Estreias da fall-season 2013/2014! (parte 2)


Caiu de pára-quedas aqui? Então deixa eu te situar... você está acompanhando as estreias da fall-season norte-americana! Na Parte 1 já apresentei as séries da CBS, CW e da FOX que (ao meu ver) parecem ser boas, agora é a vez das estreias da ABC NBC... com um extra :) Então sigam-me os bons!

ABC

Agents of S.H.I.E.L.D


Estreia: 24 de Setembro

Criado Por: Maurissa Tancharoen (produtora de Spartacus), Jed Whedon (produtor de Dollhouse) e Joss Whedon (Os Vingadores)

Elenco: Clark Gregg (Os Vingadores), Brett Dalton (Army Wives), Ming-Na Wen (ER), Iain De Caestecker (O Pequeno Vampiro), Elizabeth Henstridge (The Thompsons), Chloe Bennet (Nashville) e Shannon Lucio (Banquete de Amor).

Sinopse: O agente Phil Coulson retorna à organização mundial S.H.I.E.L.D. e organiza um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados - tudo que é novo, estranho e desconhecido. O time consiste em Grant Ward, expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais, Melinda May, e dos cientistas brilhantes, mas introvertidos, Leo Fitz e Jemma Simmons. A eles se junta também uma recruta civil, a hacker Skye.

Comentários: Jogada de mestre da ABC,! Aproveitou que super-heróis estão na moda e que "Os Vingadores" bombou nas bilheterias no mundo todo e já engatou uma parceria com a Marvel e o Joss Whedom. Preciso nem falar que é a série mais aguardada desta fall season por quase todo mundo, neh?  Com uma premissa interessante, investimento pesado em efeitos especiais e marketing, já boas respostas dos críticos... as chances de "Agents of Shield" dá errado são quase nulas! Pessoalmente, aposto que vai vir coisa boa por aí. Adoro qualquer coisa relacionada a super-heróis e/ou superpoderes. E vocês, o que acham? A série vai cumprir as expectativas ou vai decepcionar?
Trailer

Trophy Wife


Estreia: 24 de Setembro

Criado Por: Sarah Haskins e Emily Halpern

Elenco: Malin Akerman (A Proposta), Marcia Gay Harden (Sobre Meninos e Lobos), Bradley Whitford (West Wing), Natalie Morales (White Collar) e Michaela Watkins (Plano B)

Sinopse: Kate é uma moça festeira que do dia para noite se apaixona por um homem mais velho, duas vezes divorciado e cheio de filhos entre os casamentos.  Agora ela precisa aprender a sobreviver nesse novo mundo adulto e conviver com as ex-esposas e ajudar a criar os filhos.

Comentários: Muita gente está torcendo o nariz para esta série, não sei por quê... Já eu gostei bastante do trailer e da premissa! Tem "cara" de ser daquelas séries bem divertidas e gostosinhas de assistir. Aliás, li que foi a comédia da ABC mais bem recebida pela crítica e mesmo se não fosse...bem, ver a linda da Malin Akerman na telinha (da tv ou do pc rsrs) toda semana já é um bom incentivo para assistir pelo menos alguns episódios!
[ATUALIZADO] Acabei de assistir e, yep, realmente é super gostosinha de ver. Não é a melhor comédia do mundo, mas tem potencial. Os 20 minutos voaram e me fez manter um sorrisinho no rosto o tempo inteiro. Destaque para o elenco, que está em uma boa sintonia. Ps: Caramba gente, Malin Akerman é linda demais!
Trailer

Super Fun Night


Estreia: 02 de Outubro

Criado Por: Rebel Wilson

Elenco: Rebel Wilson (A Escolha Perfeita), Lauren Ash (Camille), Liza Lapira (Quebrando a Banca), Kelen Coleman (The Newsroom) e Kevin Bishop (Albergue Espanhol)

Sinopse: Três amigas de longa data fizeram um pacto de curtirem a vida dentro de casa e por anos ignoraram a vida noturna de bares e baladas, fazendo suas “noitadas” no apartamento somente entre elas. Um dia Kimmie resolve quebrar o pacto para poder impressionar um colega de trabalho e as três amigas vão juntas ao desconhecido mundo da vida noturna local.

