Hotel Transilvânia 2 (3D)


Produzido, dublado e co-escrito pelo ator Adam Sandler, 'Hotel Transilvânia' ganha sequência e traz de volta o mundo dos monstrinhos apresentados na animação de 2012. Lá a temática era conhecermos Drácula (Sandler), sua filha Mavis (Selena Gomez) e seu hotel horripilante, porém divertido que, por acaso, recebe um humano, Jonathan (Andy Samberg), e este cai de amores pela garota. Aqui, a trama se amarra pela entrada do novo membro a família e também pelo nascimento do filho do distinto casal. Genndy Tartakovsky, experiente em dirigir desenhos animados para a TV, como Laboratório do Dexter e As Meninas Super Poderosas, retorna para conduzir a trama.

Sinopse:
A vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.

A condução da animação é habilidosa. Consegue te fazer rir bastante e refletir sobre pontos como 'aceitação, família, pessoas e mundos diferentes'. Drac agora tem uma filha casada com um humano e o crescimento de seu clã o faz gerar expectativas de que o netinho Dennis, também seja vampiro. Principalmente, porque ele tem medo do que o pai vai achar disso tudo. Mas o que mais lhe deixa triste, é a possibilidade de perder a proximidade da filha e do neto.
Já que Mavis acha que o ruivinho, por ser pequeno e indefeso, deve ir viver no mundo dos humanos, caso ele não seja, realmente, um vampiro. Vovô Drac, contudo, pensa em um plano mirabolante com a ajuda da turma maluca que os cercam, O lobisomem Wayne (Steve Buscemi), tio Frank Frankestein (Kevin James), O homem invisível Griffin (David Spade), Murray, a múmia (Keegan Michael-Key) e muitos outros, para que o pequeno Dennis instigue seu lado sinistro! 

As reviravoltas finais da animação trazem o mundo dos monstros dicumforça e faz a família toda, inclusive a parte humana que é de Jonathan, e todos os amigos, se unirem para se defenderem de um perigo eminente! Até o conde Vlad (Mel Brooks) aparece para causar e com o passar dos minutos cai de amores pelo bisneto que se torna uma baita herói quando se trata de salvar a amiguinha lobisomem!


Gostei bastante das referências que a trama mostra. Por exemplo, na hora do baile, Jonathan se veste de uma forma hilária que remete muito aos trajes usados em o 'Drácula de Bram Stoker'. Muito fera! E o personagem do Fantasma da Ópera ali cantando em horas super inadequadas dão um tom engraçadíssimo para a película! As crianças também devem adorar a turma gigante de lobinhos que são filhos de Wayne.

A trilha sonora é outro ponto alto do longa! Super pra cima! E, dessa vez, quem ganhou a música tema foram as garotas sensação do grupo Fifth Harmony.

O roteiro traz mais acertos que erros e a obra final vai alegrar a criançada!

Ficha Técnica: Hotel Transylvania 2.Direção: Genndy Tartakovsky. Roteiro: Adam Sandler e Robert Smigel. Elenco: Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg, Steve Buscemi, Kevin James, David Spade, Molly Shannon - Dubladores Nacionais: Alexandre Moreno e Mário Monjardim. Trilha Sonora Original: Mark Mothersbaugh. Gênero: Animação, Comédia, Fantasia. Distribuidora: Sony Pictures. Duração: 1h39min.
Trailer


Avaliação: Quatro enormes mordidas de Drácula e muita simpatia humana! Fofíssimo ; )
INDICADO PARA TODA A FAMÍLIA!

24 de Setembro, nos Cinemas!

Ah, e não percam a promoção que As Sandália Kenner estão fazendo, em parceria, com a Sony Pictures, para celebrar o Dia das Crianças!

Na compra de uma Kenner Joy (linha infantil) o cliente ganha um exclusivo livro de atividades do filme. A promoção acontece em todo o país, em 796 pontos de vendas da marca. No Rio de Janeiro, nas lojas Redley, Terry e Oyster o presente é ainda melhor: comprando um par de Joy e um segundo de qualquer outra linha Kenner, além do livro de atividades, o comprador é presenteado com um par de ingressos para assistir ao Hotel Transilvânia 2!

A ação não para por aí: a Kenner também preparou um brinde especial em parceria com a rede de cinemas Cinemark. Os membros do programa Cinemark Mania que apresentarem seu cartão de fidelidade nas bilheterias da rede, ganham um copo exclusivo Hotel Transilvânia 2 by Kenner.
A campanha durará do dia 15 de setembro de 2015 até quando durarem os estoques.


See Ya!
B-

PS: Dispense o 3D!

Escrito por Bárbara Kruczyński

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)