New Girl, Awkward. e expectativas

Expectativas, se as benditas não existissem, TUDO seria melhor, aquela viagem dos sonhos, seria realmente dos sonhos, aquela comida que você estava louca pra comer seria uma delícia, aquela pessoa que você gosta, não te decepcionaria nunca. Com as séries e os filmes não é muito diferente, se você assiste vários teaser trailers, vê fotos, lê sinopses e fica naquela empolgação toda pra estréia, aí chega lá e ... era só isso?!
Chato né? Quando a gente não fica naquela ansiedade LOUCA pra alguma coisa acontecer, dá super certo.
Então vamos controlar nossas expectativas pras essas mil séries que vão começar esse mês (Fall Season te amo, vem aqui me dar um abraço♥), e que venham as surpresas! :)

Agora chega de blá blá blá, e deixa eu falar de duas séries que estou assistindo, uma nova, e a outra nem tanto assim...

New girl
(Fox, Terça)

Eu tinha grandes expectativas pra New Girl. Não sei se era pela falação sobre ela em tudo que é canto, ou se simplesmente me empolguei com os gifs lindinhos no Tumblr hahahahaha
Todos amam a Zooey, mas eu não vejo nada demais nela, "Fernanda sua invejosa" u_u sou mesmo.
O fato é que eu esperei muito, e o muito não aconteceu. A serie é legalzinha, e acho - de verdade - que vai melhorar, mas o piloto foi bem fraco. Drama demais, e eu pensei que seria mais comédia. E tenho a impressão, que não fui a única que achou isso.
New Girl é sobre Jessie (Zooey Deschanel), uma professora que depois de descobrir a traição do namorado, vai dividir um apartamento com três homens. Winston "Coach", o nervoso, Schmidt, o sem noção, e Nick, o fofo chutado pela namorada (tadinho, liga aqui em casa). Eu já imagino quem vai ser o "moço" da história, e acho que vocês também, né?

De qualquer forma, vou ver mais alguns episódios, pra ver se a série vira "fixa". Tenho a impressão de que não vou me arrepender. Era pra ter estreado só dia 20, mas vai saber como (ahan, tá bom!), acabou vazando antes. Ponto pra eles, já que ainda não começou a passar muita coisa.
Ah, não dá pra esquecer da abertura bonitinha :D Adorei!

Awkward.
(MTV, Terça)

Uma serie quem vem me conquistando a cada episódio é Awkward., um amigo que indicou (thanks, Vitor).
Fui sem nenhuma idéia do que esperar, e desde do primeiro episódio não quis mais largar. A serie é da MTV, que todos sabem, não é lá um super exemplo de boas séries. Eu costumava ver R.J. Berger (que a propósito, cancelaram sem ter um final :/), mas era só pra rir mesmo, porque a história era bem idiota. Awkward. é o oposto, (esse pontinho final aí, faz parte do nome viu?).

Jenna Halmilton sofre um acidente, que todos acreditam ser uma tentativa de suicído. Então a moça, que não é boba, resolve tirar proveito da situação.
A Jenna é apaixonada pelo Matty, o jogador popular da escola (olha o clichê!), mas por incrível que pareça, o moço repara nela e decide "conhece-la" (acabou o clichê!), e ela aceita de cara. Legal né? Em qualquer outro lugar, isso só renderia drama. Ok, voltado... Então eles ficam se conhecendo por um bom tempo, mas a Jenna quer resolver a situação, e o idiota só fica enrolando a coitada.

"So you can sleep with me in private, but you can’t talk to me in public? Figure out what you want Matty because I’m tired of being your secret."
Tem líder de torcida do mal, amiga doidinha, jogador arrasa corações, e tudo mais, mas mesmo com todas essas caraterísticas típicas de historinha de High School, consegue fugir dos clichês.
Quer só um exemplo? A líder de torcida vilã, Sadia Sadie, é gorda!! Quem já viu isso? Hahahahaha. E o fofo que gosta de verdade da mocinha,  Jake, é também jogador, popular e o melhor amigo do moço arrasa corações.
(Olha a Jenna aí do lado, depois de  beber Guaraná hahahahaha SHAME, fica a dica aí pras amigas do que NÃO fazer).
Awkward. começou divertida, mas a cada episódio fui gostando mais e mais!!! Você vai se apegando aos personagens, desde a mãe "moderninha" da Jenna, passando pela amiga louca da líder de torcida do mal.

Eu indico mil vezes! São só 12 episódios nessa primeira temporada, e só com 20 minutos cada. Você não vai se arrepender de reservar um tempinho pra Jenna e pro Matty, te garanto ;)


Então, fica a dica, nada de se encher de expectativas pras coisas, porque quando acontece uma surpresa boa, é tão empolgante!!! :D
Mas se não acontece, bem, a gente não esperava nada mesmo :) ...


