de GA (Bem q podia ter um spin-off só p ele n?? tipo... Army George contando as aventuras dele no exército)

Haha Ross! Friends é sempre Friends. Ps: eles estavam dando um tempo! Haha

O Ezra é nerd? Ele parece mais aquele cara q era jogador de futebol na escola e era todo popular, saia com todas as gatas da escola,zoava os nerds, mas q foi p faculdade e tomou jeito rs

SHELDON!!!!!!!!! O melhor nerd de todos, concerteza!! Genial. Concordo com a Nanda, as mania dele são as melhores. Desde BAZINGA até "Soft kitty, warm kitty, little ball of fur
Happy kitty, sleepy kitty, purr, purr, purr"

Bom post, meninas :)

Le disse...

alem do michael cera (q sempre faz personagens nerds)q alguem ja falou nos comentarios anteriores, faltou Derek Shepard q atualmente nao eh mais nerd, mas qnd jovem era, tocava ate na banda da escola

Fernanda Leite disse...

"Clark, tirando o seu rostinho você é bem "Kent"!!!" AUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHA Morri de rir aqui! Eu adoro esse tipo de piadinha... Deve ser porque são as únicas que eu entendo, mas mesmo assim!

Hum... Eu nunca fui muito com o George O'Malley. Sei lá, achava ele meio sem sal, sabe? Quando eu assistia Grey's Anatomy (é, eu parei porque estava começando a ficar mal quando via as cirurgias, e gente passando mal... Se alguém falasse os sintomas de alguma coisa, Deus me ajude, eu ficava remoendo dias e dias pensando se eu também não tinha aquilo... É, preciso de tratamento...), gostava mais do Derek.

Eu adoro o Ross! Ele consegue ser tão sem noção e ao mesmo tempo tão bacaninha! (ah, que gíria mais idosa... E daí? Eu acho TRILEGAL! AHUAHAUHAUAH Mentira, eu só uso o 'bacana' mesmo. Trilegal não é legal).

Agora, o que é esse Ezra Fitz??? Sério, porque todos os professores não são assim? Com certeza o rendimento de muitas meninas ia melhorar... Fiquei com uma vontade de assistir PLL... (tá, confesso, ainda não assisti nada! Não me batam, por favor, estou alienada quanto às séries!)

O Seth é muito fofo. Muito muito muito! Quando ele começou a querer fumar uma maconha, eu ficava com muita raiva, nossa! E quando ele mentia sobre a universidade também. Mas o que se pode fazer, não dá pra um personagem só acertar na vida, né?

Sheldon. Não tenho nem o que falar, ele é o mais nerd de todos os tempos! Conseguiram criar um personagem que mesmo fazendo muitas besteiras e sendo um tanto difícil de se lidar, é um dos mais amados! Eu olho para o Jim e penso: ou ele é muito parecido com o Sheldon, ou ele é um excelente ator, e acho que são as duas coisas ao mesmo tempo! Não tem pra ninguém, O SHELDON É O MAIS NERD EVER! \o/

Você devia fazer mais listas dessas! Quem sabe uma dos 10 melhores momentos de HP? AAAAAAAAAH! Dá pra fazer tantas listas legais! =D

Beeijo!

d disse...

Adorei os comentários. Façam isso mais vezes, é bom demais!
Só que dessa lista, sou apaixonada pelo Peter Parker. Melhor nerd/super herói de todos os tempos. Adorooooooooooo!

Ross Geller (Friends): F- Francamente meninas, ECA. [2]!

O MCLOVIN é muito engraçado e sem noção. Eu gosto dele, mas só da graça, não do porte físico (ou a falta dele). rs

Cadê os personagens nerds do Michael Cera? Ele fez personagens nerds né? (Juventude em Revolta!)

Natália Puga disse...

SETH FOREVER! NÃO EXISTE MELHOR QUE ELE! NANDA, VAI ASSISTIR THE OC AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
é a minha infância hahahaha -s devia ter uns 9 anos quando via

Natália Puga disse...

SETH FOREVER! NÃO EXISTE MELHOR QUE ELE! NANDA, VAI ASSISTIR THE OC AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
é a minha infância hahahaha -s devia ter uns 9 anos quando via

Mands disse...

Awn que fofo!!!
Se eu for comentar mesmo nisso eu vou escrever tipo meia página de comentário, ahsuhsuhsa.Mas é verdade, os nerds mais cobiçados dessa lista por mim, e juro, eu roubaria eles um por um, fugiria do planeta e HAUHAUHA seria o Seth COM TODA CERTEZA DO mundo, porque ele é muito fofo e tudo de bom, como falaram ali Adam é o Seth!! HAUSHA E mb, ele é alto, tipo tem 1,80. ta bom né? ASHUAHSA se quiser crescer mais E é. O outro que levaria pra mim é o O'malley, nao tenho nem que comentar mais, cabou cara levaria na boa e UAHUAHUAHA e Levaria o SHELDON só pra ouvir as piadinhas ironicas dele, ouvir os surtos, e xiliques e coisas do tipo, porque um dia com Sheldon é UM DIA COM Sheldon HAUSHAUHA é saê!! =*

Yuuh disse...

