Sexo Sem Compromisso X Amizade Colorida

Dois filmes de Hollywood parecidíssimos e uma comparação.



Em Sexo Sem Compromisso a personagem da Emma (Natalie linda Portman) é uma médica bem sucedida que reencontra seu amigo de anos atrás, Adam (Ashton Kuthcer) num estado, digamos, frágil, porque coisas totalmente sem sentido acontecem na vida dele. (Vou falar assim pra vocês ainda terem vontade de ver o filme, né?! Afinal, se contar tudo perde a graça). Bom, mas mesmo com esse resumo bem resumido, já dá até pra imaginar como a história se desenrola...
Já em Amizade Colorida, Jamie (Mila Kunis) e Dylan (Justin Timberlake) se conhecem porque ela é uma caçadora de talentos que contrata ele para uma vaga de emprego na revista GQ em NY. Então ele deixa sua casa em LA para viver uma aventura na cidade mais linda, agitada e perfeita do mundo (: Chegando lá, ele e Jamie se tornam grandes e melhores amigos, mas aí entra o fator sexo. Bem como em sexo sem compromisso, acho que já dá pra imaginar o que acontece né?!
Vou deixar aqui os trailers dos dois pra vocês verem analisarem, e pra despertar a curiosidade de vocês também! Assistam os dois filmes, e deixem o comentário me contando o que acharam de cada um :D
é isso aí.
Beijos, 
Giullia! 



Escrito por Giullia Chaves

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

7 comments:

Yasmim Fassbinder disse...

Eu assisti Amizade Colorida primeiro e sinceramente me decepcionei com Sexo Sem Compromisso.. Achei bem sem salzinho perto do outro hahah.

Vitor Souza disse...

Nunca escondi que gosto de comédias românticas.

Gostei dos dois filmes. Os dois são leves, divertidos e têm todos os elementos que uma boa comédia romântica deve ter, porém SSC é mais água com açucar, meio bobinho. Já AC além de puxar um pouco mais pra comédia têm referências bem legais a outras coisas que gosto e exalta minha amada NY. Então, se tiver que escolher algum, escolho Amizade Colorida.
ps: até passei a gostar do Timberlake depois do filme! E Milla Kunis tá perfeita no filme!

Stephanie disse...

Eu só assisti Sexo sem Compromisso por enquanto. Gostei, mas tenho impressão de que Amizade Colorida deve ser ainda melhor.

Beijos

Fernanda Leite disse...

Eu AMO comédia romântica. Não importa quantas eu assista, nunca vou cansar. As fórmulas podem ser as mesmas, as histórias quase as mesmas, mas sempre serão ótimos filmes, pelo menos pra mim.
Ainda não vi nenhum dos dois. Mas estou com mais vontade de ver Amizade Colorida que Sexo Sem Compromisso. "Por que?", você me perguntaria. A resposta é simples: JUSTIN TIMBERLAKE! Ele é liiiiiiiiiiiiiiindo! *-*
E tipo, agora que você falou que se passa em NY, eu totalmente vou ver. Eu morro de vontade de conhecer NY, pra mim é uma das cidades mais lindas do mundo! ^^ Dá pra fazer tanta coisa lá, tem tantos sebos para visitar, tanta gente para ver! Isso sem falar nos inúmeros livros que eu já li que só me fizeram querer ir para lá o mais rápido possível...

Adorei o post, Giullia!

Beeijo!

Ana Ferreira disse...

Assisti apenas a "Amizade Colorida" e adorei o filme, de verdade. Não é aquela comédia romântica melosa de sempre. Tem ares mais realistas e o humor também ganha um bom destaque.
Além disso, sempre gostei do Justin Timberlake como cantor e fiquei encantada com sua atuação nos últimos dois filmes aos quais assisti.
Adoro a Natalie Portman, mas acho que para esse estilo de filme, Mila Kunis ainda é a mais adequada. haha

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Fernanda disse...

Ainda não vi Sexo Sem Compromisso - principalmente porque o único motivo pra eu querer assistir isso é a Natalie Portman. O Ashton... Eu já gostei do Ashton. Em Efeito Borboleta e quando ele apresentava Punk'd.

Amizade Colorida é ótimo. Não achei que fosse gostar tanto, de verdade. Mas adorei como ele fugiu daquela comédia romântica mais "clássica" (e até faz piada com elas) e focou muito na comédia - e eu ri MUITO, então funcionou. E aqui é o contrário: não ia muito com a cara da Mila, mas gosto do Justin (embora eu não ache que ele seja um grande ator, ele fez um trabalho decente). Mas gostei da Mila nesse papel. Acho que gostei muito da personagem. E NY! Quando a moça apresenta os motivos porque NY é awesome pro cara, fiquei lá com os olhos brilhando.

Beijo!

Gilvanna disse...

Assisti os dois, gostei dos dois.

Bem parecidos, mesmo com contextos de histórias diferentes, são bem parecidos e fofos.

Gostei das cenas com flash mob em amizade colorida, mtooo legal!

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)