♥♫ O que tem de novo no Playlist? ♥♫


 O Playlist este ano se supera a cada mês que passa! Não sei se o tal do ''apocalipse'' ajudou a galera a liberar a criatividade ou não, mas sei que desde janeiro, os álbuns lançados tem feito os fãs de música pirarem, literalmente, no meu caso lol! Figuram a listinha de álbuns lançados no 1º semestre do ano:

♫ Ingrid Michaelson(Human Again), Lacuna Coil (Dark Adrenaline), Ringo Starr (Ringo 2012),Leonard Cohen(Old Ideas),The Asteroides Galaxy Tour(Out of Frequency),Air(Le Voyage Dans La Lune), Paul McCartney(Kisses on the Bottom), The Fray (Scars and Stories),Van Halen(A Different Kind of Truth), The Cranberries(Roses),Katie Melua(Secret Symphony), Bruce Springsteen (Wrecking Ball), Esperanza Spalding (Radio Music Society), Cannibal Corpse(Torture), The Mars Volta (Noctourniquet), Nicki Minaj (Pink Friday:Roman Reloaded),Bebe (Un Pokito de Rocanrol),Counting Crows (Underwater Sunshine), Anathema(Weather Systems),Jason Mraz(Love is a Four Letter Word),Train(California 37),The Rasmus(The Rasmus),Jack White(Blunderbuss),Norah Jones(Little Broken Hearts),Keane(Strangeland),Garbage(Not Your Kind of People),Tenacious D(Rize of the Fenix),The Hives(Les Hives), Fiona Apple(The Idler Wheel...),The Smashing Pumpkings(Oceania), The Offspring (Days go by) 



E essa listinha podia ser AINDA MAIOR, se eu levasse em conta toooooooooooooooodos mesmo, até as copilações de greatest hits, mas não dá,neh?! O legal é que a variedade atende todos os estilos e agita ainda mais o mundo da música. 
Do segundo semestre eu selecionei alguns dos cds que eu estou esperando, COM VIGOR ! ! ! Alguns até já vazaram, para felicidade de uns e tristeza de outros ;p.


Check it out:

Alanis Morissette: Havoc and Bright Lights (28 de Agosto) 


  • Oitavo álbum de estúdio de Alanis, conta com 12 canções originais na edição standard e 24 na Deluxe. Foi produzido por Joe Chicarelli, mesmo produtor do cd anterior, o ''Flavors of Entanglement'' e o primeiro single,já lançado,é ''Guardian''. ''Havoc and Bright Lights'', reflete bem o estado atual família da cantora,mas também lembra bastante alguns dos álbuns anteriores dela, como o último ''Flavors of Entanglement'' (2008) e o segundo ''Supposed Former Infatuation Junkie (1998)'', que por mera coincidência, foram lançados com uma distância de 10 anos um do outro.

Segundo a ''Rolling Stone'' americana, ''cada canção tem um refrão monstro'' e para noooooooooooossa alegria, posso dizer com consciência e veracidade, que é verdade. Sim, já vazou. Mas não me julguem, pois eu tenho a coleção completa de cds dela e claro que esse, assim que possível, vai fazer parte também. 

Cat Power: Sun ( 4 Setembro) 


  • Nono albúm de estúdio da linda Charlyn Marie Marshall, mais conhecida como Cat Power!  Conta com 14 canções originais ~que ela própria produziu. ~ Viva o ''Girl Power'' !!! ~ Conta com a participação mais que especial de Iggy Pop em ''Nothing but time'' e o primeiro single, lançado em junho, ''Ruin'', foi descrito por ai como um trabalho MUITO OUSADO, pois vai em outra direção dos anteriores já que faz uso de referências eletrônicas, como baterias e sintetizadores. 
 Cat não lança algo tãaaaao novo desde 2006 ! E como tudo hoje em dia ''soa moderno demais'', espero curtir o albúm, pois venho acompanhado a carreira dela aos poucos, mas sempre muito atenta as mensagens que ela passa. Adoro o estilo hype dela e o legal dos shows é que são sempre imprevisíveis e até um pouco sem sentido. Os críticos sempre falam que ela começa as músicas e do nada termina, sem nem explicar o porquê --- adoro gente doida !!!  



The Avett Brothers - The Carpenter ( 10 de Setembro)
  • Sétimo álbum da carreira dos irmãos Scott Avett e Seth Avett. A banda ainda conta com Joe Kwon, Bob Crowford e Jacob Edwards. O folk deles é de uma precisão que só ouvindo !!! O albúm ''The Carpenter'', que sai em setembro, foi produzido pelo renomado Rick Rubin e traz um tracklist de 12 canções. A primeira música de trabalho é ''Live and Die'' e aos poucos eles vão soltando mais informações sobre o disco.
O folk tá na moda e que bom que é por causa de ótimas bandas! Conheci ''The Avett Brothers'' no Grammy de 2011. Eles e o Mumford & Sons, tocaram com ninguém mais ninguém menos que BOB DYLAN ~ okay, o véio já tá quase indo pro saco, mas foi sublime ~ ! ! ! Naquele momento a primeira reação que tive foi ir conhecer o som dos caras e oooow, que surpresa ! Eles já tinham uma discografia enoooorme ! 6 albúns lançados e todos muito bons ! >> Procurem e se deliciem ! O novo, eu não vejo a hora, até porque será o primeiro que vão lançar depois que os conheci...dá aquele gostinho,neh?!

