Coming Soon (cinema)

Pouco mais de uma ano atrás escrevi esse post aqui sobre os filmes que estreariam em breve no cinema, pois bem. Hoje enquanto pensava em um post novo pro blog (desculpa aí as poucas atualizações, mas sabe como é, I’m a big girl know ~kind of~) fiquei com vontade de fazer mais um desses. O que acham?
Bom, eu espero que gostem, porque aí vai:

Seeking a Friend for the End of the World

Sinopse: Dodge (Steve Carell) é um sujeito abandonado pela esposa após descobrir que a destruição do planeta é iminente. Decidido a recuperar o tempo perdido, ele sai numa viagem para encontrar a namoradinha dos tempos de escola. Keira Knightley faz a vizinha de Carell, que o acompanha na jornada em busca da moça.

Eu sei, dizer que um filme com a Keira e o Steve Carell é "inusitado" (pra não dizer bizarro) é pouco. Para começo de conversa, eu acho super estranho ver a Keira em filmes que se passam hoje em dia, sei lá, fiquei com aquele estereótipo de que ela é "uma moça de filme antigo", e não tem mais jeito. Mas fazer um filme com o Steve UAHSUAHSUHAUSHUAHSUAH, coitada! Apesar dos pesares, eu gostei do trailer e a história parece ser boa. Vamos ver.

LOL

Sinopse: Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola (Miley Cyrus) e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. LOL é uma autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia.

Esse é mais por curiosidade mesmo. Eu tenho um birra ENORME com remakes americanos de filmes estrangeiros. Remakes em geral eu não odeio, até gosto (muito) de alguns, mas acho muita falta de criatividade (e vergonha na cara) o povo de Hollywood repetir um filme que saiu há poucos anos em outro país. Eu gostei muito da versão francesa, então vou ver esse só pra xingar mesmo (ou queimar minha língua lol).


Little Birds

Sinopse:  Lily, e sua melhor amiga Alison, vivem nas margens do Salton Sea, Califórnia. Quase chegando à idade adulta, Lily quer escapar de sua deprimente cidade natal. Mas Alison está satisfeita com sua vida. Quando elas se encontram com três meninos de rua, David, Jesse, e Louis Lily convence Alison a segui-los até Los Angeles.

Já tem um tempo considerável que eu quero ver esse filme. Além de ter a Juno Temple que eu ADORO!!!!!! Uso mil imagens dela nos meus perfis da internet lol <3 aquele cabelo bagunçado é muito chique! E ela tem várias personagens ótimas, também tem a Kay Panabaker, uma das irmãs atrizes/"estudadas" Panabaker e o Kyle "estou em todos filmes de terror/suspense" Gallner.
A sinopse é bem interessante, eu fiquei com vontade de ver desde que vi no imdb, muito antes de ter quase divulgado. E isso de morar no meio do mato e querer fugir pro mundo é muito minha cara na adolescência HAHAHAHAHA (não que tenha mudado alguma coisa).
Ele foi apresentado no festival de Sundance ano passado, mas até agora nada da estréia, pelo que vi por aí vai começar nos Estados Unidos em Setembro, aqui só Deus sabe. Mas acho que vem direto pra dvd...

Savages


Sinopse: Ben (Aaron Johnson) e seu melhor amigo Chon (Taylor Kitsch) dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e administram um bem-sucedido negócio de distribuição de maconha. Quando a garota é sequestrada por narcotraficantes mexicanos, a dupla concorda em pagar o resgate, mas bola um plano alternativo que envolve vingança.

Aaron Johnson muito "louco"! Precisa de mais? Ok, se precisar, também tem o John Travolta e a Blake Lively. E o trailer pareceu interessante vai... traficantes "gente boa", Aaron Johnson, sequestros, Aaron Johnson, máscaras bizarras, enfim. Eu vou assistir.

Struck by Lightning

Sinopse: A história começa com o personagem de Colfer sendo atingido e morto por um raio e a narrativa é contada em flashback da perspectiva dele. De acordo com as informações divulgadas à imprensa, o filme documentará as façanhas do personagem ao chantagear seus colegas de escola a contribuírem com uma revista literária que ele planeja publicar.


Esse é mais um daqueles filmes que tem "todo mundo". E a grande diferença é que o "todo mundo"  de Struck by Lightning é um elenco só de gente nova, e não são todos conhecidos do "público" (blergh!). Eu conheço quase todos (sorry!)... Chris Colfe o Kurt de Glee, que além de protagonizar também escreveu o roteiro e produziu o filme, tem a Sarah Hyland de Modern Family, Ashley Rickards que faz nossa querida Jenna de Awkward., Allie Grant que faz a Lisa em Suburgatory, Carter Jenkins de Valentine's Day, e por aí vai.
E vamos lá, "chantagear seus colegas de escola a contribuírem com uma revista literária" é bem convidativo! hahaha

Now is Good

Sinopse: A trama é sobre uma adolescente que tem leucemia e que possui uma lista de coisas para fazer antes de morrer.
*Lágrimas enchendo baldes* 

Lembrei um pouco de Restless. Mas o que importa mesmo é a Dakota sendo uma moça britânica! ~what a cute accent~ E esse moço aí? Não conheço, mas quero conhecer...