Beijos e bom resto de semana,
Cheers!!


Nanda


Ps. Sigam nosso twitter, e curtam nossa página no Facebook (ali no canto tem uma janelinha) ♥.
Ps2. Estão gostando dos posts das meninas? Acho que nem vou mais postar, elas estão dando conta sozinhas... Há! Vão sonhando que eu largo isso aqui :)

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

25 comments:

Carol disse...

Que legal essa Awkward.! BORA assistir mais uma série indicada pela Nanda hahahaha ♥♥♥

New girl eu já baixei mas tou com preguicinha de assistir lol

vitor souza disse...

Realmente! Expectativa é uma bitch! Mas como não criá-las? Não sei como...e geralmente me decepciono.

Eu sou do team que ama a Zooey e eu nem sei pq RS (Não sei se é só por causa de 500 days of Summer), mas a série deixou muito a desejar... e era a comédia que eu estava mais esperando. Sabe aquela série que você quer que seja boa? Pois é... não ri em nenhum momento. Na verdade senti mais vergonha alheia do que qualquer coisa. Tirando a Jess e aquele roomate que foi chutado, os personagens são bem ruins, principalmente o roomate que gosta de tirar a camisa. Que personagem chato e sem graça! O ator tbm não ajuda. Em Veronica Mars já não achava ele muito bom, em New Girl então... ruim demais! Mas vou dar uma segunda chance pra série, espero que melhore (já que o piloto passou por refilmagens devido à saída do filho do “Michael Kyle”).

De nada, Nanda! RS Awkward é um exemplo de como seria tão melhor se a expectativa não existisse (como vc falou). Só soube da série porque vi comentando num blog. Vi só pq não tinha mais nada p fazer e adorei! É muito leve e divertida e não tem nenhum personagem ruim! Os 20 minutos passam voando, neh? Por falar nisso, vi que tão fazendo uma petição pra MTV estender a série p 40 min. O que acha disso?

PS: Sadia kkkkkk
PS: guaraná! kkkkk

PS: ainda não viu Revenge Nanda? Shame On You! RS É ótima! O melhor piloto dessa FS que vi até agora (vi Revenge,New Girl, Ringer e Secret Circle)

Gilvanna disse...

Eu gostei de New Girl, eu gosto da Zooey.

Eu acho, não tenho tanta certeza, que o carinha que fica tirando a camisa, no episódio "oficial" muda, pq ele tá em outra série, acho...

Ah, eu quero assistir Awkward. vou seguir seu conselho Nanda, pq comecei Misfits por indicação daqui e não me arrependi.

To adorando o blog com tantos posts e com assuntos tão variados!

=*

d disse...

New Girl estou baixando nesse momento, e Awkward vou dar uma chance só pq vc disse ^^

Anônimo disse...

Ai, não gosto da Zooey, falo mesmo! Assisti ao piloto de New Girl achando que ia ser péééssimo, e aí até que gostei! hahahha o negócio é não criar expectativa e já ir achando que não vai ser boa coisa haaha

Awkward eu estou AMANDO! Agora que to quase sem séries pra assistir, awkward está totalmente salvando as minhas semanas :)

grubstick disse...

Carol, assiste sim!! é tão legal, você ri e acha fofo ao mesmo tempo.
Quer combinação melhor?

xoxo

Nanda

Ps. Força pra ver o piloto de New Girl hahahaha mas acredito que melhora :D

grubstick disse...

Vitor, expectativa é uma bitch MESMO! Quando você espera alguma coisa, geralmente quebra a cara (no caso das séries/filmes), eu por exemplo, vi SaB super sem comprometimento, e fiquei OBCECADA hahahahahaha
Tem que ir sem esperar nada, e esperar pra ver :)
Não sei pra que essa paixão que você e o tumblr inteiro tem pela ZD, a garota não é nem bonita (é sim, eu que sou uma invejosa hahahha).
Nem da Jess eu gostei muito, mas também não odiei, vamos ver se ficamos amigas hahhahaha

Quem saiu?

Awkward é demais, está salvando meus dias, com TB mais sem graça do que Lying Games... Obrigada!!


Ps. AFF pizza!!
Ps2. Shame on me! O nome do post já tava até New Girl e Revenge, mas como eu não vi ainda... tive que improvisar hihihi

grubstick disse...

Gil, eu gostei de New Girl também, mas não AMEIIIII, sabe? E eu estava esperando amar.
E sobre a Zooey, eu sou invejosa, por isso não gosta dela.
Ahhh bom saber! Pq aquele cara é chato u_u Dia 20 vemos o original :))

Vê Awkward sim! Vale muito a pena, e são só 20 min. passa voando :D

xoxo

grubstick disse...

Vitor, ops, esqueci.
Eu não acharia ruim se Awkward fosse maior, mas sei lá, comédia tem que ter só 20 min, se não eu estranho rs

xoxo

grubstick disse...

