O que tem no KARAOKÊ hoje??? NO DOUBT

Hello, Girls and Boys !!! (que significa ''Olá, garotas e garotos'', como diz a nossa diva em cristo, Cleycianne).
O Wanna be Nerd tem o orgulho  de trazer no KARAOKÊ  de hoje a banda NO DOUBT, que há muuuuuuuuuito não lançava um disco novo e se reuniu recentemente (meados de 2008, é eu sei, quanto tempo para desenvolver um projeto novo,hein?! É bom que não façam feio!). Enfim, hoje dia 16 de julho, três dias após o dia internacional do Rock, a banda lança Settle Down, o primeiro single de Push and Shove, o disco que marca a volta deles após um longo hiato da banda.

Settle Down - No Doubt



Deu pra sacar que eles fizeram uma mistureba bem a cara deles. Muita gente achou ''mais do mesmo'', mas eu curti, sabe. A Gwen solo é uma coisa linda de se ver. Aliás, ela solo dá um post sozinha de tantas canções lindas e fofas que tem, mas aqui é a vez da banda e não dela...rs Então, por mais que falem mal, não podem dizer que a música não tem a pegada deles, além de trazer um arranjo hiper moderno! ! !

Pra entender melhor o que eu estou falando é bom conhecer mais da banda. Sendo assim, aí vem ''o direto do túnel do tempo'' hahahahaha (sempre quis escrever/dizer isso) Brega, não? Mas é isso mesmo que a gente precisa fazer pra conhecer melhor o No Doubt. Saca só.
Bem, como muita gente sabe, quem lidera o grupo é a linda e loura em cristo, Gwen Stefani! ! !  Temos ainda o baixista/tecladista Tony Kunal, que vocês devem saber, namorou com a Gwen. Mas o relacionamento acabou bem no ínicio da banda e até rendeu um álbum só sobre eles, o TRAGIC KINGDOM (1995) ~pausa dramática~ É O ÁLBUM MAIS VENDIDO DO NO DOUBT!!!! (Foram 16 milhões de cópias ao redor do globo). Também não é pra menos, né. Olhá só algumas das músicas que fazem parte do disco: Don´t Speak (CHORA), Just a Girl (PULA) e Spiderwebs (GRITA). Perfeição ou o quê ?!?!?!?!?!?!
Voltando ao relacionamento da Gwen e do Tony, acho lindo como eles são evoluídos e fofos, e hoje são hiper amigos e nenhum deles saiu da banda, já que realmente ficou tudo bem  entre eles. Atualmente, cada um tem sua família ! Aliás, Gwen está muito bem casada com o lindo, *respira* charmoso *respira* e britânico, Gavin Rossdale, que é músico também e tocava na banda BUSH.

Quem toca a batera no grupo é o fofo e sempre muuuuuuuito animado a tirar a roupa, Adrian Young. As guitarras ficam a cargo de Tom Dumont. Além da banda original, eles sempre carregam mais dois ou três músicos extras para fazerem os sons do metais. Por isso, é tão legal falar que o som do No Doubt é um ''Ska'' (uma das vertentes do Reggae) beeeem misturado com rock, pop e alguns outros ritmos jamaicanos. O que os define na música com uma banda de um estilo bem único! Tão único que até Grammy eles ganharam, melhor música pela linda Underneath it all e Hey Baby.

Só que o caminho deles nem sempre foi tomado por glória e sucesso. Bem no ínicio, o No Doubt tinha outra formação e a Gwen era só backing vocal e o irmão dela tocava teclado na banda. Tony, Adrian e Tom entraram depois que o vocalista, John Spencer, se suicidou, e a banda se re-inventou. O que ficou até melhor né?! Apesar de que eles tenham demorado para fazer sucesso e tenham tido mil e um problemas para lançar os primeiros discos. No terceiro, emplacaram vários sucessos e aí veio o ''estabelecimento'' no mundo da música. Eles Lançaram o ótimo Return of Saturn (2000) e o  dançante Rock Steady (2001). Esse ano, em 25 de setembro, chega as lojas o tão aguardado, Push and Shove.
Se para o lançamento do single eles fizeram uma divulgação gigante com making off e vários teasers e vídeos, imagina quando o álbum estiver chegando nas lojas?! Falando nisso, olha o making off do vídeo de Settle Down e delire!!!


Opa, quero nem imaginar! Só quero o meu tocando horrores aqui!!! Mas enquanto não chega, vou ouvindo Settle Down e também minhas músicas prediletas deles, principalmente Simple Kind of Life, New, Hella Good! (E, claro, todas as músicas do trabalho solo da Gwen, que é DIVINO!!, Toca ''The Sweet Scape, ai, DJ!!!!!!!!!!!!!!!!!). 