Comentários: Posso ser sincero? A única razão pela qual estou ansioso por esta série é porque ela é protagonizada pela hilária Rabel Wilson. Até porque o trailer e a sinopse não dizem muito o que a gente pode esperar da série... No minimo situações inusitadas e hilárias, espero. De qualquer forma, in Rebel we trust!
Trailer

NBC

The Blacklist


Estreia: 23 de Setembro

Criado Por: Jon Bokenkamp

Elenco: James Spader (Boston Legal), Megan Boone (Law & Order), Harry Lennix (Ray), Jessica Shea Alverson (Deadly Devotion) e Charles Baker (Breaking Bad)

Sinopse: Por décadas, o ex-agente federal Red Reddington foi o homem mais procurado do mundo pelo FBI. Sua especialidade era facilitar operações para criminosos, fazendo-o ganhar a fama de “O Concierge do Crime”. Agora, ele decide se entregar de forma voluntária e auxiliar o FBI em prender os perigosos criminosos que prestou serviço durante anos. Porém, ele faz questão de trabalhar com a novata Elizabeth Keen, uma agente recém saída da academia, sem nenhuma aparente ligação com Red.

Comentários: Pedindo aos céus que essa não seja mais uma daquelas séries que enganam com uma boa sinopse, bom trailer e bom piloto, só para mais tarde mostrar que não passavam de mais uma bomba (tipo Flash Foward, The Event e etc). Anyway, a série promete ser tensa, cheia de ação e reviravoltas. Senti até uma vibe meio Hannibal... espero que não decepcione!
Trailer

The Michael J. Fox Show


Estreia: 26 de Setembro

Criado Por: Sam Laybourne e Will Gluck

Elenco: Michael J Fox (De Volta para o Futuro), Wendell Pierce (The Wire), Betsy Brandt (Breaking Bad), Katie Finneran (Mensagem para Você) e Juliette Goglia (A Mentira)

Sinopse: Mike Henry é um carismático âncora televisivo, que se vê obrigado a se afastar das câmeras para cuidar da própria saúde após ser diagnosticado com mal de Parkinson, mas depois de algum tempo ele recebe o convite de voltar ao seu antigo emprego e retomar a amada profissão.

Comentários: Adoro uma comédia familiar e gosto bastante do Michal J Fox (ele arrasa em suas participações em The Good Wife e... sei que não tem nada a ver, mas gente,  ele "é" o Marty Mcfly!!). Também acho legal a série ser baseada na vida dele, tendo que conviver com a doença de Parkinson...coisa que não é tão abordada na TV. O trailer não é dos mais engraçados, mas quem sabe a série não surpreende?
Trailer

Dracula


Estreia: 25 de Outubro

Criado Por: Cole Haddon

Elenco: Jonathan Rhys Meyers (The Tudors), Jessica De Gouw (Arrow), Oliver Jackson-Cohen (O Corvo), Katie McGrath (Merlin), Nonso Anozie (Conan,o bárbaro) e Thomas Kretschmann (King Kong)

Sinopse: A série se passa no século XIX onde um misterioso americano chega a Londres se passando por um empresário interessado na nova tecnologia da eletricidade, mas sua real razão de estar em Londres é caçar e se vingar daqueles que o amaldiçoaram com a imortalidade. Tudo corre como o planejado até que ele encontra uma mulher que parece ser a reencarnação da sua esposa, que foi morta séculos atrás.

Comentários: Sei que todo mundo já tá meio cansado de vampiros, mas acho que vale a pena dar uma chance para o mais famoso deles, neh? (e não, não tô falando de Edward Cullen e nenhum vampiro que brilha haha)  A produção, pelo menos pelo trailer, parece ser boa e a série bem sexy e... sangrenta. O que acham: flop ou hit?
Trailer

Extra! 
Algumas estreias dos canais a cabo

Witches of East End (Lifetime)

Estreia: 6 de Outubro

Criado por: Maggie Friedman (Eastwick)

Elenco: Julia Ormon (Sete Dias com Marilyn), Jenna Dewan-Tatum (Ela dança, Eu danço), Rachel Boston (500 Dias com Ela), Eric Winter (A Verdade Nua e Crua), Daniel DiTomasso (Beauty and the Beast) e Madchen Amick (Twin Peaks).  

Sinopse: A produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem. Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços. Ingrid e Freya não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas e, quando a mais nova fica noiva de um forasteiro, coisas estranhas começam a acontecer.

