Séries da Summer Season - Parte 1

É inverno aqui, mas no hemisfério norte o verão está só começando... e como muitas famílias resolvem viajar nessa época e/ou aproveitar o calor, a audiência na TV americana diminui. Por isso que as principais séries terminam suas temporadas em maio e só voltam no final de setembro! Assim, temos a chamada Summer Season, onde as emissoras de TV aberta costumam guardar esse período para estrear séries menores (ou aquelas que não tem muito futuro) ou exibir os episódios restantes das séries da fall que foram canceladas... Já a TV a cabo usa esse período para estrear novas temporadas e também novas séries sem precisar competir audiência com a TV aberta.

Então... a SS já começou faz um tempinho, mas nunca é tarde para deixar vocês ligados no que já estreou de novo e no que está por vir!

The Fosters

Emissora: ABC Family

Dia da estreia: 3 de junho

Criada por...  Brad Bredeweg e Peter Paige

Elenco: Jake T Austin (Feiticeiros de Waverly Place), Cierra Ramirez (A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana), David Lambert (Aaron Stone), Teri Polo (Entrando Numa Fria), Sherri Saum (Gossip Girl), Maia Mitchell (Ninguém Merece!) e Danny Nucci (Titanic)

Sinopse: Produzida pela cantora e atriz Jennifer Lopez, The Fosters mostra os desafios e alegrias de uma família composta por duas mães, que criam dois filhos adotivos junto com um filho biológico.
O casal vê sua família, que já é grande, virar de cabeça para baixo quando acolhem uma garota difícil de lidar.

Comentários: Eu vi o dois primeiros episódios e... não é que gostei?! Porém, quando se trata de ABC Family sempre fico com um pé atrás, pois começo gostando de muitas séries do canal que depois de um tempo acabam ficando horríveis. Bem, as tramas de The Foster não são nenhuma novidade, mas por enquanto a série tem se mostrado um drama envolvente e gostoso de assistir. Espero que continue assim...


Mistress

Emissora: ABC

Dia da estreia: 3 de junho

Criada por... K.J. Steinberg (um dos milhões de produtores de Gossip Girl. Sim, porque já perdi a conta das séries que dizem ser "dos produtores de Gossip Girl" hehe)

Elenco: Alyssa Milano (Charmed), Jason George (Grey's Anatomy), Yunjin Kin (Lost,), Brett Trucker (McLeod's Daughters), Rochelle Aytes (As Branquelas),Eric Stocklin (First Day) e Jes Macallan (vista em NCIS: Los Angeles)

Sinopse: Mistresses conta a história de quatro mulheres que têm vidas românticas um tanto escandalosas, ilícitas e complexas. A personagem de Milano, Savannah, é uma advogada casada que passa as noites com seu atraente colega de trabalho. Kim interpreta uma terapeuta que mantém um relacionamento com um de seus pacientes, mas que, quando este morre, começa a se envolver com o filho dele. Já Macallan é uma corretora de imóveis contratada para cuidar do apartamento de um cliente e que termina tornando-se sua amante, enquanto Aytes é uma viúva, mãe de dois filhos e dona de uma loja de roupas.

Comentários: Não vi o piloto ainda... e sinceramente não sei se verei. Tem cara de ser um guilty pleasure estilo novelão, o que por mim não tem problema, mas uma série onde todo mundo trai não me atrai... rs (trocadilho bobo, desculpem rsrs )



Graceland

Emissora: USA

Data da estréia: 6 de junho

Criada por... Jeff Eastin (White Collar)

Elenco: Daniel Sunjata (Grey's Anatomy), Aaron Tveit (Os Miseráveis), Brandon Jay McLaren (Being Erica), Serinda Swan (Breakout Kings), Vanessa Ferlito (Stand Up Guys) e Manny Montana (LA Noire)

Sinopse: A série é centrada em um grupo de agentes federais que trabalham em diversas agências de segurança do governo, cujos mundos colidem quando são forçados a viverem juntos e disfarçados em uma mansão em uma praia da Califórnia.

Comentários: Essa é mais uma série procedural (com o famoso "caso da semana" em todo episódio) da USA que tem seu ponto forte nos protagonistas carismáticos. Pessoalmente, eu não gosto muito de procedurais, mas para quem gosta é um prato cheio.




