O Espetacular Homem Aranha 2 - A Ameaça de Electro

ATENÇÃO: Esse texto pode ter leves spoilers (Prometo, são leves mesmo, quase nada...)

Não sou leitora dos quadrinhos, meus comentários são baseados apenas e exclusivamente nos filmes. 

Quando saí da sala de cinema da cabine de O Espetacular Homem Aranha 2  há umas duas semanas -  tivemos até que lacrar o celular, tipo vestibular - eu estava meio em choque e não sabia o que pensar. Eu amei ou odiei?? Ou foram as duas coisas ao mesmo tempo?!
Passei algum tempo pensando no assunto, gritando spoilers para minha irmã ao telefone (nós temos essa "brincadeira" perversa) e, enfim, conseguir clarear a mente.


Fui ver o primeiro filme "espetacular" bem contrariada, achei que era cedo para um reboot e blá blá. Mas o charme do Peter Parker do Andrew Garfield e minha forte amizade com a Emma Stone (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA) me encantaram pela história. Me apeguei, curti. Então a expectativa para o segundo era grande.


Nesse filme, Peter Parker está mais charmoso e engraçadinho do que nunca. Como pode alguém NÃO amar uma criatura dessas?? <3 Mas sabem como é, ter que equilibrar vida de herói, ter tempo para namorada, Gwen, enrolar a tia May e ainda chegar a tempo da formatura da escola não é lá uma tarefa fácil.
Mas como diz mesmo aquele ditado? "Não há nada que não esteja ruim o suficiente que não possa piorar."



O filme é longo, mas os efeitos são de tirar o fôlego e valem a pena. Os pulos do Aranha com aquele 3D de matar me derreteram e eu fiquei querendo mais e mais. Aí fica minha única reclamação, eu queria mais o Homem Aranha salvando aleatórios por aí, achei que teve excesso de ficção científica nos laboratórios e falta desses detalhes que fazem a gente gargalhar e aproveitar o 3D.


Electro não é lá um vilão cativante, vai ver porque quando ele era "normal" já era tão sem graça. Quando Harry Osborn (sinto muitíssimo, James Franco), amigo de infância do Peter, reaparece, as coisas melhoram um pouco, quer dizer pioram. Porque ele se junta ao Electro contra o Homem Aranha, aí que a coisa começa DE VERDADE...

No geral, o filme é ESPETACULAR, assim como diz o nome. E olha que eu tinha expectativas para ele, o que no meu caso, não costuma dar certo. Tirando aquelas reclamações básicas que fiz ali em cima, é mais um daqueles "tem que ver". Afinal, o Peter tá aí para isso né??


Se você for como eu, e visita esses sites de cinema com frequencia, já deve estar sabendo que cortaram a Mary Jane da Shailene Woodley. Não vamos entrar na discussão se a MJ devia ou não ter aparecido no segundo filme do reboot. Mas eu fiquei meio chateada foi por não ver a Shailene mesmo (olha aí, chamando pelo primeiro nome, íntima, super amigas hahahaha). Eu sei que a moça é a atração de Hollywood esses meses, mas ela é tão incrível, que eu queria um pouquinho mais dela nas telas. E só para sambar na cara das inimigas, ela usa maquiagem raramente... ahhh se eu pudesse kkkkkk

O Espetacular Homem Aranha 2 - A Ameaça de Electro chega hoje 01/05 (Quinta-feira) aos cinemas do Brasil.
Corre para ver o Andrew e a Emma vai...




xoxo
Nanda

Escrito por grubstick

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)