The Carrie Diaries


Hey guys! Sei que depois de milhões de anos eu estou de volta com uma novidade que estreou na última segunda-feira, dia 14 de janeiro :D

Cuidado: o texto abaixo pode conter alguns spoilers hehe

Quem nunca ouviu falar de Sex and the City que atire a primeira pedra. A linda e glamurosa Carrie e suas amigas vivendo em Nova York, a cidade mais desejada desse mundo por milhares e milhares de pessoas (principalmente por MIM!).
The Carrie Diaries é um prequel de Sex and the City, que conta a história da Carrie Bradshaw antes da, digamos, ‘fama’. A série está sendo transmitida nos EUA pelo canal The CW.
A história se passa nos anos 80, mais precisamente em 1984, entre a pequena cidadezinha de Castleburry, em Conneticut - onde Carrie (AnnaSophia Robb) vive a sua vida adolescente estudando na high school - e a linda e maravilhosa ilha de Manhattan.
A história gira entorno de Carrie, que tem aqueles amigos fiéis: a asiática Mouse, a maluca Maggie e o então namorado de Maggie, Walt. Carrie também tem uma irmã rebelde de 14 anos, a Dorrit, que já no primeiro episódio da série vem causando alguns problemas.
A mãe de Carrie faleceu e a família dela, principalmente o pai, não estão conseguindo superar muito bem a história por se tratar de um incidente recente, porém, Carrie vai encontrar força nos seus amigos, no seu novo futuro namorado(?) e no seu novo estágio na tão sonhada Big Apple.
Carrie, que sonha em ser escritora, começa o estágio em um escritório de advocacia, e em seu horário de almoço, conhece Larissa, editora de uma revista de moda. E é nessa parte que eu devo abrir um imenso parêntese pra dizer o tanto que essa história se parece com o enredo de uma série infelizmente não tão conhecida - e que eu amaaaaaaaaaaaava e foi cancelada :( - Jane By Design.

Curiosidade - Em Jane By Design, coisas semelhantes acontecem, Jane meio que ‘perde’ a mãe e a orientadora da escola a ajuda a conseguir um estágio para esfriar a cabeça além de descolar algum dinheiro, mas ao chegar à empresa, ela é confundida com uma adulta e consegue um emprego de verdade. Para ajudar no orçamento de casa ela aceita o emprego e acaba vivendo essa louca vida dupla, até que na parte mais HOT, no final da primeira temporada, a série foi cancelada e eu chorei por semanas (ok, exagero mode on).

Então, voltando a história de Carrie Bradshaw, a série faz milhares de referências à cultura pop dos anos 80, a trilha sonora é maravilhosa (quem me conhece sabe que eu gostaria de ter vivido no passado, e os anos 80 são o meu sonho de consumo!) e sem contar os figurinos lindos que a série vem prometendo por aí.
E logo no primeiro episódio mil coisas acontecem e a história meio que já dá uma reviravolta e eu mal posso esperar pelo próximo!
Vou parar por aqui senão eu conto o primeiro episódio inteiro.


Espero ter despertado a curiosidade de vocês!

Beijos G.

P.S.: A série será transmitida no Brasil a partir de março pelo canal Boomerang!

Escrito por Giullia Chaves

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

1 comments:

Sentimental Girl disse...

Olá, muito bom esse post, eu comecei a acompanhar essa série e estou amando *-* a história é legal, eu amo a fofa Annasophia robb, e os looks são incríveis... ^^

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)