Wild Target

Desculpa a demora. Mas aqui estou, e prometo que a dica de filme que tenho hoje vai valer o atraso. Antes de mais nada, desde que eu vi o trailer eu fiquei morrendo de vontade de assistir, e não só porque tem o Rupert, a história parecia legal mesmo! Não me decepcionei.

Wild Target

Diretor: Jonathan Lynn
Elenco: Bill Nighy, Emily Blunt, Rupert Grint e Rupert Everett

Victor é um assassino de meia-idade solitário que vive para agradar sua mãe e seguir os "passos" da família. O profissional mais respeitado da "área" tem sua vida mudada quando duas pessoas entram na sua vida, Tony, um jovem que vira seu aprendiz, e Rose, uma de suas "missões". Quando as circunstâncias o impedem de matá-la, os três acabam tendo que fugir dos novos assassinos que seu antigo cliente(Rupert Everett, de St. Trinian's) manda atrás deles.

Vejam o trailer:

O filme é uma comédia, mas não poupa sangue (calma, não de um jeito Tarantino). Tem morto pra tudo que é lado e acaba que com o passar do filme, a gente não se afeta com isso, já dá pra acostumar.
Algumas cenas são rodadas em Londres, na Trafalgar Square e na National Gallery. As cenas da Rose andando de bicicleta pela cidade causando tumulto ou passando a mão nas coisas dos outros como se não fosse nada de mais, são o máximo. O Tony é uma gracinha, ele é fofo e esperto ao mesmo tempo, e uau! Adorei aquela barba.
Só o elenco já faria o filme sozinho, mas não é só disso que se faz um filme legal (no próximo post comento). Os três estão maravilhosos, não dá nem pra escolher o meu preferido no filme (e isso sou eu falando, a doida pelo Rupert), os personagens são bem diferentes e mesmo assim cativam a gente de um jeito único.

Pra mim, esse é o melhor trabalho do Rupert. E eu estou contando com Harry Potter, não que eu não goste, no filme ele é dos "piralhos" que atua melhor. Mas eu vejo o Rupert em Harry Potter como se fosse o Ron mesmo, não tenho xiliques apaixonados enquanto assisto aos filmes, aquele é o Ron e pronto auhsuahsuahushau Então pra mim, o Rupert MESMO atuando é só nos outros filmes hahahaha. E ele tá lindo viu, UAU, mais bonito que em Cherrybomb. Acho que foi a barba ruiva do Tony, rs e como posso dizer? Ele "aparece" muuuuuuito.
A Emily Blunt conheço desde O Diabo Veste Prada, e acho ela super talentosa, já assisti filmes dela com personagens super diferentes um do outro e ela realmente convence, adoro. O estilo da Rose no filme é uma coisa, lindo demais! Eu usaria tudo que ela usa no filme se pudesse.
Já o Bill Nighy, hahahahahaha Tenho uma dificuldade absurda em ver os filmes dele, apesar de adorar, deixa eu explicar melhor: em Love Actually o jeito "sério" dele é de brincadeira, porque ele é o maior palhaço. Então em todos os outros filme que eu vejo com ele, e ele é sério (de verdade) como nesse, eu penso que é fazendo graça também, sabe? É meio confuso, mais fico só esperando ele cantar "Love is All Around" e escrever comentários obscenos em uma foto de uma boy band. Se você viu o filme(L.A.) vai entender.

Recomendo MUITO, vai pro meu top 50 e preferidos do Filmow :)

xoxo

Ps. Eu não abandonei o blog, por favor não abandonem ele (que eu posto como antes).
Ps2. AMANHÃ TEM HARRY POTTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

24 comments:

Kaionara disse...

confesso q só assisti esse trailer pq tava falando q tinha o Rupert =p ...mas gostei, parece mesmo um filme muito bom, a Emily eu só ví em O Diabo Veste Prada =B ...mas vou assistir =D

HARRY AMANHÃ *--*

Continue com o blog Nanda...comentarei sempre agora =p

d disse...

Tenho muita vontade de ver esse filme. O trailer é engraçado. E dos filmes do Rupert fora de Harry Potter, Wild Target parece bem melhor do que Cherrybomb (mesmo que eu não tenha visto, mas não gostei do trailer :P)

Rayra F. disse...

P.S AMANHÃ TEM HARRY POTTER!..
*é euforia demais!!*

Desde O diabo veste prada que eu conheço a Emily, os filmes com ela costumam ser bem legais!.. quero assistir a Jovem Rainha Vitoria (ou alguma coisa pareçida com isso)

Jáa o Rupert.. só conheço ele de HP mesmo.. não assisti aindaCherrybomb ...

Quero ver *.*

Gabriela Bruno disse...

Nossa que barba ruiva é essa =OOOOOOO
Eu definitivamente NÃO consigo NÃO pensar no Rupert como o Ron hehehehe Talvez pq eu nunca tenha assistido outros filmes dele!? Maybe, anyway! Esse filme realmente parece ser divertido! Adoro os filmes recomendados por vc, Nanda! São simplesmente diferentes ;)
Ps: Aguardando ansiosa pelo seu post de HP 7. Porfa, evite spoilers =*

Karlinha disse...

Nossa amiga, depois desse super post seria impossível não ver o filme( eu quero). amei o post. O Rupert mega lindinho e a rainha vitória. srsrsrs

Igor disse...

