O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos


Baseado na obra ''Quebra Nozes e o Rei dos Camundongos, de E T A Hoffman'' a produção tem com roteiro de Ashleigh Powell e Tom MacCarthy e direção de Lasse Hallstrom e Joe Johnston. No elenco, Mackenzie Foy, Keira Knightley, Morgan Freeman, Helen Mirren e Matthew MacFadyen. Foy vive a protagonista, Clara. Uma jovem que perdeu a mãe recentemente e enfrenta a dor da saudade com o pai e irmãos.

No Natal, seu pai entrega aos três filhos os pacotes com presentes deixados pela falecida mãe. Clara recebe um ovo de metal trancado, porém, sem as chaves e um bilhete dizendo - Tudo que você precisa está ai dentro

Trailer

Ficha Técnica,
Título: The Nutcracker and the Four Realms, 2018. Direção: Lasse Hallström e Joe Johnston. Roteiro: Ashleigh Powell - baseado na obra de E.T.A. Hoffmann. Elenco: Keira Knightley, Matthew Macfadyen, Mackenzie Foy, Morgan Freeman, Tom Sweet, Meera Syal, Ellie Bamber, Helen Mirren. Gênero: Aventura, Familia, Fantasia. Distribuidora: Disney/Buena Vista. Nacionalidade: Eua. Duração: 01h40min.

Como nos contos de fadas clássicos, tudo gira em torno de proteção do reino de uma suposta rainha má caprichosa. E quando Clara, incentivada por seu padrinho excêntrico Drosselmeyer (Morgan Freeman), adentra estes reinos fantásticos e conhece seres um tanto quanto curiosos, inicia-se uma grande aventura fantasiosa e repleta de magia para encontrar respostas. 

A lindíssima Keira Knightley aparece como a fada Sugar Plum e lembra bastante os personagens que a cantora  Katy Perry  usa em seus shows. A realeza do cinema britânico, Helen Mirren, como a vilã Mother Ginger, excelente como sempre. E o ator Matthew Macfadyen vive Mr. Stahlbaum. Para quem não se recorda, Mackenzie viveu a personagem Renesme na finalização da série Crepúsculo.


Com filmagens realizadas em South Kensington e em Pinewood Studios, um dos maiores estúdios cinematográficos britânicos, Quebra Nozes tem um cenário primoroso com ambientação perfeita e figurinos de primeira linha. 

Um verdadeiro deleite aos olhos!
Ah, e Misty Coperland como a Bailarina dá um show. 

Aventura e toques de amor nos reinos das Flores, Reino dos Doces, Reino das Neves e o quarto Reino que guarda todo mistério ocultado pela mãe de Clara e pelo ratinho fofo.

Uma produção excelente dos Estúdios Disney, para variar, e que, com certeza, irá encantar crianças e adultos. Assim, ela é uma excelente dica para a família inteira ir ao cinema nesta véspera de feriado.


Confira!!
Hoje nos Cinemas

Escrito por Helen Ribeiro

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)