Fall Season 2015/2016 está chegando!


Chegou setembro e com ele, todo mundo já sabe, mais uma fall season! Ano passado não teve muita coisa que vingou na minha watchlist (basicamente só três: Jane The Virgin, The Flash e How to Get Away With Murder) e olha.. não sei se esse ano a coisa vai ser muito melhor. Mas não custa ter esperanças, neh! Então vamos para a minha seleção do que eu acho que pode ser bom este ano. 

CW

Legends of Tomorrow


Data de estreia: primeiro semestre de 2016

Criada por: Andrew Kreisberg e Greg Berlanti (Arrow)

Elenco: Brandon Routh (Superman Returns), Wentworth Miller (Prison Break), Caity Lotz (Arrow), Victor Garber (Alias), Arthur Darvill (Doctor Who), Ciara Renée

Sinopse: Quando heróis sozinhos não são o suficiente... o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter, o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

Trailer



Comentários: depois da bem sucedida estreia de “The Flash” na fall passada, a CW aposta em mais um spin-off de super-heróis. Quando a série foi anunciada achei que seria uma má ideia. Para que mais um spin-off?? Mas confesso que depois de ver o trailer, fiquei bastante animado. Então as expectativas estão altas para LoT... uma coisa que me intriga é como Sarah Lance voltará a vida e como isso vai afetar os personagens da série original. A estreia ficou para o ano que vem, justamente porque precisam resolver pontas soltas em Arrow e Flash primeiro, para depois abrir caminho para a nova série. Vai ser uma longa espera!

CBS

 Supergirl


Data de estreia: 26 de outubro

Criada por: Allison Adler (The New Normal), Andrew Kreisberg e Greg Berlanti (Arrow)

Elenco: Melissa Benoist (Glee), Calista Flockhart (Ally Mcbeal), Chyler Leigh (Grey's Anatomy), Dean Cain (Lois & Clark), Mehcad Brooks (True Bloos), Jeremy Jordan (Smash)

Sinopse: Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela tem. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.

Trailer:

Comentários: mais uma série de super-heróis. Acho que daqui a pouco o mercado satura de produções do tipo, tanto no cinema quanto na TV. Porém, torço pelo sucesso de Supergirl. Primeiro porque já conferi o piloto e até curti, embora não tenha ficado tão animado quanto outras pessoas na internet. Segundo porque gosto do elenco, principalmente da Melissa e da Chyler (eterna Lexie Grey *-*). Finalmente, torço pelo sucesso da série porque seria mais uma amostra de que mulheres podem sim ser protagonistas desse tipo de produção e obter uma boa recepção do público.

Angel From Hell


Data de estreia: 5 de novembro

Criada por: Tad Quill (Scrubs)

Elenco: Maggie Lawson (Psych), Jane Lynch (Glee), Kyle Bornheimer (Worst Week), Kevin Pollak  (Questão de Honra)

Sinopse: A série foca na relação improvável e bipolar amizade entre Allison e Amy, que alega ser um anjo da guarda. Elas desenvolvem uma estranha amizade, e Allison não tem certeza se Amy é um anjo da guarda ou somente maluca.

Trailer:

Comentário: Olha, não gostei muito do trailer. Porém, tá cheio de séries por aí que tiveram pilotos ruins, mas acabaram melhorando. Espero que seja esse o caso! Preciso de uma série leve e divertida na grade, e AFH pode muito bem ocupar essa vaga. Além disso, gosto bastante da Jane Lynch. 

ABC

The Real O’Neals


Data de estreia: primeiro semestre de 2016

Criada por: Todd Rolland (Go On)

Elenco: Martha Plimpton (Raising Hope), Jay R. Ferguson (Mad Men), Noah Galvin, Matt Shively (True Jackson), Bebe Wood (The New Normal)

Sinopse: A família perfeita. Entretanto, tudo vira de cabeça para baixo quando o filho mais novo resolve assumir que é gay. O que parece ser o fim do ideal familiar, na verdade acaba sendo o início de uma bela jornada, quando todos param de fingir ser perfeitos e mostram como realmente são.

Trailer:

Comentário: a nova comédia que mais me deixou com boas expectativas! O trailer me agradou bastante. Espero que seja realmente boa. Acho legal essa premissa de mostrar que não existem famílias perfeitas e que o “normal” não passa de uma noção ilusória. 

The Catch


Data de estreia: primeiro semestre de 2016

Criada por: Jennifer Schuur (Hannibal)

Elenco: Mireille Enos (The Killing), Peter Krause (Parenthood), Sonya Walger (Lost),  Alimi Ballard (Sabrina, a bruxa adolescente)  

Sinopse: O suspense acompanha a vida de Alice Martin, uma mulher prestes a se casar - e a ser enganada. Sem saber dos planos do noivo, a moça - que investiga fraudes para viver, também não é exatamente quem diz ser. E quando os planos do golpe do noivo colidem com as mentiras que ela construiu tão perfeitamente, os dois entram em um perigoso jogo de gato e rato.

Trailer:


The Catch Trailer - ABC por TVWatchUS

Comentário: prometi a mim mesmo que não veria mais nada que tivesse o dedinho de Shonda Rhimes (ela produz a série), mas, damn fiquei intrigado pelo trailer (já trouxe reviravolta!). Será que presta?

Quantico


Data de estreia: 27 de setembro

Criada por: Joshua Safran (Gossip Girl)

Elenco: Priyanka Chopra (O Vingador da Noite), Jake McLaughlin (Believe), Aunjanue Ellis (The Mentalist), Johanna E. Braddy (Greek), Graham Rogers (Revolution)

Sinopse: Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI Quantico para treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.