Man Of Steel

Sinopse: TOTALMENTE DESNECESSÁRIA, NÉ?!

Outro que quero ver mais por curiosidade mesmo. Como Superman Returns não fez sucesso, duas semanas depois eles estão lançando esse. Mas também, o Brandon Routh não tinha o menor charme. Esse novo parece ser bom, vamos esperar pra ver o que o novo Clark, Henry Calvill tem pra nós. E como bônus tem Amy Adams de Lois Lane *-*


E aí, gostaram da lista? Ainda tenho muitos outros, depois faço outro post.
Eu sou completamente obcecada por listas HAHAHAHA Então adoro escrever posts desse tipo.
Quais desses filmes vocês querem assistir?

cheers!


Nanda

Escrito por grubstick

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

6 comments:

vitor souza disse...

Eu acho super estranho ver a Keira em filmes que se passam hoje em dia²
Haha mas adoro ela! Vou ver só por ela mesmo já que não gosto do Carell e achei a sinopse meio.... hm... weird.

Acho remakes de filmes de outro país até compreensível, ruim é quando é de um filme NORTE-AMERICANO que foi lançado há poucos anos. Tenho curiosidade tbm pra ver, embora não tenha gostado do francês.

Só vejo vc falando da Juno Templo, não sou muito familiarizado com o trabalho dela, mas gostei muito do trailer! E gosto da Kay tbm (pq vc chama as irmãs Panabaker de estudadas? Os outros não são? RS)

Tô muito curioso para ver Struck by Lightning! Na minha opinião, no elenco de glee, o Chris é o most likely to win na oscar. O cara é talentoso! Sabia que ele escreveu um livro para crianças e está desenvolvendo uma série pro Disney Channel baseada no livro?

Eu ri do gif da Lea haha Comecei a ler o livro, mas não animei pra continuar. Entretanto, o filme tem a Dakota então verei com certeza! Se for bom volto a ler o livro :) (Esse moço é o que fez War Horse, do Spielberg)

Não gosto muito do Superman, mas senti uma vibe “batman do nolan” , então verei

Ótima seleção! Estou ansioso pra ver também Les Miserables e o novo filme do Orlando Bloom, The Good Doctor, que parece ser muito bom

Rayra disse...

ahhh apoio post com listas! quero ver todos.. só tinha visto 3 trailers desses.. adoreii

Daiane disse...

Não tinha ouvido falar de Little Birds, adorei o trailer!
PRECISO de Now is Good!!! Dakota com brittish accent? WHOA

Anônimo disse...

Tbm não conheço, mas quero conhecer... ahshauhsasha
Melhor frase do post...

O blog é sobre isso mesmo, eu poderia ir em qualquer outro site e ver quais são as estreias, mas o que eu acho mais legal é ler sobre as estreias na sua opinião, do jeitinho que tu escreve é muito mais divertido.

Nana Barcellos disse...

Hey
Adorei o post!
Hum vamos lá: Keira em comédia.. curiosa quero ver.
LoLa: Americanos preguiçosos que não gostam de ler legenda.
Superman: Amy Adams de Lois Lane é muito amor
Little Birds: Kate 'Bones'worth me dá sono
os outros parecem ser legais também, estou esperando..

beijos e um bom domingo!
Nana - Obsession Valley

Bárbara Kruczyński disse...

Naaaaaaaaaaaaanda, como vc me faz rir!!!
Naboa, quem te conhece é muito feliz !!!
opa, vamos ao post.

Eeeh, então o filme da Keira me surpreendeu tanto pela surrealidade de vê-la fazendo comédia quanto por fazer um filme ''atual'', como vc mesma disse. Vamos ver o que vai dar. No minimo, despertou a curiosidade.
Lola... hummmmmmmmm, vou ver pra fazer a mesma coisa que vc...kkkkkk que aliás, foi quem me indicou a versão original que é boa demais da conta e não precisava mesmo de remake.
ADOREI o trailer de little birds! vou lá no filmow adicionar em ''quero ver com vigor'' kkkkkkk opa, não existe. rs mas vc entendeu.
SAVAGES OOOOOOOOOOOOOW, ME APETECEU DEMAIS! Não PERCO!
Struck by lightning, parece ser legal mesmo !! E realmente, tem todo mundo das séries !!!! massa! JENNA NO CINEMA oow, verei sim! E que massa o ator que faz o KURT colocando a mão na massa! palmas!!!
Now is good, promete ser beeeem dramalhão! Esse moço lindo em cristo fez WAR HORSE, ele é um bom ator. Vamos ver se ele conseguiu rebater a bola pq a DAKOTA é brilhantemente umas das melhores atrizes jovens atualmente.

MAN OF STEEL
RI LITROSSSSSSSSSSSSSSSSS com o comentário da sinopse. C é D+ !
Realmente, o outro moço era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sem sal e nem bonito, na minha opinião, era. Esse moço que tá agora acho que vai dar um caldo!

Adoro posts de indicação de filme. Vlw mesmo. !!!

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)