Fantástica


A Rede Cinemark exibirá com exclusividade no Brasil a animação infantil "Fantástica" trazendo para as telonas o quarto filme da franquia Boonie Bears, série criada por Yongchang Lin e Huida Lin. Os famosos ursos - os irmãos Brian e Bramble - são os heróis da maior série infantil chinesa e são populares em mais de 60 países, já arrecadaram na bilheteria mundial mais de 70 milhões  de dólares. E agora chegam para conquistar as crianças brasileiras também.

Os irmãos ursos Briam e Bramble tentam impedir que o lenhador Vick desmate a floresta. Ao mesmo tempo em outra parte da floresta, exploradores procuram vestígios de um objeto precioso usando um robô chamado Coco. Este objeto provavelmente estará em um lugar chamado Fantástica. Ladrões são enviados por um caçador de tesouros que quer se apossar do Tesouro Dourado, uma relíquia de tempos remotos.

Trailer

Os ursos se unem ao robô Coco, ao lenhador Vick, que não é tão honesto assim, para proteger o mundo encantado de Middle Kingdom. É quando surge Naya uma garota mágica que conhece os segredos da floresta e juntos partem em uma jornada cheia de reviravoltas e emoção.

Logicamente por ser o quarto filme da franquia alguns personagens ficam sem referência, mas nada que impeça de curtir a aventura colorida, dinâmica e com belas canções!


Ficha Técnica. Titulo Original: Boonie Bears: Entangled Worlds, 2018. Direção e Roteiro: YongChang Lin, Huida Lin,  Leon Ding. Vozes de: Joseph S. Lambert, Siobhan Lumsden, Paul Maxx RinehartGênero: Animação. Distribuição:Lança FilmesDuração: 01h13 minutos

Uma animação que visa o público infantil e cumpre seu papel. A idéia aqui é diversão e isso "Fantástica" proporciona e muito!! A garotada vai amar alguns personagens bem carismáticos como o robô Coco ou (minha favorita) Naya e as "bolinhas fofas".

Mensagens de união, preservação e amizade estão contidos na história.
Vale a pena levar a criançada para conferir!

13 de setembro na REDE CINEMARK.

Por 
Helen Nice
@n.dacoruja

Escrito por Equipe Wanna be Nerd

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)