Escobar — A Traição


Mais um filme baseado em livro está entre as estreias desta semana. Desta vez trata-se de Escobar - a traição inspirado na obra "Loving Pablo" de Virginia Vallejo (Amando Pablo, Odiando Escobar).
Dirigido por Fernando Léon Aranda, traz Javier Barden (Mar Adentro, Onde os fracos não tem vez) no papel de Escobar e Penélope Cruz (Vick Cristina Barcelona, Vanilla Sky) encarna Virgínia Vallejo, uma das amantes de Pablo.

O filme é mais uma das versões sobre a vida do mais temido e respeitado traficante do mundo, desta vez sobre a ótica de sua amante. O perigoso relacionamento da jornalista mais famosa da Colômbia com o chefe do cartel.

"É melhor chorar em um jato particular que no transporte público."

A vida de riscos e glamour, medo e paixão na qual se envolveu, consciente dos perigos que corria. Virgínia presenciou a formação do Cartel de Medellin, a explosão do avião da Avianca, os sicários, os assassinatos e viu sua vida transformada em uma história de terror. Pablo tinha outras amantes enquanto mantinha sua família cercada de cuidados e amor (à sua maneira!)

Trailer
Ficha Técnica. Titulo Original: Loving Pablo, 2017. Direção: Fernando León de Aranoa. Roteiro: Fernando León de Aranoa — adaptação do livro de Virgina Vallejo. Elenco: Javier Bardem, Penélope Cruz, Peter Sarsgaard. Trilha Sonora Original: Federico Jusid. Fotografia: Alex Catalan. Edição: Nacho Ruiz Capillas. Gênero: Drama. País: Espanha. Duração: 123 min. Distribuidora: Califórnia Filmes. Classificação Indicativa: 16 anos
Vítima ou cúmplice? Qual o papel de Virgínia na história do chefe do narcotráfico?
Assista, se possível, sem comparações com outras versões ou séries.
Um filme que prende a atenção, principalmente daqueles que se interessam pela vida de Escobar e a magnitude de seus atos.

Talvez se o filme fosse falado em espanhol ganhasse mais realismo. Mesmo assim, gostei bastante.
Recomendo!!

23 de agosto nos cinemas.
Por
Helen Nice

Escrito por Equipe Wanna be Nerd

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)