Wheely - Velozes E Divertidos


Gasket City é uma cidade “de mentirinha” onde todos os habitantes são veículos com sentimentos e atitudes “de gente”. Porque na imaginação de uma criança isto é totalmente possível. E é com este olhar infantil que devemos conferir esta animação.

Durante a pré estréia do filme, as crianças demonstraram reações das mais diversas, mas era claro que ela estavam vibrando e torcendo por Wheely.

E se os pequenos curtiram a produção, quem somos nós para dizer algo contra…

Do diretor Yusry Abdul Halim, a animação foi produzida fora do eixo tradicional e traz a bandeira da Malásia, Malvinas, Brunei Darussalam e Djibuti. É possível lembrar um pouco do mundo criado em ‘Carros’, franquia da Disney, contudo, não podemos esperar um produto similar já que o resultado final tem falhas. Ainda Assim, atinge o público alvo, com cenas de ação, muita cor e mensagens de positivas que trazem a amizade, o companheirismo, a bondade, a família e as boas relações como lema.

Trailer

Título Original: Wheely. Direção: Yusry Abdul Halim. Roteiro: Keith Brumpton, Peter Hydes, Yusry A. Halim - Idéia original de Normal Abdul Halim. Vozes Originais: Ogie Banks, Gavin Yap, Barbara Goodson, Armando Valdes, Diong Chae Lian, Jay Sheldon e Chris Jai Alex. Trilha Sonora: Gavin Yap e Bill J. Gottlieb. Produção Executiva: Normam Abdul Halim. Montador: Izuann Jamalle. Nacionalidade: Malásia,Brunei, Maldivas, Djibuti. Distribuição: PlayArte Pictures. Duração: 01h30min.

Wheely é um carro de corrida que devido a um acidente vê sua carreira destruída e seus sonhos irem por água abaixo. Recomposto, passa a trabalhar como táxi (mas não há humanos na história), pois quer juntar dinheiro para auxiliar sua mãe nos negócios da família. Aqui e acolá, ele conta com a “ajuda” da motinho Putt Putt. Todavia, é quando conhece a linda modelo Bella di Monetti que sua vida se transforma.
Logo, o amarelinho se apaixona e tem seus sonhos de se tornar um corredor campeão renascidos, porém, a amada namora um carro chic, esnobe, cheio da grana e filhinho de papai e as coisas se complicam ainda mais com a chegada do caminhão Kaiser, vilão da trama, que ameaça a segurança de seu amor e também o reinicio de sua carreira.
Apesar dos pesares, Wheely e o seus fiéis amigos farão de tudo para superar as dificuldades.

Personagens
Wheely Bella, Ben, Trovão, Frank e Putt-Putt







Por fim, vale lembrar que a animação pretende interagir muito mais com as crianças e, talvez, os adultos a considerem um tanto cansativa. Sem embargo, a mensagem que ela traz pode ferver a cabeça dos pequenos:
“Não desista de seus sonhos”
06 de Setembro nos Cinemas.
Por
Helen Nice

Escrito por Equipe Wanna be Nerd

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)