Greenk Tech Show


Dia do Orgulho Nerd. Dia da Toalha. Tem melhor jeito de comemorar do que participando da 2º edição do maior festival de tecnologia, inovação e sustentabilidade do Brasil - o Greenk Tech Show 💚🇧🇷💛

Chegamos cedo, apesar de todos os contratempos com o transporte público em SP, a Força estava conosco e às 10:00 em ponto presenciamos a abertura oficial do festival com a apresentação das autoridades, incluindo o Ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, demais envolvidos na organização, apoiadores, etc. Após a execução do Hino Nacional tivemos a entrega de certificados e premiação das escolas participantes do concurso para coleta de e-lixo. E até Darth Vader compareceu.

Após a cerimônia, aí sim a galera das escolas se jogou nas atividades dessa sexta-feira (25). Enquanto na Arena Geek rolava o concurso de 'Just Dance' animadíssimo, ao lado,  na Arena do Conhecimento, aconteciam várias palestras e bate papo sobre sustentabilidade.



Na Arena ESL Brasil rolou campeonato de games, Drones na ''Drone Zone'' e a oportunidade única de entrar num caça de última geração da Força Aérea Brasileira. Foi incrível!!


O evento está bem estruturado e deu para sentir que o pessoal das escolas curtiu bastante este primeiro dia.

Eu curti e até trouxe minha muda de planta do projeto 'Verdejando' que apoia o evento. Também foram distribuídos diversos brindes no stand da ''Avery Dennison''. Por lá, os visitantes conhece um pouco de '' como será o consumo no futuro''.

Corre para adquirir seu ingresso porque vai rolar muito mais nos fim de semana.

Visite o site oficial e saiba como adquirir os ingressos que custam R$37,00 em passaporte para os dois últimos dias (meia)

http://www.greenk.com.br/


#GreenkTechShow

#GoGreenk





Por
Helen Nice
@n.dacoruja

Escrito por Equipe Wanna be Nerd

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)