Amanhã você vai entender...


Sabe quando você tá lendo um livro e diz pra si mesmo que vai parar por hoje assim que terminar esse capítulo, mas aí termina e você diz "Só mais um"? Só que aí esse "mais um" termina mais rápido que você imaginava e você diz "Ah, só mais um" e assim segue lendo, lendo, lendo, até perceber que já se passaram váários capítulos?
Pois é, "Amanhã você vai entender" é exatamente assim! Com capítulos que variam de 1 à 6 páginas cada e uma história bem leve, é o tipo de livro que você - se não estiver muito ocupado, claro - lê em dois dias :)


Amanhã você vai entender
Rebecca Stead
Intrínseca

Sinopse: Miranda, de apenas 12 anos, enfrenta um grande enigma. Um estranho pode ter invadido sua casa, seu melhor amigo foi agredido no meio da rua e vários bilhetes de repente começam a aparecer - um à um - nos lugares mais aleatórios que ela imaginaria encontrar. Neles, há mensagens que ela não compreende nem sabe quem escreveu, alertando-a sobre a morte de alguém próximo que, talvez, ela poderá ajudar a salvar.



Eu, sinceramente, ADOREI o livro! Fiquei até triste quando terminei de ler porque já comecei a sentir falta rsrs Além da capa linda ♥New Yorke do nome diferente, que com certeza chama a atenção, a sinopse contém suspense e mistério, que cumprem seu papel até - literalmente - a última página. Não é aquela história incrível estilo Harry Potter #NoWay, nem uma história bobinha, só é...gostosa de ler *__*

PS: A mãe da Miranda passa o livro todo estudando para participar de uma competição na TV chamada "A pirâmide de 20 mil dólares". Assim que comecei a ler, lembrei que em Friends (já viram?), na última temporada, o Joey também participa dessa competição :D Achei tão legal quando lembrei, porque pude ter uma noção de como seria o jogo.













É um livro super fofo e eu recomendo :) quem já leu...o que achou? Quem não leu...se interessou pela sinopse?

#SeeYa
Marília

Escrito por Mari Enchanted

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

14 comments:

Gilvanna disse...

Eu adoro qdo o Joey vai nesse programa, todas as respostas dele, A GHOST! HAHAHAHA adorooo
Morro de rir do desespero do outro cara hahahaha

Nunca ouvi falar desse livro, os fatos ali da sinopse estão todos interligados? waaaa
já quero saber logo que que vai acontecer hahahahah

=*

Luiza disse...

Oi Marília,
quando o livro chegou aqui eu perguntei na hora pra Nanda "quando vão ler? EU QUERO!" Nem tinha lido a sinopse ainda. Mas me encantei pela capa. Essas cores lindas e AAAAAAH!
Lá fui eu e o querido para o Paraguai... Levei só ele pq n queria ficar muito tempo lendo, então pensei que passaria as 5 noites com o amado. E me lasquei, quando eu vi já estava acabando e aquela era a primeira noite lá.
Eu gostei da história, nao é aquela coisa "AI MEU DEUS, que livro perfeito!". É bom, eu recomendaria para quem quer passar o tempo sem muita decepção no final. Me prendeu do começo ao fim. Achei bem levinho e tals. Confesso que esperava mais por causa da capa. Mas isso nao fez o livro ser ruim. Só nao entra pros melhores e nem na lista de decepção total.
Beijos :*

vitor souza disse...

Nossa, parece muito bom!

Me empresta ele? rs

Bjo

grubstick disse...

Hey! Eu sei muito bem do que você tá falando, apesar de ultimamente eu não ler TANTO quanto atigamente, quando eu pego um livro realmente bom, não consigo largar.
E eu vi o jeito que vc leu esse, até na aula! (que absurdo kkkkkkkkkkkk), e a dona Luiza também, quero ler também u_u
*-*

Jacques disse...

Muito curiosa e original a disposição e arranjo dos capítulos deste livro, Marília.
Acredito que ele deva realmente valer apena.
Abraço.

Jacques Beduhn
http://fantasticocenario.com.br/

d disse...

Eu gostei desse livro, achei ele meio viajado, mas bem bolado rs

Ri muito com o vídeo do Joey. Totalmente sem noção HAHAHA

MARI ENCHANTED disse...

Gilvanna

Ahh, os fatos da sinopse são todos interligados sim e você fica sem saber as respostas para todas as perguntas até, literalmente, a última página. Gostei muito disso nesse livro :p
Foi diferente rs

Obrigada por comentar! Volte sempre
#SeeYa

ps: o Joey naquele programa?? hauhauhauhauhauha OMG
A GHOST!!!

MARI ENCHANTED disse...

Luiza
Oi Luiza :D
Ahh, assim que a Nanda me ofereceu dois pra escolher qual eu queria ler pra postar no blog, de cara eu escolhi esse (a capa é tãããão LINDAAA *___*)
hehe queria ler em cinco noites? Ah, só nisso esse livro deixa a desejar. Nem dá pra passar muito tempo com ele...é tão pequeno, fácil de ler e com uma história tão doida que a gente quer ver logo o que vai acontecer e não larga :p

Beijos e obrigada por comentar
Volte sempre!
#SeeYa

MARI ENCHANTED disse...

Vitor
É muito bom! Eu emprestei pra ti, o que achou??
Aposto que gostou ;)
Beijos <3

Obrigada por comentar
Volte sempre!
#SeeYa

MARI ENCHANTED disse...

Nanda
Eu leio muuuito pouco *devia ler mais :(*, mas quando pego um livro que a história é realmente boa, eu não largo!! Acontece isso com Dan Brown, Meg e Rowling (e agora aconteceu com esse) rs

Ahh, e só um livro fofo desse pra nos salvar de algumas aulas, né? Fala sério u.u
rs
Eu tinha emprestado pro Vitor e ele já terminou de ler, você quer?

Obrigada por comentar!!
Volte sempre rs
#SeeYa

MARI ENCHANTED disse...

Jacques
Obrigada pela observação :)
Ele realmente vale a pena sim! A história é diferente e intrigante até a última página. Não é "aqueeela coisa", mas também cumpre muito bem seu papel de nos prender na leitura até acabar ^^

Volte sempre!
#SeeYa

MARI ENCHANTED disse...

Dandra
Você leu também? Yay, que legal :)
Fico feliz que tenha gostado. Ele tem umas coisas meio nada a ver no meio mas eu achei tão...intrigante e, como você diz, bem bolado, então me surpreendi *__*

Ahh, o Joey...é o Joey, não tem outra explicação! #RiMuito
Obrigada por comentar!
Volte sempre

#SeeYa

Fernanda Leite disse...

Owwwn, esses livros que você não consegue largar são os melhores! Ao mesmo tempo que você fica louca querendo saber mais, depois fica um pouco culpada por ter deixado de fazer as coisas que tinha que fazer (eu pelo menos fico).
Me interessei muito pela sinopse! E não tem como não lembrar de Friends! Esse episódio é muito engraçado!
A capa do livro é muito linda! Como podem existir pessoas que não gostam de Nova York? Tá que eu não conheço nem nada, mas mesmo assim! Nova York! Tipo, é linda! É diva! É onde acontecem alguns dos meus romances preferidos, tanto literários como cinematográficos!
E coitado do amigo da Miranda. Odeio ver casos de pessoas que são agredidas. Dá vontade de arrancar os cabelos do agressor!
E tomara que ela consiga salvar essa pessoa que pode morrer.
Ai, eu quero esse livro JÁ! XD

Beeijo!

Anônimo disse...

Gostei da sinopse. Obrigada pela recomendação, vou ler quando possível.

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)