Comentários: Lembra que disse no outro post que amo qualquer coisa relacionada com superpoderes? Então, bruxas também contam! (duh, eu) "Witches of East End" é baseada em um livro da  Melissa de La Cruz que eu mesmo nunca li... mas o trailer da série me lembrou um pouquinho de "Charmed". Alguém lembra? Emfim, estou esperando muitos feitiços, romance, mistério e muita confusão!
Promo

American Horror Story: Coven (FX)
Estreia: 09 de Outubro

Criado por: Ryan Murphy e Brad Falchuk (Glee)

Elenco: Voltam para a terceira temporada: Jessica Lange (Cabo do Medo), Sarah Paulson (Serenity), Evan Peters (Kick-ass), Frances Conroy (Six Feet Under), Lily Rabe (Sem Reservas), Taissa Farmiga (Bling Ring), Alexandra Breckenridge (Ela é o Cara) e Denis O'Hare (True Blood). Novatos no elenco: Kathy Bates (Titanic), Angela Bassett (ER), Patti LuPone (Conduzindo Miss Daisy), Emma Roberts (Aquamarine), Gabourey Sidibe (Preciosa) e Danny Huston (O Aviador)

Sinopse: Mais de 300 anos se passaram desde os turbulentos dias dos julgamentos das bruxas em Salem. Aquelas que conseguiram escapar, agora enfrentam a possibilidade de extinção. Com o aumento de misteriosos ataques contra a espécie, jovens garotas são enviadas para uma escola especial em Nova Orleans para aprender a se proteger. Envolvida no tumulto está a novata Zoe, que esconde um terrível segredo. Alarmada por essa recente agressão, Fiona, a há muito ausente Suprema, retorna à cidade, determinada a proteger o Clã e obcecada em dizimar qualquer um que cruze o seu caminho

Comentários: E as bruxas estão mesmo à solta! Só que eu acho que esta vai ser bem diferente de WoEE, afinal é "American Horror Story"! Bem, a série já está em sua terceira temporada, mas como a história muda a cada ano, achei que era válido colocar ela na lista. Bem, as premiadas primeira e segunda temporadas foram muito boas e a terceira promete viu? Que bizarrices de deixar o cabelo em pé será que Ryan Murphy e sua trupe estão preparando agora? (espera, passa para o próximo ainda não. Volte um pouquinho e pare para apreciar o elenco divino que titio Murphy conseguiu reunir. De deixar qualquer showrunner morrendo de inveja, viu...)


Promo
(AHS libera uma série de promos misteriosos. Eles só fazem sentido ao assistirmos à série)

Masters of Sex (Showtime)

Estreia: 29 de Setembro

Criado por: Michelle Ashford (roteirista da série clássica Anjos da Lei)

Elenco:  Michael Sheen (Frost/Nixon), Lizzy Caplan (Meninas Malvadas), Beay Bridges (Os Descendentes), Nicholas D'Agosto (Heroes), Caitlin FitzGerald (Simplesmente Complicado), Teddy Sears (American Horror Story) e Heléne Yorke (Darkroom)

Sinopse: Masters of Sex narra a história de William Masters e Virginia Johnson, cientistas pioneiros no estudo da sexualidade humana. A produção vai mostrar suas vidas pouco usuais, romances e trajetórias até o reconhecimento na cultura pop.

Comentários: Não deixe o nome te enganar, não tem nada de sacanagem em Master of Sex! Aliás, deve ter um umas cenas mais indiscretas já que a série é da Showtime (pra quem não sabe é a mesma emissora de Dexter, Homeland, The Big C e The Tudors), mas nada como o nome possa sugerir, acredito eu... Enfim, a série é baseada em um livro, que por sua vez é baseado em uma história real, o que é muito interessante...e  original, já que eu nunca vi nada parecido como essa história na TV (posso estar enganado)! Fiquei curioso para saber como eles desenvolveram esses estudos sobre algo que era um grande tabu nos anos 50/60 (se bem que até hoje é um pouco). O crítico de TV Michael Ausiello, do site TvLine, andou até dizendo no twitter há algum tempo que "Masters of Sex" é uma das melhores estreias do ano... será que vamos ver a série nas premiações do ano que vem?
Trailer

----

Então é isso, pessoal. E aí, gostaram do post? Que séries pretendem acompanhar? Tem alguma que não coloquei aqui que vocês acham que será boa? Comentem!

Escrito por Vitor Souza

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)