

Luke só não contava que seu plano tivesse falhas e ele estivesse em risco iminente, pois um policial ambicioso chamado Avery Cross (Bradley Cooper) está no encalço de uma promoção e fará de tudo para lutar contra o crime e a corrupção de seus colegas de trabalho. Assim, ao passo que os dois se encontrarem em cena, algo mudará o destino deles e o futuro será marcado de feridas do passado que ressurgirá constantemente com o encontro de seus filhos Jason, filho de Luke e interpretado por Dane DeHaan, e AJ, filho de Avery e vivido por Emory Cohen.
O incrível deste filme é que ele se dobra em três atos ou três partes, mas não com o sentido de inicio, meio e fim, pois não é assim que vejo que ele tenha sido concebido, e sim como uma forma de entrelaçar a vida dos personagens sem que a edição tenha que usar de artifícios como flashbacks ou flashfowards. Primeiro, porque Ryan e Bradley se encontram em uma única cena e isso finaliza uma parte e inicia outra dando o tom perfeito ao longa. Os atores, nem preciso mencionar, foram além de suas belezas gregas e se mostraram homens de coragem e de muita virilidade. Na verdade, todo o elenco. Ray Liotta, por exemplo, fez aquele famoso policial corrupto e fez dignamente bem. Eva Mendes é a menina bonita, a namorada, a mãe e a mulher sonhadora do filme. Dane e Emory fazem os filhos de Luke e Avery e passam no teste de ''meninos problemas''. Ambos são carinhas frescas em Hollywood ~ Emory pode ser visto em Smash e Dane recentemente atuou em Os Infratores, Lincoln e estará em Kill your Darlings com Daniel Radcliffe.
Da direção eu nem tenho nada a falar, só a elogiar mesmo. Derek conduz o filme de uma forma muito plausível e muito própria e o mais interessante é que ele nega tal afirmação, pois foi em uma conversa com Gosling que ambos tiveram a idéia do filme. Aliás, foi Gosling que afirmou ter vontade de fazer um filme sobre assalto a bancos e descreveu tão perfeitamente que Derek foi lá chamou Ben e Darius e terminou de construir o roteiro ( que só pra constar está sensacional). Da trilha eu até que esperava mais de Mike Patton, mas até que convenceu. A Fotografia, por outro lado, é que realmente te cativa desde o start do longa e as cenas em campo aberto das paisagens te preendem com facilidade! (Mesmo com o clima tenso deste suspense super vigoroso).
Ah, não dá pra esquecer de falar que '' O Lugar Onde Tudo Termina '' pode até parecer uma continuação de ''DRIVE'', filme que Gosling fez ano passado no qual ele era um motorista super violento, mas não é não, viu?! A coincidência não passa da pista de pilotagem. hahahaha = p
FICHA TÉCNICA
Gênero: Drama. Direção: Derek Cianfrance. Roteiro: Ben Coccio, Darius Marder, Derek CianfranceElenco: Ryan Gosling, Bradley Cooper, Eva Mender, Ray Liotta, Dane DeHaan, Rose Byrne, Ben Mendelsohn, Mahershala Ali, Emory Cohen. Duração: 2h 20min. Distribuidora: Paris Filmes.
See Ya.
B
Comentários Blogger
Comentários Facebook