Andy Serkis: O Mito por trás da trilogia ''Planeta dos Macacos'' , coletiva



Um pouco sobre o ator inglês Andy Serkis e sua incrível atuação.

Andy deu vida às criaturas mais incríveis e populares do cinema. Ele é a voz e expressão de nada mais nada menos que Smeagol e Golun (Senhos dos Anéis e O Hobbit), King Kong (2005) e do nosso querido César, que volta amanhã aos cinemas.


Apesar do macaco César ser nosso herói aqui, este humano Andy Serkis representa muito bem nossa raça e nos e deixa orgulhosos. Rsrsrs

Brincadeiras à parte... sua atuação é perfeita, gestos, movimentos, voz. E ele mesmo nos explicou em entrevista que atualmente a tecnologia de captação de movimentos vai além dos sensores, tela verde ou imagens computadorizadas. Ela permite que o ator realmente faça parte de todas as cenas e interaja com o resto do elenco. "Você não está representando apenas o personagem, você é realmente o personagem" disse Serkis.


Segundo ele, não há diferença na formação do personagem e na interpretação. Para César, ele procurou passar a conexão com o humano, uma vez que César foi criado por humanos antes de conviver com sua própria raça. Ele foi bem enfático sobre a empatia do símio com o ser humano, o se colocar no lugar do outro e as emoções humanas que César tem.

Serkis se mostrou bem entusiasmado com o evento e respondeu as perguntas com carinho e atenção.

Aqui um trecho das respostas e explicações.

😉Enjoy!!!


Planeta dos Macacos: A Guerra estreia nesta quinta-feira (03).

Kisses ❤ 

Helen Nice
@n.dacoruja

Escrito por Equipe Wanna be Nerd

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)