Os Muppets


Antes de mais nada, tenho uma reclamação: que desagradável foi ver os Muppets com aquele bando de pirralho. ELES NEM SABEM QUEM SÃO OS MUPPETS!!! u_u Confesso que não consegui me segurar e acabei dizendo isso alto. Mas ninguém ouviu, claro, as pestes não calavam a boca. 

Eu não sabia o que esperar, fui sem expectativas. E por incrível que pareça, acabei me surpreendendo. Não é aquela coisa incrível, mas é bem fofinho. E acho que quem gostava dos Muppets vai gostar :)

Não lembrava bem da história, só sei que assistia era o desenho, mas precisamente Muppet Babies, e amava. Sempre que podia, lá estava eu, bem pirralhinha assistindo. Que saudades!! Lembro do Kermit e da Miss Pig e da babá, pouca coisa mesmo. Mas eu não esqueço, como eu adorava assistir aquilo. O que mais senti falta, foi da babá deles. Quem não lembra daquelas meias listradas, que sempre estavam por lá, mas nunca mostrava o rosto?! Eu morria de curiosidade pra ver quem era. Ahh, mas no filme já são eles grandes, então, pra que babá mesmo?
Os números de música são uma graça, e eu fiquei toda empolgada, com os pés pra lá e pra cá (shame lol). 

Uma das partes mais legais é quando o Kermit (o sapo), vai atrás de alguém famoso pra aparecer no show deles, ele pega essa lista enorme de contatos (papel hahahahaha), e sai ligando pra todo mundo. Acontece, é que os contatos do coitado eram todos celebridades antigas... coitado! Ele riscando o nome da Molly Ringwald, que deve ter desprezado ele, me matou de rir! Maldade hein mãe da Amy

Muitas participações especiais no filme, de Selena GomezWhoopi Goldberg. Também teve o Jack Black, Neil Patrick Harris, John Krasinski, Rico Rodriguez (que faz o Manny, em Modern Family) e mais uns outros, todos interpretando eles mesmos, legal né?
Sem falar nas pequena participação da Emily Blunt (querida!), que faz uma personagem que é praticamente, a mesma que ela representa em O Diabo Veste Prada: uma assistente nojenta e ruiva hahahhaha Achei o máximo, e até imagino porque ela tá lá. A Amy e a Emily são super amigas, deve ter sido convite. 

 Não posso esquecer de comentar as roupas lindinhas da Amy Adams, uma mais fofa que a outra. Bem a cara da Chuck de Pushing Daisies. Adoro a Amy, e foi ótimo ver ela cantando e fazendo aquelas coreografias engraçadinhas mais uma vez, deu saudades de Encantada.


Só o moço do filme, que eu acho feio. Podiam ter pegado um mais bonitinho sabe. Decepcionei com isso. 


Indico pra quem gostava dos Muppets, os velhinhos (como eu). Ótimo pra matar a saudades... (I'm Miss Pig).


Gosto de ver eles trazerem esses desenhos/shows antigos pro cinema, dá uma dó tão grande todo mundo esquecer dessas coisas legais da nossa infância. Eu quero que meus filhos assistam coisas boas que eu assisti, porque só eu sei como é legal ver minha mãe todo santo dia, assistindo Caverna do Dragão (e reclamar por nunca ter visto o final). Eu adoraria poder assistir Punk também...

Tragam os Muppets de volta!! (E sumam com Os Smurfs!)
cheers!

Nanda


Ps. Mil desculpas pelo sumiço, tenho passado por uns problemas pessoais (só meus mesmo), e eu não estava com o menor clima pra postar. Ainda não estou bem, mas não dá pra deixar o blog abandonado, né?
Ps2. Comentem pra eu saber que vocês ainda estão por aqui... pls ;)

Escrito por grubstick

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

7 comments:

Gilvanna disse...

Ain, eu assistia esse desenho também e nunca me conformei que não mostravam a cara da babá hahaha

Eu quero assistir os Muppets, quem sabe no próximo fim de semana, quando eu vou ter um pouco de contato com a civilização hahahaha

Sobre o moço, aiiin, eu acho ele tãããão fofo!
É o Jason Segel, que faz o Marshal em How I Met Your Mother, série mto legal, tipo Friends.

E eu adoro os Smurfs,e sim, eu também me lembro do desenhos dos Smurfs ~velha~ e adorei o filme também! hahahaha

Bom ver novo post aqui no blog

Hellen disse...