E vocês,  curtem o som deles? 
Tem alguma predileta? Estão ansiosos ?! Então como canta a Gwen --> ''Hey babe, hey babe, hey!'' COMENTEM E nos deixem felizes !!!!

Espero que tenha curtido o meu primeiro post sobre música aqui no Wanna be Nerd! ! !  Que venham muitos outros !!!!!

Sou Bárbara Kruczynski e fui ''DJ por um dia'' hoje! 

; )

Escrito por Bárbara Kruczyński

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

8 comments:

Vitor Souza disse...

Quando comecei a ler pensei "hm... N é a nanda", mas o loira em cristo e falar da cleicyanne me confundiu rs Que bom te ver por aqui Barbara!

Então... A Gwen foi uma das primeiras cantoras que eu conheci depois que parei de ouvir só música do Senhor e brazuca e comecei a ouvir música gringa (haha sério, nem britney sabia quem era direito.Alias, conhecia as spice girls por causa do filme delas kkkk). Até hoje piro o cabeção quando ouço The Sweet Scape rs. Mas n conhecia as músicas do No Doubt. Gostei do que ouvi aqui :) E que demora desde a renião do grupo até o lançamento desse single? Pq demorou tanto?

Unknown disse...

legal (:

Fernanda Xavier disse...

Vitor, acho que é culpa das mulheres dos caras da banda que ficaram parindo! Nunca vi coisa pra atrasar TANTO vida das celebts quanto filhos :S

Fernanda Xavier disse...

B.
Seja bem vinda :)
Eu não lembro se você já teve um post só seu por aqui, mas já participou naquela listinha maravilhosa que fizemos sobre os nerds <3 lol

Agora vamos lá! Eu já escutei Seetle Down TANTAS VEZES que a LUIZA está cantando AUHSUAHSUAHUSHA pode isso? Lembrei da época que eu escutava tanto Hilary D. que a moça que trabalhava lá em casa sabia cantar mais que eu :))))

Ahhh, adoro No Doubt! Conheço mais o trabalho solo da Gwen, mas tem muitas músicas da banda que eu curto. IT'S MY LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIFEEEEEEEEEE tocou tanto aqui em casa esses dias que até a Geovanna (!) estava (tentando) cantar hahaha
coisa fofa!

Bom, sobre o relacionamento dos dois, acho que eles são serem TOTALMENTE e incrivelmente evoluídos. Eu nunca vi nada assim com gente que eu conheço, se não der barraco, o mínimo que pode acontecer é o ex casal ficar se sentindo constrangido pelo resto da vida. Affe.
Por isso adoro COOL! É a minha música preferida da Gwen, e fala do relacionamento deles, de como tudo ficou bem depois, eles serem amigos e respeitarem os novos parceiros um do outro.

ISSO É LINDO E CIVILIZADO, conheço gente que nunca nem teve nada com uma pessoa e já fica fazendo barraco tratando mal a "pessoa nova" na vida do (não) ex. (Deu pra entender isso? auhsuasuh)


AND I'LL BE HAPPY FOR U IF U COULD BE HAPPY FOR ME :)))


xoxo

Nanda

Fernanda Leite disse...