AI, QUE LINDO, gente, olha o Rupert *p* Quero muito ver esse filme, só tô vendo brasileiro ultimamente Oo E eu amo o Diabo Veste Prada, mas só lembro da Anne e da Meryl Dx

E EU NÃO VOU PODER IR NA ESTRÉIA T.T Morrerei ...

Vitor Souza disse...

Ando tão sem pacincia p ver filmes... rs Culpa das séries! Tenho uns 50 na minha lista que nunca sai do papel! Mas esse eu vou ver... prometo!!!

Ps: AMANHA TEM HARRY POTTERRRRR!!!!! Vou sentir um vazio quando os creditos finais subirem... Tipo... só em julho tem mais HP e depois NUNCA MAIS!!! buaaaa #quetriste

Vitor Souza disse...

**paciência

ps: N pare de postar! plis! RS Venho aqui todo dia ver se tem post novo

Mônica Bento disse...

O filem parece ótimo mesmo, que bom que gostou!
Gosto de todo mundo do elenco q eu conheço, o que já é um bom começo, né.

PS: sobre o Bill Nighy, isso tb me acontece! uhahua Outro dia tava vendo Botas sobre um Escândalo, ele numa cena bem triste, e eu "tá, qdo ele vai começar a cantar?" rsrs

Tatiana Leite disse...

Eu ainda não conhecia esse filme! Wild Target está na minha lista pra ver LOGO, com certeza!
O Rupert parece bem mais ruivo aí, né? Eu também vejo Harry Potter e, pra mim, cada um dos atores é o personagem mesmo. Não consigo enxergar o Daniel no Harry, o Rupert no Rony e a Emma na Hermione.
Em Harry Potter, eu entro em transe, então só vejo meus personagens queridos... ^^

Ontem eu passei a tarde toda, praticamente, na fila da pré-estréia com meus amigos, mas eu não vi o filme. Só tinha DUBLADO. E eu não ia estragar a minha impressão de Harry Potter com o trauma que o filme dublado ia me causar, né? Mas vou ver no domingo, depois de fazer vestibular. Sem falta.

Quando eu vejo o Bill Nighy, eu só consigo pensar em Love Actually, cantando "Love is All Around". Não tem como tirar aquilo da minha cabeça. Não dá mesmo.

Beeijo! ;3

Rodrigo disse...

Olá! :)

Na quinta-feira antes de ir pra pré-estréua de HP7 eu li esse post e fiquei morrendo de vontade de assistir esse filme! *-* Baixei ele na sexta-feira, mas ainda não consegui assistir... provavelmente so irei ver msm durante a semana e pelo q li aqui acho que vou adorar! xD

Aguardando ansiosamente pelo seu post sobre HP7, tenho certeza que vc, assim como eu, terá MUITA coisa pra comentar a respeito do filme.

:*

Olive disse...

Eu tenho uma queda por filmes de assassinos, ( não que eu goste de assassinos, longe disso ) e ainda tem o Rupert, fiquei curiosa pra ver esse filme ;D

Fernanda Xavier disse...

Dandra, Cherrybomb é forçado demais na minha opinião... sei lá. freak!

Fernanda Xavier disse...

Kai, venha mesmo :DD

Fernanda Xavier disse...

Rayra, Young Victoria é fofo mesmo :) mas eu prefiro a Emily em Jane Austen book club uahsuhausha

Fernanda Xavier disse...

Gabi, assiste Drive Lessons e depois Wild Target ;)

Fernanda Xavier disse...

Vitor, obrigada! Acho que só vc e a Marília vem aqui ver se tem posts auhsuahsua

Fernanda Xavier disse...

"Outro dia tava vendo Notas sobre um Escândalo, ele numa cena bem triste, e eu "tá, qdo ele vai começar a cantar?" rsrs"

exatamente isso!! uahsuhau quando fui ver Alex Rider foi do mesmo jeito... hahahaha

Fernanda Xavier disse...

Mônica, "Outro dia tava vendo Notas sobre um Escândalo, ele numa cena bem triste, e eu "tá, qdo ele vai começar a cantar?" rsrs"

exatamente isso!! uahsuhau quando fui ver Alex Rider foi do mesmo jeito... hahahaha

Fernanda Xavier disse...

Tati, Ainda bem que eu vejo os personagens, seria horrível eu odiar a Hermione (que eu adoro) por causa da Emma hahahaha
Depois me diz o que vc achou do filme ;)

Fernanda Xavier disse...

Olive, assista! É muuuito bom ;)

Fernanda Xavier disse...

Ro, tenho sim! hahaha acabei de comentar ;D

Bárbara Kruczyński disse...

Finalmente, consegui ver "Wild Target". A-M-E-I!
Super tudo de bom! Lágrimas nos olhos qndo vi a Emily andando na trafalgar square!
Sério! Mt bom. E o Rupert tá tão ruivo , neh?! nooosssa, e ele se desenvolveu como ator nesse filme que foi uma beleza. Gostei de ver! O Bill eu já amo de longa data...rs E ele tá mt fofo como um criminoso aprendendo a amar...rs

Bárbara Kruczyński disse...

outra coisa: AS ROUPAS DELA ESTÃO LINDAS DE MORRER!

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)