King And Maxwell

Emissora: TNT

Data da estréia: 10 de junho

Criada por... Shane Brennan (NCIS)

Elenco: Jon Tenney (The Closer), Rebecca Romijn (X-men),Mark Lutz (Angel), Ryan Hurst (Sons Of Anarchy), Catherine Bell (Army Wives) e Chris Butler (The Good Wife)

Sinopse: Inspirada na obra de David Baldacci, a trama acompanha as aventuras de dois ex-agentes do serviço secreto, Sean King e Michelle Maxwell, que decidiram se tornar investigadores particulares. Na maioria de suas investigações, a dupla sempre cruza o caminho dos agentes do FBI Rigby e Carter.

Comentários: Sei que disse que não gosto muito de procedurais, mas o trailer me convenceu a ver pelo menos o piloto. Parece ter ótimas cenas de ação com uma pitada necessária de comédia... Além de eu gostar desse esquema de "dupla dinâmica"


Twisted

Emissora: ABC Family

Data da estréia: 11 de junho

Criada por....Adam Milch

Elenco: Avan Jogia (Brilhante Vitória), Kimberly Quinn (Terriers), Todd Julian (Big Game), Kylie Bunbury (The Sitter), Maddie Hasson (God Bless America), Denise Richards (Garotas Selvagens), Sam Robards (Beleza Americana) e Ashton Moio (Deixe-me Entrar)

Sinopse: Condenado aos onze anos de idade por ter assassinado sua tia, Danny saiu sob custódia. Tentando retomar sua vida, ele volta para sua cidade natal onde se reencontra com antigos amigos e com sua mãe Karen Ryder, que já foi a mulher mais importante da sociedade e agora precisa lidar com a vergonha de ter um filho condenado. Mas quando um dos alunos da escola é assassinado, ele se torna o principal suspeito.

Comentários: ABC Family aproveitando o sucesso de PLL para ganhar audiência com mais uma série de suspense adolescente... Acho que muita gente vai gostar, já eu... não gostei muito nem da sinopse nem do trailer. Se alguém ver e gostar, me conta depois?


Devious Maids

Emissora: Lifetime

Data da estreia: 23 de junho

Criada por... Marc Cherry (Desperate Housewives)

Elenco: Ana Ortiz (Ugly Betty), Dania Ramirez (Heroes), Edy Ganem (Livin Loud), Roselyn Sanchez (Treinando o Papai), Judy Reyes (Scrubs), Matt Cedeño (Days Of Our Lives), Tom Irwin (Saving Grace), Brett Cullen (Make It Or Break It), Susan Lucci (All My Children), Mariana Klaveno (True Blood), Drew Van Acker (Pretty Little Liars) e Grant Show (Melrose Place)

Sinopse: Elas lavam as roupas que não podem comprar, dão polimento à prataria que nunca usarão para jantar e, algumas vezes, vão para a cama com os maridos de suas chefes. Tudo isso existe em um dia de trabalho das empregadas de Beverly Hills. Mas estas mulheres são tudo, menos acomodadas. Todas elas estão de olho no grande prêmio: uma vida melhor nos Estados Unidos. Uma delas, Flora, é brutalmente assassinada, levando um segredo chocante para o túmulo. Agora, as empregadas farão de tudo para proteger esta informação, além de se envolverem em intrigas e escândalos enquanto limpam a casa.

Comentários: A Lifetime disponibilizou o piloto na internet há algumas semanas eu já fui conferir.
Quem assistia Desperate Housewives vai se "sentir em casa" com o humor e o clima de mistério que Cherry cria em suas produções. A série tem um clima bem novela mexicana, um elenco bonito e é divertida de assistir. Só que é também um poco brega e... não achei o grande mistério da trama lá muito interessante (como eram a maioria dos mistérios de DH). Enfim, verei mais alguns episódios para decidir se vale a pena continuar a ver ou não!


---------
Então... tive que dividir o post em duas partes, pois estava muito grande! Mas calma, que amanhã  você já vai poder conferir as outras estreias da Summer Season!

Escrito por Vitor Souza

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

2 comments:

Wend disse...

AAAAAAAAAAAAAHHH! Agora entendi o porquê das summer season! HAHAHAHA não tinha pensando nisso! Mas pela descrição das séries, é como você disse no comecinho, são meio fracas ou sem futuro, com exceção de Twisted! Twisted eu vi o piloto e "WOW" adorei!!!!!! não quero que cancelem ele :( os outros, nem ligo! MWAHAHAHAHA HAHAHAHA adorei o post <3

Vitor Souza disse...

Wend,

Que bom que entendeu :) Fiquei com medo de ter ficado meio confuso rs

Estou com muita preguiça de ver Twisted... mas vou confiar na sua palavra rsrs

Ah, e já postei a parte 2 das séries da fall season. Se quiser conferir... tem algumas séries interessantes lá

Obrigado pelo comentário :)

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)