Emoji: O Filme


Com 🎬 direção de Tony Leondis😎, a animação tem como mensagem principal refletir sobre 'crescimento e identidade', mas não desenvolve bem nenhum dos temas descritos e prefere ser bobinha do que dar a criançada motivo para se divertir deixando toda a inteligência que tem para trás😥.

Lá fora, a película tem dublagens dos atores T.J. Miller, Anna Faris, James Corden, Maya Rudolph, Sofia Vergara, Christina Aguillera, Patrick Stewart, Sean Hayes e Jennifer Coolidge

Emoji: O Filme entra em cartaz esta quinta-feira (31).

Trailer


A trama revela como é a vida dos Emojis dentro dos smartphones, mais especificamente a vida dessas figurinhas em Textopólis. Um desses personagens amarelos fofinhos é Gene (Miller). Um jovem que não vê a hora de ir para o cubo trabalhar e ser um emoji desanimado como seu pai. Contudo, quando finalmente o garoto consegue ser incluído na base oficial de emoticons ele entra em pânico e estraga sua carreira. Gene passa então a ser procurado pela Emoji de carinha feliz (Rudolph) e por toda Textopolis. Decide então sair dali e procurar melhorar. Para isso usa a ajuda da mãozinha✋ e também de uma misteriosa garota hacker👩. 


O filme tenta ser simples e ao mesmo tempo que esquece de trabalhar crises de identidade, com mais profundidade, redireciona  o seu foco para construção de amizades, logo, erra o dedo da massa e deixa o bolo sem gosto. Há um arco central que se prende a vários outros, mas o uso dos emojis não se solidificam bem e soam contraditórios. Enquanto um personagem só quer se encontrar, outros já se conformaram com a característica indicada para suas personalidade. Faz um equívoco radical ao determinar que a jornada do herói seja destinada para ao roubo de informações e etc e não se preocupa com os exemplos que pode passar aos pequenos quando não impõe responsabilidades, direitos e até deveres.

Um tiquinho assim engraçada, 'Emoji: O Filme' não trabalha o potencial que tem com a quantidade de personagens fortes que tem em seu arsenal. Usa dos emojis 'favoritos' talvez para ganhar o gosto popular e esquece de seu poder simbólico.


Ficha Técnica: The Emoji Movie, 2017. Direção: Tony Leondis. Roteiro: Tony Leondis, Eric Siegel, John Hoffman e Mike White. Elenco: T.J. Miller, Anna Faris, Sofia Vergara, Patrick Stewart, Maya Rudolph, Christina Aguillera, Sean Hayes e Jennifer Coolidge. Gênero: Animação, aventura. Nacionalidade: Eua. Trilha Sonora Original: Patrick Doyle. Animador:  Jeff Panko. Edição: William J. Caparella. Distribuidora: Paris Filmes. Duração: 01h26min.

Não há nada imperdível aqui.


Avaliação: O samba do número Dois  (2/5).

31 de Agosto, nos cinemas!

See Ya!






 





B-

Escrito por Bárbara Kruczyński

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

1 comments:

Unknown disse...

Excelente filme, eu ri muito com os personagens. Para mim o elenco original é muito bom do Emoji o Filme é bom sem dúvida umo dos melhores Anna Faris filmes. Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente e muito criativa. O filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura, é maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos.

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)