Teen Choice Awards 2011

Ano passado eu comentei os TCA's  aqui, mas nem lembrava disso. Esse ano a empolgação pra ver a premiação dos pirralhos gringos se deve, quase que totalmente, a Switched at Birth, que estava concorrendo em algumas categorias. Estou OBCECADA pela série, esperando desesperadamente pra segunda (EU SEI, esquisito!!) chegar!!! Quando escrevi aquele post já tinha amado a série, mas a cada episódio que foi passando foi ficando cada vez melhor, e no momento é minha série preferida. Até aprender American Sign Language enquanto assisto estou tentando, nem preciso falar que é um big fail! hahahaha

SaB estava concorrendo em cinco categorias Summer TV Show, Summer TV Star para a Vanessa Marano (que faz a Bay), Summer TV Star para o Lucas Grabeel (sério mesmo? mal percebemos ele por lá hahahaha) e (!) Breakout Star para o Sean Berdy e a Katie Leclerc.

Claro que algumas outras séries/filmes que eu gostava também concorreram, mas vamos combinar que pra Harry Potter, um prêmio desses tanto faz ou tanto fez♥ hahahaha, então a torcida mesmo era pra SaB, e em especial pro Sean Berdy, que interpreta o fofo do Emmett.

Uma coisa bem legal aconteceu, TODO MUNDO foi pro evento, todo mundo mesmo, de Rupert, passando pela Rebecca Black e chegando na JoJo (que ano é hoje?!). Não senti falta de ninguém :)
Representando os velhos o pessoal que não sai mais no JustJared JR. teve Ashton Kutcher, as Kardashiams, o pessoal do BEP, Rachel Bilson, Blake Lively, Zoe Saldana, Elizabeth Banks, Zoye Dechannel, Tyra Banks, Shane West, Avril Lavigne, Maria Canals-Barrera, Raven-Symone, Kaley Cuoco, EllenDeGeneres, Cameron Diaz, Jason Bateman...

E os que ainda são no JustJared JR., alguns (quase todos) não são mais teens, mas ainda não foram promovidos ao Just Jared (dos adultos) hahahaha: Rupert Grint, Tom Felton, Demi Lovato, Selena Gomez (e a namorada), Katie Leclerc (Daphne de SaB), Sean Berdy (Emmett  de SaB), Vanessa Marano (Bay de  de SaB), Lucas Grabeel, Ashley Benson, Torian Bellisario, Lucy Hale, Shay Mitchell, Darren Criss, Nina Dobrev, Joe Jonas, Ashley Greene, Kevin McHale, Cory Monteith, David Henrie, Nolan Gould (Luke de Modern Family), Taylor Lautner, Taylor Swift, Cassie Scerbo (Lauren de MIOBI), Torrey Devitto (Melissa de PLL), Nikki Reed, Chord Overstreet (Sam de Glee), JoJo, Ian Somerhalder, Rebecca Black, Keegan Allen (Toby de PLL), Benjamin Stone (Alek de The Nine Lives of Chloe King),  Skyler Samuels (Chloe King), Chelsea Hobbs (Emily de MIOBI, grávida!), David Henrie,  Alexa Vega, Tyler Blackburn (Caleb de PLL),  Robert Pattinson, etc.

No Teen Choice Awards 2011 teve...

Demi e Selena super bffs!

Paul, Nina com o vestido mais fofo de todos e Ian seduzindo. 

 Kaley Cuoco apresentando (mil vezes melhor que a Miley hein).

Sean Berdy sendo lindo.

Robert desprezando TODOS HAHAHAHAHA, ele ganhou de melhor vampiro o.o wtf (!) e Joe aleatório tendo que se esconder de 3 ex namoradas (1 por contrato) que estavam no TCA.

Rupert junto com os outros ingleses deixando os ianques com a #caranapoeira.

Taylor S. que depois de alguns anos resolveu mudar o uniforme dos eventos (LOL), recebendo o Ultimate Choice Award (ganhou em várias categorias) da minha amiga Emma Stone.

Harry Potter ganhando homenagem e dez mil (6!) prêmios, e não que isso acrescente alguma coisa pra série, mas foi legal ver o Rupert interagindo com os americanos hahahahaha (o Tom já virou um, então não foi nada demais).