Sua resenha me deixou com vontade de assistir. Apesar de eu adorar os Muppets quando era pequena tava com receio do filme ser bem fraquinho. E ainda tem esse negócio de chamar o Caco de Kermit (sou velha e não gosto de mudanças, mesmo que seja para o original =P). Antes o que mais me chamava era o filmizinho de Toy Story que tem antes do filme, mas agora quero ver mesmo.E adorei esse negócio do Caco só conhecer celebridades antigas como Molly Ringwald HAAHAHAHAHA XD.
E também não entendo que o povo pega esses programas da nossa época e colocam toda uma propaganda como se as crianças dessa época de agora conhecessem O.o. Vive passando comercial no Disney Chanel (sinta meu nível de maturidade) do Caco dizendo que "vocês me conheceram como Caco..." Não, na verdade essas crianças não te conhecem por nome nenhum =P.

Lilian Maia disse...

O filme foi muito legal né??
Demos boas risadas. E o Sheldon??? *.*??
Tb gosto de ver o passado voltando rs rs rs.

Tay disse...

Aaah, to louca para ver esse filme *-* parece ser realmente bom.
Bjus ;*

Criticando por aí - Caroline disse...

Aaah, estou louca para ver este filme! Era louca quando passava na televisão o 'seriado' *-*

Seguindo o blog de vocês! Participem da promoção no meu blog *-* http://criticandoporai.blogspot.com/2011/08/promocao-200-seguidores-do-blog.html

Bjs, Caroline

VITOR SOUZA disse...

Sempre ouvi falar dos muppets, mas n fazia ideia do que eles eram haha

Quando vi o trailer achei muito bobo, mas depois de ler tantas criticas boas tá me dando vontade de ver :)

ps: meus filhos tbm só verão desenhos antigos! rs

Fernanda Leite disse...

PARA TUDO: Sumam com os Smurfs? COMO ASSIM? Voc~e está louca? Eu amo os Smurfs (não vi o filme - que novidade... ¬¬'), eles são azuis! E moram nos cogumelos! Quando eu aprendi nas aulas de biologia que aqueles cogumelos na verdade eram do mal (vulgo... Venenosos?), fiquei de cara com a professora, porque ela estava menosprezando a casa dos meus amiguinhos. Sério. (E era tão bom assistir depois de Speed Racer!)

Quando falam de Muppets, a primeira coisa que me vem a cabeça (na verdade, terceira, porque a primeiro é o Caco e depois a Miss Piggy) é o Beaker! Eu ADORO esse magrelinho! E eu gosto muito também do Animal, ele é tão... estranho. E legal.

Eu não vi o filme (novidade?), mas estou com TANTA vontade, mas TANTA vontade! Mais que Amanhecer! Mais que... É, mais que Amanhecer. Veja bem, o que eu quero mesmo assistir é New Year's Eve (é, eu gosto desses filmes clichês, não me julgue).

Agora, que raivinha federal desses meninos que não param de falar e ficam atrapalhando quem realmente é fã. Por isso que não vou mais em pré-estréia - até para não bater em alguma menina que ACHA que o Edward é dela - é meu e ponto final! E por causa da gritaria também, que convenhamos, é de estourar os ouvidos de todo mundo.

E concordo 110% com você: poderiam ter escolhido alguém mais bonito que esse moço que eu não lembro o nome. Sério, tem vários! Não consigo pensar em um agora, mas tipo, tem um leque de possibilidades (ok, quase nunca uso essa expressão e fica simplesmente esquisito demais me imaginar falando... Que seja).

E sim, minhas crianças vão ver coisas legais quando ligarem a tv - Castelo Rá-Tim-Bum (acredita que nem encontro mais DVD dos episódios? Que tapa na cara da minha infância), Rá-Tim-Bum (eu NUNCA acertava a cor da fumaça do avião! E nunca vi o final de Cadê o Léo), Tom e Jerry (até hoje eu morro de rir com esse desenho. E adoro o episódio do ratinho branco explosivo!), Scooby-Doo (eu comprei os dvds do Pequeno Scooby-Doo - aliás, esses dias a gente viu o episódio do monstro de queijo e tipo, quando desmascaram o cara, ele dá um berrinho muito bizarro, que nos fez chorar de rir! - e os de Scooby-Doo Cadê Você, que na minha opinião, são os melhores. Até hoje eu tenho medo dos fantasmas, e se assisto de noite, tenho que arrastar a Tatiana comigo na cozinha, porque não dá pra brincar com a sorte). Enfim, coisas de qualidade. Tem mais exemplos, mas isso é para outra conversa, não é verdade? :D

Quanto aos seus problemas pessoas... Olha, se precisar desabafar, pode contar comigo, viu? Eu sei que a gente nem se conhece direito nem nada, mas me cortava o coração ver você triste no twitter e bom, eu tô do seu lado! ;D

Beeijo!

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)