Troco em Dobro I Netflix Content I


A dica de hoje é para ser curtida no aconchego do lar, em ótima companhia e com aquele balde de pipocas cheinho. O resto deixem com a Netflix que é diversão garantida!!

Troco em Dobro, que no original se chama Spenser Confidencial, chega hoje a plataforma mais aclamada do planeta e promete muita ação e pancadaria, porém, não deixando de entregar uma boa dose de bom humor (para uma sexta-feira, e como ninguém é de ferro, o que o ser humano quer mesmo é rir e ficar deboas, né não?)

Pois bem, dirigido por Peter Berg (22 Milhas), com roteiro de Sean O'Keefe e Brian Helgeland, o filme tem um elenco pra lá de bom. No papel principal está Mark Wahlberg como o policial Spenser, um cara linha dura que tenta fazer justiça com as próprias mãos e acaba em maus lençóis. Preso, cumpre sua pena, e ao se ver livre até tenta não se envolver em mais encrencas, mas estas o perseguem ( lógico!).



Junto com o engraçado e tranquilão Hawk, interpretado por Winston Duke - um ex presidiário que que tentar carreira no box - Spenser decide desvendar uma conspiração que envolve o assassinato de policiais e que tem por trás a pior espécie do submundo das ruas de Boston. Spenser ainda tem de lidar com a ex-namorada Cissy (Ilyza Shlesinger) e a moça é pura encrenca e sedução - Ilyza está bem divertida no papel e garante boas risadas.

Envolvido com policiais corruptos, como Boylan (Michael Gaston), amigos falsos, como Driscoll (Bokeen Woddbine) e toda uma gangue que adora brincar com facas, é muita sorte que Spenser possa contar com a amizade de Henry Cimoli (Alan Arkin), isto porquê o velho treinador de box consegue o apoiar em qualquer situação.



A história é inspirada no livro Robert B. Parker's Wonderland (ver aqui) escrito por Ace Atkins que assumiu a franquia literária, após a morte do criador citado que escreveu cerca de quarenta romances. Assim, da mesma maneira, é provável que a saga de Spencer origine uma possível franquia de filmes com produção da Netflix.

O público mais ''maduro'' deve se recordar do ator Robert Ulrich, lá nos anos 80, como Spencer e dando um show. Joe Mantegna também encarnou o policial em alguns filmes para tv e agora Mark tem a sua chance. Ele e Bokeen já trabalharam juntos antes e tem aqui um reencontro. O cantor do momento, Post Malone, faz sua estréia em filmes com a produção.

A trilha sonora do filme, assinada por Steven Jablonsky, está incrível e mantém o ritmo e adrenalina da trama. Ah, e na lista de canções que ouvimos ali temos até tempo para uma clássica do Aerosmith, Sweet Emotions.

Trailer

Ficha Técnica

Título original e ano: Spenser Confidencial, 2020. Direção: Peter Berg. Roteiro: Sean O’Keefe e Brian Helgeland - Levemente baseado nos personagens escritos por Robert B. Parkers e nos livros em seguimento de Ace Atkins. Elenco: Mark Wahlberg, Winston Duke, Alan Arkin, Iliza Schlesinger, Bokeen Woddbine, Post Malone, Marc Maron, e Austin Post. Gênero: Crime, Drama Mistério. Nacionalidade: Eua. Trilha Sonora Original:Steve Jablonsky. Fotografia: Tobias A. Schliessler. Edição: Michael L. Sale. Produção: Mark Wahlberg, Peter Berg e Neal H. Mortiz. Empresas produtoras: NETFLIX, Films 44 e Original Film. Duração: 01h51. 

Disponível na NETFLIX BRASIL

Escrito por Helen Ribeiro

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)