Eu ♥ aberturas de séries - parte 2

Há quem diga que não julga pela capa, mas vamos combinar, é bem mais legal quando aquele livro querido tem uma capa bem bonita para combinar.
Com as séries não é muito diferente. Não é o máximo quando nossos seriados favoritos tem uma abertura legal, acompanhada de uma música linda??
Você se empolga e, se a vontade de assistir não tiver aparecido, na hora ela vem. Algumas são animadinhas - New Girl, outras mais emocionantes - Gilmore Girls, até algumas assustadoras - American Horror Story.
Acontece é que elas estão aí para ser a “capa” dos programas de tv e, quem sabe, trazer audiência nova pro show.

Eu sou APAIXONADA por aberturas de séries e não gosto nadinha dessa moda das séries sem a abertura digna, que vem acontecendo há um tempo.
O que é isso? Tudo bem perde um minutinho (ou mais) para tocar a música tema. Como a gente vai sair gritando “somebody saaaaaaaaaaaaaaaaaaaave meeee” (Smallville) se cada dia elas estão menores e quase inexistentes?

Resolvi trazer para vocês hoje mais uma listinha com algumas das aberturas mais apaixonantes da TV. Tem até algumas mais antigas, aproveitem para matar a saudades.


Orange is the New Black
A infalível combinação de detalhes marcantes + música boa. Não tem como errar.

Pretty Little Liars 



United States of Tara

A abertura traz de um jeito leve e encantador todo o plot. Sem falar que a música combina totalmente com cada pedacinho da animação.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Além de ser super divertida a abertura tem aquela música catch que a gente passa 15 dias cantando depois de assistir a temporada.

Crazy Ex-Girlfriend


Outra animação! Dessa vez junto com a protagonista que faz um solo cantando toda a história da série.


Jessica Jones
Tanto a abertura quando o material de divulgação da série tem esse efeito "aquarela dark" maravilhoso. Não sou muito fã da música, mas não tem como negar que o visual é impecável.

True Blood

Uma abertura digna de antigamente. São quase 2 minutos de I wanna do bad things with you...


The Fosters
Outra super fofinha. Não assisto, mas achei a abertura encantadora.

Dexter
Para fechar com chave de ouro uma das minhas favoritas. Ou seria a favorita? Música que me dá arrepios até hoje e imagens super sugestivas. É um serial killer ou um cara se preparando para o dia de trabalho?


Qual a sua preferida?

xoxo

Nanda


Escrito por grubstick

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)