Entrevista com Deus


Você já se imaginou sentado frente a frente com o Todo Poderoso fazendo aquelas perguntas que acompanham a humanidade desde o começo dos tempos? Paul Asher (Brenton Thwaites) conseguiu este furo jornalístico!

Lançamento da Imagem filmes para esta quinta-feira (15), o filme Entrevista com Deus, que apesar do título sugerir um filme religioso, não é exatamente. Trata-se de uma história sobre a questão da Fé e como a encaramos no dia a dia.

Paul foi jornalista de guerra e acha que por não ter ido lutar, e sim fazer matérias e fotos, não voltou com grandes traumas como seus companheiros. Mas isto não é verdade.

Trailer
Seu casamento está em crise, assim como sua vida em geral. Extremamente devoto da palavra cristã, lê os salmos e aconselha os colegas a fazerem o mesmo. Mal sabe ele que assim está "pedindo ajuda" e Deus (David Atrathairn) o atende.

Repentinamente, o jornalista consegue três entrevistas com um senhor misterioso que se identifica como o todo poderoso. Entre perguntas e respostas, o filme faz o espectador refletir sobre a vida, o desejo de viver ou morrer e a fé que permeia nossas decisões. As respostas de Deus ainda continuam uma incógnita. Cabe a nós a conclusão.

  
FICHA TÉCNICA

Titulo Original: Interview With God, 2018. Direção: Perry Lang. Roteirista: Ken Aguado. Elenco: David Strathairn, Brenton Thwaites, Yael Grobglas, Charlbi Dean Kriek, Hill Harper, Bobby Di Cicco. País: EUA. Gênero: Mistério, Drama. Trilha Sonora: Ian Honeyman. Edição: Steve Jacks, Jamie Kirkpatrick. Direção de Arte: Angela Cullen. Produtores: Ken Aguado, Fred Bernstein, Rick Jackson, Lisa M. Jean, Paul Kurta, Claudine Marrotte, Harrison Powell, Dominique Telson. Distribuição: Imagem Filmes. Duração: 97min.
Com uma trilha sonora (escute aqui) envolvente e uma bela fotografia que mostra as ruas de NY, o filme cativa pela simplicidade. A ideia é gerar reflexões e o diretor Perry Lang alcançou o intuito.

O longa não só aborda o tema FÉ como parte para a ação, uma vez que a produtora não tem fins lucrativos e os recursos obtidos serão doados para instituições de caridade.

Legal, né?
Mais um ótimo motivo para ir ao cinema!

NOTA DA EDITORA: A película estreou nos cinemas norte americanos em meados de agosto e com as suas 900 exibições conseguiu o patamar de ‘filme gospel com maior bilheteria de todos os tempos’.


15 de novembro nos cinemas.

Escrito por Helen Ribeiro

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)