♥ Katy Perry: Part of Me - 3D ♫


Cores, brilhos, perucas, brincadeiras, música, emoção!


É isso que o documentário e/ou cinebiografia da cantora mais ''Queridinha da América'' nos tempos atuais traz às telas, nesta sexta-feira (03 de agosto). Katy Perry: Part of Me - 3D mostra a ascensão da diva pop ao estrelato, sua relação com a família, amigos e fãs, durante o ano de 2011, quando fez a maior turnê de sua carreira (até o momento): ''California Dreams'', que para sorte dos fãs brasileiros, até deu um pulinho aqui, ano passado.

A direção do filme é de Dan Cutforth e Jane Lipsitz (ambos produtores renomados em Hollywood, que já contam até com prêmios Emmy no currículo deles). Katy, estrela e produz o filme, o que acabou deixando a película ainda mais intimista, já que capta perfeitamente um ser humano lutando para conquistar seus sonhos, amar e fazer as pessoas sorrirem, que nas palavras dela, é o maior objetivo de seus espetáculos. 

Como todo documentário, o longa é perpetuado de relatos emocionantes dos fãs da cantora, da família (a avó dela é uma figura), de grandes artistas (Adele, Jessie J, Kelly Clarkson), das melhores amigas, que também são estrelas (Rihanna e Shannon Woodward - Oi?! é a moça de Raising Hope!!!), da equipe que trabalha com ela (Team Perry - formado por manager, assistente e até sua irmã). E, claro, o filme tem alguns momentos musicais hiper coloridos para dançar e cantar junto. 

Katy e Família

Você acaba conhecendo Katy Perry de perto (sem maquiagem meda), por mais que o produto final seja entreter, percebe-se que ela não é só uma menina ''fofinha'' de 27 anos, mas que isso, ela se mostra guerreira, feminista e muito consciente do que quer fazer.  Você conhece ali a Katy que teve uma criação cristã hiper radical, e, por isso, teve que sair correndo de casa e ir para Los Angeles passar o maior ''PERRENGUE'' para realizar seu sonho de cantar para todo mundo e não para um público generalizado, (Katy começou sua carreira como cantora gospel). E quando ela começa a ser levada a sério, é super legal vê-la ganhando espaço, prêmios e até chegando a bater recordes! Katy, é a primeira mulher na história da música a emplacar cinco singles de um disco no primeiro lugar das paradas!!! Antes dela, só o Rei do Pop, Michael Jackson, conseguiu tal feito.


Enfim, o sucesso, a glória, e mais trabalho! ! ! A tour dela rodou mesmo o mundo. A mulher NÃO PAROU UM MINUTO. Algo como mais de 30 shows ao mês, em 2011, e os clipes musicais que rolam no filme são das partes do globo onde ela fez show. Até o Brasil tá lá!! E foi uma das partes mais emocionantes, pois foi exatamente durante a passagem pelo Brasil, que Katy enfrentou o conturbado fim de seu casamento com o ator e comediante, Russell Brand. TENTEI CONTER AS LÁGRIMAS DO OLHO DIREITO, mas as do esquerdo foram rápidas e caíram. É realmente muito chato ver o fim de um relacionamento = (, ainda mais quando você vê que um lado se jogou até o fim do poço e deu de cara com o chão. (Nem quero mais a foto que tenho com o Russell de cera).

Mas o show tem que continuar e é isso que Katy faz. Enxuga as lágrimas e sobe ao palco para cantar em alto e bom som, levando alegria ao público, que conta com crianças e adultos bem empolgados, com todo aquele parque de diversões, que é o cenário do espetáculo. E o show não pára. Tanto é que ela relançou ''Teenage Dream'', este ano, com três músicas inéditas. Uma delas é ''Part of me'', que dá nome ao filme e fala sobre o fim de seu casamento, coincidemente.

Katy sendo
linda na premiere.

Bem, eu fui ver o filme sem muitas expectativas, não cheguei a ver o trailer, nem nada, pois não sou muito fã dela, conheço algumas músicas e só! Daí para minha surpresa, sai de lá perplexa com todo o enredo e com o bom trabalho dos profissionais que ralaram no filme, acabei até descobrindo que ela foi muito influenciada, no inicio de sua carreira, por minha diva, Alanis Morissette. E olha os produtores capricharam mesmo no 3D, porque é SIMPLESMENTE PERFEITO! Nas partes dos shows (onde o 3D funciona, com vigor), meu queixo caiu tipo mil vezes. Sério!!! Então, queria expressar com consciência, que ''Part of Me'' pode ser visto por qualquer público, apesar de claramente ter sido feito para os fãs, já que é quase um videoclipe gigantesco dela, contudo, não deixa de ser um filme inspirador! 


É isso. 
Não se esqueça que o filme entra em cartaz sexta-feira !!
Confira lá, ok ? ; )

B.

Escrito por Bárbara Kruczyński

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook