Fala Sério, Mãe!


Thalita Rebouças é a autora do best seller nacional "Fala sério, mãe" destinado ao público infanto juvenil. Este foi seu quarto livro. Ídolo do público juvenil, Thalita já escreveu cerca de 20 livros e tem a surpreendente marca de mais de 1,5 milhões de exemplares vendidos em todo o país.

O livro aborda o relacionamento entre mãe e filhos e trata de vários aspectos do dia a dia que todas nós encaramos alguma vez na vida, seja no papel de pais ou em nossa fase de adolescência. 

A autora, juntamente com a atriz Ingrid Guimarães, colaboraram no roteiro de Dostoiewiski Champagnatte e Paulo Cursino. A direção ficou a cargo de Pedro Vasconcelos, o mesmo de Dona Flor e seus dois maridos. Larissa Manoela, a nova estrela infantil da garotada, interpreta a filha de Ingrid. 

Larissa Manoela, Thalita Rebouças e Ingrid Guimarães. A autora acompanha seus projetos sempre de pertinho.

O filme conta a história de Ângela Cristina (Ingrid Guimarães) desde a primeira gravidez (três ao todo) e as inevitáveis desventuras e perrengues da maternidade, culminando com o convívio com uma filha adolescente, Maria de Lurdes (Larissa Manoela)  ou Malu com prefere ser chamada e todos os atritos, crises, dúvidas de uma mãe super protetora. Mas também com muito amor, amizade e parceria em um momento tão delicado como é a adolescência e o início da vida adulta. Impossível não se identificar com alguma cena do filme em algum momento.
Ângela Cristina representa todas as mãe do Brasil. 

Elenco ótimo. A interação entre Ingrid e Larissa é perfeita. João Guilherme Ávila está bem divertido no papel de Nando, primo da amiga e par romântico de Larissa. Paulo Gustavo faz uma aparição curta e hilária.

Trailer


Ficha Técnica
Direção: Pedro Vasconcelos.Elenco: Ingrid Guimarães, Larissa Manoela, Marcelo Laham, Raphael Tomé, Carolina Dumani, João Guilherme Ávila, Giovanna Rispoli.País: Brasil .Ano: 2017.Gênero: Comédia. Distribuição: Downtown Filmes. Duração: 90min.

A trilha sonora segue o crescimento de Malu, já que música faz parte da vida de todo adolescente. Até Fábio Jr faz seu papel.

O filme diverte e emociona ao mesmo tempo. Leve e sem grandes pretensões a não ser entreter toda família. Um ótimo programa para as férias.

...com certeza verei novamente com minha filha!!!

Observação: A produção já está em horário de pré-estréia. Verifique a programação dos cinemas mais próximos.

28 de Dezembro nos cinemas.

Por
Helen Nice
@n.dacoruja

Escrito por Equipe Wanna be Nerd

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)