Dave Matthews Band -  Away From The World  (11 de Setembro)
  • Oitavo álbum de estúdio da banda do Dave! ''Away From The World'' contará com 11 canções originais na versão standard e  na Deluxe com 3 músicas bônus, todas gravadas ao vivo. Inclusive, ''Mercy'', que é o primeiro single do álbum. Foi produzido por  Steve Lillywhite, que não trabalhava com eles desde 2000. 
Dave Mattews Band, não lança novidade desde 2009, apesar de sempre estarem fazendo tour ou participando de grandes festivais. Meu albúm predileto deles é o ''Everyday'' ( 2001). Minha predileta é a fofa ''The Space Between'' que lembro bem, fez muuuuuuuuito sucesso e tem um clipe com uma fotografia digna de prêmios!! Do disco novo, curti a letra de ''Mercy'' e acho que eles não vão decepcionar, mas é esperar para ouvir tudo. Aliás, parece que já tem pra download !! run lola run ~

P!nk - The Truth About Love ( 18 de Setembro)


  • Sexto álbum de estúdio da cantora pop mais RocknRoll EVER!!!!  ''The Truth About Love''  será recheado com 13 canções autorais e duas participações hiper especiais. Na música '' True Love'' P!nk divide os vocais com a fofa da Lily Allen e em  "Here Comes the Weekend" com o polêmico Eminem. P!ink chamou um grupo de produtores, ao invés de um só. Todos eles, na verdade, escreveram as músicas com ela. Greg Kurstin, Butch Walker, Billy Mann, MAX MARTIN ~ produtor pop que é figurinha carimbada em todo disco pop ~ , Dan wilson, Tracklacers e David Schuler. A primeira música de trabalho é ''Blow Me (One last kiss)''
Sentiu o amor,neh?! P!nk é DIVA !!! Aqui no blog todo mundo a VENERA !!! E sei que todo mundo ficou pulando quando ouviu que ela lançaria albúm em breve. O clipe de ''Blow Me (One last Kiss)''  é tipo a perfeição em forma de vídeo, como todos os outros videoclipes dela,neh?! Sagaz, linda, inteligente e uma das melhores compositoras atuais, P!nk vai agradar muita gente com esse novo albúm!

No Doubt: Push and Shove (25 de Setembro)


''Push and Shove'' é o 6º álbum de estúdio do ''No Doubt'' e a tracklist liberada conta com 11 canções originais. O disco traz a linha já conhecida pelos fãs que é a mistura do ''Ska'' Pop com ritmos jamaicanos. Os produtores foram Mark ''Spike'' Tent e Major Lazer. A primeira música de trabalho é ''Settle Down'' e já está liderando paradas ao redor do globo.
O mundo todo está ansioso por este disco,acho que desde o dia que eles falaram que entraram em estúdio. Até fiz um post aqui quando saiu a primeira música de trabalho. A capa do disco nem ficou lá essas coisas. Muita gente comentando que a capa do single podia ser a do álbum...rs. ''Settle Down'', não para de tocar um minuto aqui e meu único pedido é ''chega logo, setembro!'' 



Taylor Swift - Red (22 de Outubro)
QUE CAPA LYYYNNNDA!!!!
  • 4º albúm de estúdio da cantora mais pop do country music americano. ''Red'' foi produzido por Max Martin, Shellback e Dun Huff e contará com 16 canções. A primeira canção de divulgação do novo trabalho de Taylor é ''We Are Never Ever Getting Back Together''.
Lembro que há três ou dois anos atrás, eu estava assistindo o Grammy e vi essa menina levar tipo TODOS OS PRÊMIOS PRINCIPAIS. Falei ''UAU" como assim???!?!?!?!?!?!? Os críticos ficaram loucos? essa menina nem é isso tudo. Dai lá vou eu ouvir o trabalho dela. Putz! Paixão à primeira vista! Pra você que pensa que é ''música de adolescente'', é também, mas não é só isso. É música boa mesmo! Taylor compõe tão bem quanto toca e faz uma platéia toda levantar e bater palmas > Veja ela no grammy deste ano botando banda de marmanjo no chinelo !  Se estou ansiosa pelo lançamento de ''Red''? MUITO !!!!!!!
Ainda prometem albúm novo até o fim do ano:
Avril Lavigne, Mariah Carey,Muse, Paramore, Kesha, Ellie Goulding, Mumford & Sons, MGMT, The Wallflowers, Beady Eye, Metallica, Slayer, Motörhead, Missy Elliot, My Chemical Romance, The Vaccines,Queens of The Stone Age entre outros.
Ps: De música brasileira, desculpe os patriotas de plantão, mas foram poucos os lançamentos que empolgaram. No meu caso, só Brothers of Brazil (On My Way) e Cachorro Grande (Baixo Augusta) me fizeram sair de casa e ir comprar o albúm deles e tô na espreita por um novo dos Los Hermanos...alguém mais? ol 
Tem algum álbum que esteja ansioso? Comenta ai!!!
See ya
B.

Escrito por Bárbara Kruczyński

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

3 comments:

Vitor Souza disse...

Você tem um conhecimento tão mais vasta música do que eu, o que é muito legal pq aí posso conhecer artistas novos!

Bem... da listinha que eu já conheço só a Pink, a Taylor, Alanis e Ingrid. Gosto muito delas, embora não CONHECA a discografia da Alanis. Mais uma música ou outra

Fui ouvir aqui Avett Brothers e Dave Matthews Band e gostei bastante! Como meu conhecimento de bandas é quase nulo (ouço mais cantoras) é sempre bom conhecer algumas pra adicionar à playlist rs :)

Polie disse...

Opa, obrigada pelas dicas! Meu conhecimento para música é meio aleatório sabe? Só às procuro saber mais de outras bandas e escuto uma ou duas músicas.
Alguns dos artistas citados eu não curto muito, mas vou procurar escutar mais, vai que eu acabo gostando?
:D

João disse...

ONDE QUE TEM O DOWNLOAD NOVO DO DAVE MATTHEWS?

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)