Dandra, pode confiar ;D Awkward vale a pena!

grubstick disse...

Anônimo, acho que se eu tivesse ido com esse pensamento, teria achado melhor. Eu estava esperando demais, nem sei porque, já que não gosto da Zooey u_u
É mais ou menos assim mesmo que tem que ser o pensamento, ir pensando "não tenho nada a perder".

Awkward é muito amor! Admiro a Jenna por não ficar de frescura, e fazer TUDO que ela quer fazer :P Não é todo mundo que é assim sem ser vagabunda, hahaha a Jenna tem classe.
Também salva minhas semanas, pq TB tava um saco, e não tem mais nada pra ver ://

vitor souza disse...

O coach saiu! Ele tá em "Happy Endings" que demorou anos p estrear e ele pensou que seria cancelada,mas não foi.

Ah... achei a 4ª temp de True Blood muito boa... embora nem delonge lembre o que era na 1 e 2 temporadas

PS: Michael Kyle = Eu, a patroa e as crianças

grubstick disse...

Vitor, poxa, que pena! Senti que ele ia render algumas risadas...

Letícia disse...

Ah, eu gostei de New Girl, e ok, eu esperava um pouco mais, mas mesmo assim gostei. Awkward nunca assisti, mas quero dar uma chance. Gostei da "sinopse" já está na minha lista :)

Bárbara Kruczyński disse...

Nanda,

Confesso que adoro a Zoey (por causa de QUASE FAMOSOS), mas esperava muuuuito mais da série!
Achei morninha...rs
Vou ver mais alguns pra ver se acompanho tbém.

Poxa, Awkward é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal!
Eu lembro de ter visto o trailer quando estava votando no VMA, e bem em seguida, o Vitor indicou. Confesso que vi os 3 primeiros e depois que fui ver o resto, por causa do tempo, mas me amarrei mesmo. Espero que continue!

Tbém estou adorando as meninas por aki!
O post do John Hughes ficou o máximo!!!!! e os outros tbém, claro.


bjo

MARI ENCHANTED disse...

Nanda, prometi que viria aqui postar e cá estou :D
Enfim, vamos ao que interessa...
Você cumpriu muito bem seu trabalho em me VICIAR em Switched at birth e agora vai fazer a mesma coisa com Awkward.!! Rsrs

Será minha décima série (ainda bem que pelo menos tem só 20 minutinhos e é uma distração boa enquanto a gente espera as que estão de férias voltarem.

New Girl...bem, eu até considero ver (mas nem ia! Rs) por causa da Zooey Deschannel...gosto dela e morro de inveja do cabelo dela rs mas depois de ler seu post...acho que não :s
Se eu já não quero ficar grudada em computador vendo série (boa) o tempo todo, que dirá uma série ruim =/

Quando eu ver Awkward. eu volto para comentar o que achei (podia falar contigo pessoalmente, mas sei como é bom ter muuuuuuito comentário no blog :D)

PS: hmm, guaraná, seu LINDO <3
Huhauhauhauhuahuhauahuahu

#SeeYa

Rodrigo disse...

Olá! :)

Eu conhecia alguns trabalhos da Zooey, mas não me considero fã dela, pelo menos ainda não. Já tinha lido alguns comentários a respeito da série e fiquei curioso, principalmente dps de ler uma review do eps. piloto que vazou antes da hora (TODOS VIBRAM!), não pensei duas vezes, baixei, assisti e me apaixonei pela série! Ok, talvez seja muito cedo pra isso hahaha, mas eu curti muito. Até mesmo as piadas previsíveis. Mal posso esperar pro segundo episódio! *--*

Awkward. eu tbm já tinha ouvido falar, mas só resolvi assistir a série dps de ler esse post. Baixei uns episódios ontem quando cheguei em casa, já assisti dois e tenho os 8 aqui HAUAHUAHUHAHAUA.. A série é super divertida e pelos dois episódios já gosto mais do que o RJ (outra série da MTV mais ou menos no mesmo estilo), mesmo pq a única exceção do RJ é ele e os pais malucos, né? Adorei ver o "amor platônico" já interessado pela protagonista no começo, a mãe dela é realmente hilária e WTF aquela lider de torcida gorga? #INÉDITO HAIUHAUHAUHHAU... Uma série super gostosa de se assistir, vc vê que nem percebe! xD

Agora vou enviar esse comentário e dps verei o 3º eps de Awkward., YAY! \o/

:*

grubstick disse...

Momento alegria= só ontem 6 pessoas me disseram que iam ver awkward :D
Isso sem falar os metidos que também vão ver, mas não tem as caras pra me contar!!!

Fernanda disse...

As malditas expectativas, nem fala. Não vou filosofar a respeito nos comentários do seu blog porque não seria bonito...

Enfim. Me decepcionei muito com New Girl - ri pouco, achei meio forçado e, sei lá, não me conquistou. Mas vou ser boazinha e assistir mais uns dois episódios antes de decidir se abandono ou não.
Também adoro Awkard por fugir dos clichês. Bem como você disse, em outra emissora essa história só renderia drama, mas a MTV conseguiu fazer uma série super divertida (e eu, em geral, não gosto muito da mtv não).

Beijo!

Mônica Bento disse...

Ei Nanda,
mais uma vez, concordo com vc: expectativas são um saco! Gosto de acompanhar novidades de filmes, diários de bordo, essas coisas, mas comecei a evitar qdo percebi que tava acabando com a graça das histórias! Filmes/séries que eu realmente quero ver, acabo deixando pra ler mais sobre depois de ter assistido (os "quem sabe um dia eu veja" leio antes mesmo rsrs).
Que legal q vc tb tá vendo Awkward! Achei a sinopse legal ("como assim as pessoas ACHAM q ela tentou suicídio? que quê isso?"), vi o primeiro no site da mtv e comecei a acompanhar. Tb não esperava muita coisa, mas sempre termino os eps mais leve e querendo ser amiga da Jenna hehe (momento "tô velha": qdo vc se pega procurando a idade do pai da Jenna huhuhua)

Vi o piloto de New Girl e achei legal, mas piloto é piloto, né. As melhores 'piadas' tavam nos teasers, isso atrapalha muito, mas vou assistir mais alguns tb, ver pra onde a série caminha.

Fora as estreias, só tô esperando voltar The Office e Modern Family, então tô com a "agenda" tranquila pra Fall Season. Vida social pra que?! =)

MARI ENCHANTED disse...

Nanda, acabei de ver o primeiro episódio de Awkward. e adorei!! Se já não fosse tão tarde (1h31 da manhã!) eu veria o segundo, o terceiro, o quarto...episódios!

hahaha
Eu achei o jeito da Jenna de falar tão parecido com o da Bay! Não sei se tem a ver ou se to com sono, mas gostei logo de cara!
E eu ri quando vi a Sadie! auhauhauhauha
E o Matty é tão #CUTE :x

Enfim...depois de ficar suspirando pelo Ian (Damon Salvatore #VampireDiaries), ver o Matty foi tão bom!
hauahuahuah

#Rony
#Ezra
#Emmett
#Damon
#Matty

#TodasEnlouquecem!

Beijos :*
PS: thanks pela indicação! Conseguiu me viciar em mais uma! rs

grubstick disse...

Bárbara,
Nem percebi ela em quase famosos hahahaha
Só sei que tem a Sookie e aquela vagabunda, que teve um filho com o marido da Shoshanna.
Eu fiquei reclamando, mas aí varias pessoas me vieram com aquel papo "é episódio piloto", mas piloto não tem que ser necessariamente boring, certo?

E viva Awkward.!

xoxo

grubstick disse...

Marília,

Êêê dona Marília... "guaraná, seu lindo"????!

VOU CONTAR PRA SUA MÃE!! hahahahaha

Adoro Awkward., mas ainda estou com saudade de SaB.

Nunca tinha reparado na semelhança entre a Bay e a Jenna, vou prestar atenção.
Gosto da J., mas a B. é bem melhor, sem duvida.
Matty é lindinho, mas é safado. Sou mais o Jake! Ops, spoiler!

Adorei a lista,
#todasEnlouquecem hahahahaha

grubstick disse...

Rodrigo,
Aiii fiquei com tanta preguicinha, mas eu acredito que vai melhorar, do fundo do coração hahahhshshsah
Vou ver o segundo, vai que eu goste muito muito?!

RJ era só pra eu rir, porqu achava bemm besta :/ mas enfim, AWKWARD. é tão bom!! Gostei da Jenna já "pegar" (odeio essa expressão) o Matty no comecinho, hahahahaha sem enrola! Hahahaha

Xoxo

Mayra disse...

Do piloto de New Girl gostei muito, e fui achando que acharia uma porcaria, porque não sou lá muito fã de séries de comédia. Só Friends e Modern Family. Mas aí vieram os outros e não achei nada demais...

Awkward eu não queria ver. Já vejo trocentas séries. Mas tanta gente falando que era boa. E a Meg Cabot perguntando se o pessoal era team Jake ou Matty no facebook. E era uma série da MTV, que coloca um piiii quando os caras xingam, pelamordedeeus!
Mal não ia fazer né, só '6 episódios' se fosse uma série de 40 min.
Gostei muuito. E música. Muita música :D
plus... eu gostava bastante da garota que faz a Jenna (droga, esqueci o nome) quando ela fez a Sam em One Tree Hill, então foi ótimo assisti-la de novo :)

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)