As moças de PLL que nem tiraram foto todas juntas, será que elas não se gostam? Não encontrei foto da Torian com as outras... a série ganhou Summer TV Show e a Lucy e o Ian Summer TV Star.

Momentos constrangedores UAHSUAHUSHAUHSUAH.



E um dos momentos mais legais da premiação, a Katie Leclerc e a Vanessa Marano apresentando em sinais :) A Katie tava bem nervosa, tadinha, até se enrolou um pouco, mas mesmo assim acabou ficando super legal.

Fiquei bem decepcionada com os resultados, Switched at Birth não ganhou NADA, fiquei morrendo de raiva do Darren Criss que ganhou do Sean Berdy em Breakout Star (a Katie também concorreu), que ódio, tudo bem que Glee tá aí faz mil anos, mas Sab merecia muito mais!
Coisas absurdas como a Serena (argh) ganhar de melhor atriz em série de drama, Robert ganhar de melhor vampiro (LOL eterno), enfim, não vou colocar a lista com todos os vencedores, quem quiser pode ver aqui.


O que acham de Switched at Birth? Quem assistiu os TCA's?

cheers!

Nanda

Ps. E aí, quando esse contrato Bieber/Gomez acaba?


Acho que já deu o que tinha que dar né? Olha a cara de sofrida da coitada... HAHAHAHAHAHA

Escrito por grubstick

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

15 comments:

Calma disse...

Adorei esse post seu, pelo visto você ficou bem empolgada e consegui transmitir a sua empolgação! Nem assisti, mas adoro essas coisas. Nina realmente estava com o vestido mais lindo.

Fernanda disse...

Assisti uns pedaços, não tenho mais muita paciência, mas adorei ver Rupert e Tom por lá <3
Errrrr Robert Pattinson já pode sair das nossas vidas? Não aguento mais ver a cara dele ganhando prêmios (que não merece - MESMO que quem vote sejam os teens) por aí. Não acredito que ele ganhou melhor vampiro (WTF).
HP realmente não precisa desses prêmios, mas fico feliz em ver ganhando de Eclipse em algumas categorias hahaha
Não perdoo esses teens por darem melhor ator de comédia pro Finn de Glee e não pro Jim Parsons :~ E esse negócio da Blake Lively ganhar atriz de drama. Mas tá. Já disse que não lido pra isso? (não muito).
Bonitinhas as fotos da Selena com a namorada haha

Beijo!

Hellen disse...

Eu acabei assistindo mais só para ver o videozinho e o povo HP. Vou assistir todas as premiações possíveis (até o Movie Awards) só para ver meu HP ser homenageado pelas últimas vezes =´). E se o Oscar não fizer uma citaçãozinha (não estou exigindo prêmio, pq eu duvido muito q eles deem),mas uma homenagem a esses 10 anos (afinal até agora só DH - 2, já atingiu a 3ª maior bilheteria da história, fora todos os outros recordes) não assisto mais Oscar nenhum ò.ó.
Adorei a apresentação da Kaylee, com certeza melhor que no ano da Miley.
Não sou muito fã de VD, mas acho a Nina uma fofa. E esse vestido dela estava mesmo um amor. Já da Emma Stone, eu acho q só uma das poucas pessoas q não vai c/ a cara dela, até hj não consegui criar simpatia.
Qnt a SaB, eu nunca assisti até vi o seu post e deu vontade, mas minha net é uma merda o q me dá preguiça de assistir mt coisa (mas parece q finalmente uma banda larga decente está chegando nas minhas redondezas e se td der certo breve saio dessa penúria, e Hello novas séries).

Lari Todeschini disse...

Fiquei decepcionada com muitos prêmios também. Robert ganhar de melhor vampiro + Justin Bieber de mais sexy foram os mais ridiculos da noite (O Ian merecia o prêmio em ambas as categorias). As meninas de PLL estavam lindas, e o vestido da Lucy Hale tava parecendo o calçadão do Rio, mas ainda assim linda. Eu chorei, gritei, berrei no twitter quando o Rupert apareceu, e foi tudo lindo e todos chora. Mas pra ser sincera não esperava muito dos prêmios, afinal é a pirralhada que fica votando 24/7. Mas foi muito legal ver TODO MUNDO lá e rir dos encontros com ex-namoradas e blablabla.

Carol disse...

