Resoluções de Ano Novo!

Semana passada estava assistindo O Diário de Bridget Jones pela milésima vez, e como estamos em uma época propicia, fiquei atenta as resoluções de ano novo que ela faz bem no comecinho do filme.

 

Eu nunca fui de fazer resoluções de ano novo, porque vamos ser realistas, essas listas só existem para serem quebradas. O máximo que eu peço é para ser uma pessoa melhor, e acho que está ótimo. Nada muito específico ou difícil de conseguir.
Mas esse ano resolvi fazer diferente e vou fazer minha listinha!
Começando pelo blog, que quero atualizar (e muito!) nesse novo ano. Por isso estou aqui, vou compartilhar meus desejos para 2014.

Sei que é esquisito fazer listas pessoais em um site de entretenimento, mas que sou da época que blogs eram diários virtuais. Então, nada mais justo que na minha volta eu compartilhar com vocês as expectativas e desejos para o ano que vem. (E quem sabe, ter alguém para me cobrar depois hahahahaha)

Vamos lá!

1. Escrever para o blog com frequência
O WBN anda bem abandonado pela minha parte. E isso não pode né? Eu continuo escrevendo para o blog da Galera Record, mas e aqui? Não quero nem ver quando foi o último post para não me sentir mal! Fiz uma viagem bem legal, que renderia posts interessantes e boas dicas, em Setembro e cadê? Inaceitável! Quero compartilhar mais com vocês dicas de filmes, séries e livros que eu me apaixonar.

2. Ser linda
Sem maiores explicações hahahahahaha

3. Aprender espanhol
Nada pior que visitar um lugar e se sentir uma imbecil por não conseguir responder as pessoas direito. Quer dizer, tem coisa pior sim: FALAR PORTUNHOL!

4. Ler mais e melhor
Isso mesmo, quero ler mais dos meus queridos livros YA e afins, mas também quero ler outras coisas, para aprender mesmo sabe? E isso não inclui livros sobre História da Arte e ou Egito Antigo já que esses são hobbies;

5. Ter foco
PRECISO!

6. Ser uma pessoa melhor
Na faculdade, estágio, trabalho, em casa, na rua, com os outros e comigo mesma.

Feliz Ano Novo e muitas felicidades para todos nós!!!


xx

Nanda

Escrito por grubstick

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

2 comments:

Karlinha disse...

Fernanda, amei o post. ahahaha

Amei a listinha. =)

Hellen disse...

Eu adoro fazer balanço de fim de ano e fazer lista com me tas para o próximo. É legal depois no final você ver o que você conseguiu. Tenho alguma metas semelhantes às suas como ler mais e aprender outra língua :). Boa sorte e bom ano novo.

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)