Trailer


Comentários: me pareceu uma mistura de Grey’s Anatomy e Homeland, algo que pode gerar uma série bem interessante ou bem ruim. Vamos aguardar para ver. É bom sempre ter cautela com essas séries de conspiração, porque as chances de sair bomba são altas.

FOX

Minority Report


Data de estreia: 21 de setembro

Criada por: Max Borenstein (Godzilla)

Elenco: Meagan Good (Pense Como Eles), Stark Sands (Curtindo a Liberdade), Wilmer Valderrama (That 70's Show), Nick Zano (Happy Endings)

Sinopse: Baseada no filme de 2002 de mesmo título, Minority Report irá focar na divisão Pré-Crime, uma unidade da polícia que utiliza os poderes de três metafísicos, os chamados "precogs", para identificar e prender assassinos antes que eles cometam os crimes. Porém, o sistema é colocado em questionamento quando o chefe da unidade é forçado a se colocar em fuga, acusado ele mesmo de um assassinato que cometerá no futuro.

Trailer



Comentário: eu não sou muito favorável a essa ideia de ficar transformando filmes em séries de TV, sem falar que MR é um filme que amo e não acho que ficaria bom em formato de série. Porém, eu achava que seria um remake, mas vai ser mais uma espécie de continuação. O trailer me deu esperanças de que pode sair algo bom (embora eu não goste de procedurais). 

Scream Queens 


Data de estreia: 22 de setembro

Criada por: Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan (Glee, American Horror Story)

Elenco: Emma Roberts (American Horror Story), Jamie Lee Curtis (Halloween), Keke Palmer (True Jackson), Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), Lea Michelle (Glee), Diego Boneta (Rock of Ages), Glen Powell (Cavaleiro das Trevas), Ariana Grande (Brilhante Vitoria), Nick Jonas (Jonas), Skyler Samuels (The DUFF)

Sinopse: Antologia de comédia e terror que se inicia em uma faculdade dos Estados Unidos, onde uma série de assassinatos começa a acontecer de forma misteriosa.

Trailer: 


Comentário: agora sim! SQ é a única série que me deixou realmente ansioso para conferir. Muita gente torce o nariz para o Ryan Murphy, mas a verdade é que, embora ele tenha dificuldade para manter a qualidade de suas séries por muito tempo, ele tem ótimas ideias. E Scream Queens parece simplesmente maravilhosa! Cada material promocional que foi lançado até agora só me deixou mais animado. Sem falar que o elenco é fenomenal.

NBC

Heartbreaker 


Data de estreia: primeiro semestre de 2016

Criada por:  Jill Gordon (The Wonder Years)

Elenco: Melissa George (Horror em Amityville), Dave Annable (Brothers & Sisters), Shelley Conn (Terra Nova), Jamie Kennedy (Ghost Whisperer), Maya Erskine (Man Seeking Woman)

Sinopse: A Dra. Alex Panttiere é uma das poucas médicas-cirurgiãs a fazer transplante de coração. Ela leva um olhar diferenciado e inovado aos seus pacientes a cada semana, enquanto balanceia as complicações de sua vida profissional e da vida amorosa. A série é inspirada na história real da Dra. Kathy Magliato.

Trailer:
   

Comentário: essa série tá na lista só porque gosto bastante de séries médicas. Espero que ela foque no desenvolvimento dos personagens e no relacionamento entre eles, porque são séries assim que mais me agradam.

Heroes: Reborn 


Data de estreia: 24 de setembro

Criada por: Tim Kring

Elenco:  Zachary Levi (Chuck), Mais Oka (Hawaii 5-O), Jack Coleman (Burn Notice), Ryan Guzman (Boy Next Door), Rya Kihlstedt (Esqueceram de Mim 3)

Sinopse: Minissérie de 13 episódios, é um arco independente originado a partir de Heroes (2006). A série original conta a história de um grupo de pessoas comuns, não-relacionadas entre si, que descobrem que possuem poderes sobre-humanos.

Trailer:
   

Comentário: Heroes foi a série que me introduziu nesse mundo “série maníaco” e embora eu concorde que ela se perdeu com o tempo, nutro um carinho especial por ela. Quando assisti ao trailer, não pude evitar compará-lo com x-men, mas quem disse que isso é algo ruim?

Outros Canais 

Flesh and Bone 


Canal: Starz

Data da estreia: 8 de novembro 

Criada por: Moira Walley (Breaking Bad)

Elenco: Sarah Hay (Cisne Negro), Ben Daniels (Law & Order UK), Josh Helman (Mad Max: Fury Road)

Sinopse: Claire é uma jovem que, com o passado difícil, se une a uma renomada companhia de balé de Nova York. Explorando o seu universo que, muitas vezes, pode ser tão disfuncional quanto glamoroso.

Trailer:
   

Comentário: achei interessante ser situada no mundo do balé, que pode ser cruel. Parece ser um drama daqueles.

The Shannara Chronicles 


Canal: MTV

Data de estreia: Janeiro 

Criada por: Alfred Gough e Miles Millar (Smallville)

Elenco: Poppy Drayton (Quando Chama o Coração), Austin Butler (The Carrie Diaries), Ivana Baquero (O Labirinto do Fauno), John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis)

Sinopse: Um misto de mágica com tecnologia primitiva em um reino de fantasia. A história ocorre milhares de anos após a destruição da atual civilização e é centrada na família Shannara, cujos descendentes possuem magia e protagonizam aventuras com o poder de remodelar o futuro do universo.

Trailer:
   

Comentário: adoro produções de fantasia e o trailer desta encheu meus olhos! Que visuais fantásticos! Espero que a história seja tão boa quanto o visual.

Escrito por Vitor Souza

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)