Pra começar: quem no mundo não gosta de karaokê? Porque sério, apesar dos tios bêbados cantando músicas de corno, eu ainda amo esse negócio! Sério, é onde eu posso dar um show beneficente para todos os meus fãs, que nunca na vida se manifestaram! HAHAHAHAHA Mas sério, eu adoro cantar. Mesmo que nem seja tão boa assim! Eu percebi que talvez não seja a nova Celine Dion/Mariah Carey quando fui ao show do Michael Bublé e fui cantar com a plateia... MEU DEUS, o que era aquilo? E tenho vídeos para provar! /o\ Mas whatever. Eu sou um talento novo e diferente, que as pessoas ainda não estão preparadas para ouvir. Quem sabe um dia...
A primeira coisa que eu lembro quando ouço falar de No Doubt é... A Garota Americana! :D (Como eu gosto da capa antiga do livro! A nova é tão... “Fiz com pressa e vai desse jeito mesmo”!). Eu gosto de algumas músicas da banda, PRINCIPALMENTE Don’t Speak (que canto com toda a força do meu pulmão) e It’s My Life (sério, a primeira versão da música, com um carinha que não lembro o nome, não é tão glamourosa assim), mas prefiro as da Gwen na carreira solo. Minha preferida é Cool (FERNANDA, NÓS SOMOS MESMO GÊMEAS PERDIDAS! São poucas as pessoas que eu conheço que gostam de Cool, porque a maioria – doida, por sinal – não acha a música lá grandes coisas) e 4 In The Morning! É TÃO LINDA! Aliás, no clipe de Cool, eu acho que usaria todas as roupas que ela usou. E gosto também de Rich Girl, porque é a cara da Becky Bloom, e eu não consigo tirar do meu celular porque um dia quero ter coragem para colocar de toque! HAHAHAHAHA
Agora, preciso dizer: o cabelo dessa mulher é maravilhoso! Em Hollaback Girl está mais que divino! Em Cool também está lindo, está bem chique! Aliás, tive que assistir de novo Cool, pra ver se eu realmente usaria as roupas que ela usa.
- Bom, quando ela está com a blusa de oncinha, eu colocaria uma calça ou saia preta. Provavelmente uma calça.
- O scarpin de oncinha é lindo! Quero um!
- Ela parece outra pessoa com o cabelo castanho, né?
- Que unha maravilhosa!
- A sobrancelha dela ficou mais curvada...
Anyway.
Eu adorei o seu primeiro post, Bárbara! Não vejo a hora de ver os próximos! :D

Beeijo!

Bárbara Kruczyński disse...

Então, Vitor...rs
Na verdade, além da galera procriar adoidado, eles queriam dar um tempo pra ter inspiração e voltar com coisas boas. Por isso, que quando se reuniram decidiram fazer uma turnê, antes de mais nada, pra conseguir aquele clima de banda e ter histórias pra contar e etc. Demorou e tá demorando pq esse cd só em setembro...hahaha sai logo, senhor!!!
Tenho certeza de que tá massa. Pq eles demoram pra fazer as coisas e lançar pq querem ter certeza de que ficou bom...e olha que da última vez que fizeram isso até grammy levaram !!!!

Bárbara Kruczyński disse...

Nanda,

nem fala "Settle down'' é viciante demaisssssssssssssssssssssssssssss !!!! Que bom que a Luiza tbém curtiu...rs (irmã tem que influenciar mesmo a força lol). E a GG fofa !!! Aquele clipe é muuuuuuuito bom e a música tbém. É uma regravação, sabia? massa massa massa.
Eu fico pilhada com o relacionamento deles. Queria que o ex fosse evoluído assim comigo... mas enfim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que esse cd saia logo pra gente ficar tocando ele horrrorres !!

Bárbara Kruczyński disse...

Fernanda,
Como vc é divertida !!! E ai, quem não curte um bom karaokê, não sabe o que perde!!!! Adorei vc falando que canta e canta mesmo!!! (O acesso mtv tá fazendo competição de karaokê, da uma olhada depois). O importante é agente descarregar as energias e o karaokê é o jeito mais legal e divertido que existe. Adoooooro qndo a Nanda me chama pra cantar é mt legal mesmo.
Então, entre as mais conhecidas do No Doubt, realmentem, estão ''Don't Speak e Just a Girl'' e ''It's my life'' tbém já que é mais recente. Lembro de que ''Don't speak'' fez muuuuuuuito sucesso aqui no Brasil, pq foi tema de algum casal da MALHAÇÃO. Lembro que, inclusive, era a época boa da malhação... a das antigas.
Ai, nem fala da PERFEIÇÃO que é a carreira solo dessa mulher!!!!! Acho que ngm que tinha banda e fez projeto paralelo conseguiu lançar albuns tão bons quanto os dela ! E os clipes???? LINDOS DE MORRER! A Gwen é diva em todos os sentidos, pqp. Cool é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, msm. Concordo com vigor, com vcs. Sinceramente, queria que os casais fossem mais assim. Terminassem e fossem amigos e ficassem felizes pelo crescimento e evolução do outro.
Ai, Fernanda. A Gwen é toooooda perfeita.
Qndo eu estava pesquisando sobre ela, li uma matéria sensacionalista dizendo que ela é obcecada por malhação, que malhou até os últimos meses de gestação, fiquei em choque o quão esse povo aumenta! Ela realmente SE CUIDA MUITO, dá pra perceber. Afinal, olha a idade dela e olha o corpitcho de 18 anos, mas acho que não foi beeeem do jeito que eles falaram, sabe. Ela só se cuidava mesmo. Aff. Povo maluco.

Que bom que curtiu, se liga no blog. A equipe vai escrever mt coisa legal ;p

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)