HAHAHAHA melhor post sobre o TCA ever, Nanda.
Seus comentários sobre os casais são mto bons HAHAHA

E acabei de baixar Switched at Birth graças a você. Achei os atores lindinhos, só isso já é um motivo pra eu gostar /vain/

grubstick disse...

Ana, eu não sou a maior fã da Nina, mas tenho que admitir que ela estava a mais bem vestida. O vestido além de fofo, é super adequado pra ocasião, um evento para teenagers durante a tarde :) tinha umas moças pensando que estavam no Grammy ou Globo de Ouro kkkkkkkkkk

grubstick disse...

Fê, acho que o Robert quer sair da nossa vida do mesmo jeito que nós o queremos fora dela hahahah coitado! Ele deve ser obrigado (por agentes, contrato, etc) a ir nesse tipo de premiação, pq nós vemos na cara dele como ele fica "a vontade" kkkkkkk
Acho que esses prêmios não são bem escolhidos por votação sabe? Funciona mais ou menos assim: quem quiser ir lá receber, ganha o prêmio! Pq, por favor né, até parece que os teenagers assistem GG (a audiência de GG é só 2 milhões por epi.) :P Tenso

grubstick disse...

Hellen, vai saber, as vezes acontece um milagre e HP ganha um Oscar *-* Vamos torcer...
Eu não gosto da búlgara, mas ela estava bem fofa com aquele vestido.
POR FAVOR ASSISTE SAB, deve ter online também :D vale muito a pena :D

d disse...

Demi Lovato estava linda e tão confiante. Estou super feliz por ela estar tão bem assim. Orgulho!

Taylor Swift é uma fofa, e a Nina estava com um vestido tão lindinho. Adorei!

Switched at Birth é TÃO, TÃO INCRÍVEL!!! Amoooo essa série. E o último episódio? Awww *-*
Esse elenco é maravilhoso. Todo mundo tão normal, e tão especial ao mesmo tempo. Adoro esse quarteto
*-*

Tô cansada de ver o Robert em todo lugar. Cansei!

Karlinha disse...

Nanda, amei o post. Nossa fiquei bem contete por você ter atualizado o blog, amo seus post's. vc sabe né?
bjokas

grubstick disse...

Lari, J.B. só é sexy se for na creche UAHSUAHUSHAHSUHA até parece né, acho que funciona tudo naquele esquema: Compareceu, é famosinho, levou!
E melhor vampiro tinha que ser pro Alex(Eric) *-* AQUILO é um vampiro :D (O Damon também é, mas entre os dois...)

Sim! Sim! Muitos "reencontros"! J.J. que o diga kkkk
:*

grubstick disse...

Carol, SaB é INCRÍVEL!!!!!!!!!! Estou apaixonada, pena que depois do episódio de ontem só em 2012...
vou sofrer.

grubstick disse...

Dandra, também amei a Lovato ter ganhado, ela é uma super inspiração.
SaB é fucking fantastic!!!!!!!!!!!! Melhor coisa que a ABC Family faz desde o começo de MIOBI, originalidade MIL, adoro :D

Rodrigo disse...

Meu, achei INCRIVEL terem mencionado final destination numa homenagem a HP UHAHAUUHAUHUAHUAH... E btw esse foi o auge da premiação pra mim ao lado do show do OneRepublic.

Eu tive que aturar aquela dublagem simultanea PESSIMA do boomerang ¬¬ aquela porcaria mais me atrapalhava, só fui entender a piadinha do Dan pro Tom dps na net vendo um gif, pq a vaca que tava traduzindo se atrapalhou e me atrapalhou, mas eu supero.

Edward ganhando de melhor vampiro ou coisa do genero foi pra gente rir, né? Descontrair o animo, pessoal!

WOW! Essa menina da série que tu tá viciado era a filha do Luke em Gilmore Girls e do detetive Malone Without a Trace! :O

:*

grubstick disse...

Rodrigo, a hora que a criatura começou a traduzir EU TIREI! Não dá pra aguentar, ainda bem que deu pra deixar só em inglês, pq ninguém merece esses tradutores...
E SIM! A Vanessa era a April em GG, odiava ela lá, pq ela atrapalhou o relacionamento L/L, APESAR de ela não ter feito nada :P mas atrapalhou haHAHAHAH
agora ADORO a Bay, ela e o Emmett são os melhores :D
Se puder, assiste! Vale muito a pena
:*

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)