Vim comentar só por causa do Erza, /ERZA, LINDO <3

é, agora to indo:*
aliias, eu não gosto de nerd );
prefiro bad-boy :9

Mayra disse...

Ô gente, Ross tem seus momentos... em alguns episódios ele tá até pegável, mas ae vira e mexe ele tá com um corte de cabelo super estranho, rs

Seth Coheeeeeen! Divooo!

Clark não é lá mto nerd ou inteligente - pra isso que existe a divissima Chloe, rs -, mas ele é lindo.

Ezraaa, pegaeeeeeeel
Ezra é mto lindoo. Torço mto pra ele ficar com a Aria... mas vai demoraaar...

E bom... eu nunca iria querer ficar com o George, haushaushuahs
Ele é um amor e tudo, mas... yeah, não. Ainda não entendo como ele pegou a Mer, a Izzie, a Callie e ainda fez a Lexie gostar dele, rs.

Tathy disse...

Ownnnn com George O'Maley, Sheldon e Ross eu já estaria feliz :)

Emelly disse...

Nossa, ne sei o que dizer! AMEI a listinha, meninas!

Raissa L. disse...

tive um MEGA ataque de ciúmes lendo o post, ok
TIIIIREEEEEM O OLHO DO MEU SEEEETH, SHELDON, CLARK E PETER -Q
na verdade nao acho o Ezra tao nerd assim, mais né

marí Lia disse...

Oi Nandaa ^^
Bem, hoje eu vim comentar pq to afim de fazer algo diferente (já que todos os seus posts eu leio mas me dá preguiça de comentar)...
rsrs

Ahh, eu não sou muito de conversar mas enfim...
Eu ADOREI essa pesquisa de vocês :)
Nerds são tão fofos do jeito deles, não?

Ahh, eu prefiroo...
Mas dos Nerds da ficção que vocês colocaram ai em cima, eu gosto muito do Sheldon (tem como não gostar?). To vendo TBBT agora e estou no meio da segunda temporada. Eu estou rindo taaanto com ele. CARAMBA! rs
Eu também adoro o Ross, poxa. Você não gosta mas eu acho o jeitinho chato dele muito charmoso. rs
O Peter Parker também entra na minha lista de nerds que eu gosto, porque ele é tão na dele, sensível...mas tem um grande homem por dentro que se revela quando ele coloca a roupa de homem aranha... (ficou meio gay?) rs

Os filmes/seriados que tem o Tom Welling e o Johnny Depp eu não vi mas eles são lindos então vale a pena entrar na lista =)

E o Ezra...bem, ele, pra mim, não é nerd...só timidamente sexy...hauhauhauahuaha

Enfim, ótimo post como sempre =)

Beijos e boa viagem ^^
Não vejo a hora de você voltar pra contar como foi (mas, pensando bem, melhor nem pensar assim porque, uma vez que você está em #LONDRES, voltar é a última coisa no que você quer pensar) rs

Thati disse...

Vocês esqueceram o Sid Jenkins (Mike Bailey), da série Skins (A MELHOR SÉRIE DO MUNDO). <3

Polie disse...

Adoorei os comentários! Podia fazer mais posts assim! *-*
Concordo com o Sheldon principalmente, é o que mais eu conheço além do Peter. hehe
"A lenda do cavaleiro sem cabeça" sou louca para ver esse filme!

:***

Sabrina Gonçalves disse...

Dos nerds que vocês postaram eu gosto do George O'Malley [assisto Grey's Anatomy mais por causa dele! Ele é um doce! *-*], do Ross Geller [Gente, eu ADORO o Ross! Sério, ele é super romântico, simpático, sensível, fez umas coisas que me decepcionaram, sim, mas é um amigo maravilhoso, é engraçado, companheiro... É um dos meus FRIENDS favoritos!] , Clark Kent [só simpatizo... Nada muito "NOSSA, AMO ELE" =P], Peter Parker [ADORO o Peter também! Ele tem o jeitinho dedicado, bondoso, romântico, amigo e gentil de ser! Gosto muito dele!] e o Sheldon [que é uma das únicas razões de eu assistir The Big Bang Theory... Acho que ele é quem dá vida pra série... Junto com o Howard, claro! rsrs Adoro ele também! O Sheldon é sistemático demais, o que o torna engraçado, mas ele também inspira bondade, pureza e sei lá... Gosto dele!]
Enfim, os outros eu não conheço...
Adorei o post! xD

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)