Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos! | Em Cartaz nos Cinemas

 Desde os primórdios a rixa entre cães e gatos paira sobre o mundo, mas há dez anos, uma trégua entre eles foi acordada e tem sido mantida em conjunto pelas organizações de espionagem de cada espécie. Nesta nova aventura, conhecemos dois agentes super relevantes. Roger (voz de Renan Freitas) e Gwen (voz de Aline Ghezzi). Eles estão trabalhando juntos no monitoramento diário de ocorrências quando o sistema cai e uma voz vilanesca os avisa que agora está no comando e conquistará todo o mundo colocando o caos entre cães e gatos novamente. Na sequência, o cachorro e a gatinha juntam forças com o agente Velho Eddie (voz de Eduardo Borgerth), além de receberem uma ligação do superior da organização que os instrui a voltar a trabalhar sem tecnologia, pois estão desconectados do sistema. Roger e Gwen nunca participaram de missões em campo e ,de certa forma, ficam felizes de sair do escritório. Logo pistas sobre quem está por trás dos ocorridos chegam à eles e o grupo vai em busca de respostas e também de solucionar este mistério. 

Trailer

Ficha Técnica

Título original e ano: Cats & Dogs 3  Paws United, 2020. Direção: Sean McNamara. Roteiro: Scott Bindley - baseado nos personagens criados por John Regua e Glenn Ficarra. Dubladores do áudio original: George Lopez, Garry Chalk, Michael Daingerfield,  Princess Davis, Paul Dobson,  Sarah Giles, Callum Seagam Airlie, Max Greenfield, Ian Halin, Megan Peta Hill, Noel Johassen Christina Lewall. Dubladores brasileirosRenan Freitas, Aline Ghezzi, Hercules Franco , Isabelle Cunha, Dudu Drumond, José Leonardo, Eduardo Borgerth, Malta Júnior, Oziel Monteiro, Marcio Simões, Isis Koschdoski e Jackie Melo. Gênero: Família, Comédia, Ação. Nacionalidade: Estados Unidos. Trilha Sonora Original: John Coda. Edição: Simon Davidson. Efeitos Especiais: Geoff Ingeberg. Distribuição: Warner Bros Pictures. Duração: 01h24min.

 Roger é o cachorro do jovem Max Harper (voz de Dudu Drummond) e Gwen da talentosa Zoe (voz de Isabelle Cunha). O casal de jovens não se conhece, mas é vizinho e a história de vida deles se cruza e é o plano de fundo do longa. Max vive com a mãe e Zoe com o pai. Se o garoto tem uma vida de privilégios e uma mãe super dedicada, a menina tem um pai bem deboa e que ainda está correndo atrás de mantê-los bem. Eles tem uma ligação super especial com os pais. A mãe de Max super o apoia no esporte, o menino joga tênis e o pai de Zoe é músico e vez ou outra está tocando com a filha ou até compondo e pedindo dicas. 

Quando as pistas sobre a queda do sistema dos bichanos espiões começam a aparecer, a cacatua Pablo (voz de Hercules Franco) parece estar envolvida e não só ela mas todos os outros pets que não são cachorros e gatos e moram em uma pet shop pelas redondezas. 

O filme tem uma vibe muito divertida e que promete levar toda a família muita leveza. Para as crianças, a produção terá um gostinho ainda mais incrível já que os bichanos falam e se remexem como se fossem pessoas. Aliás, eles tem trejeitos, usam óculos, utensílios e realmente nem parecem cachorros e gatinhos. A inteligência deles é outra boa investida na construção dos personagens e temos também várias referências pop's por aqui (até a senha para entrar no escritório remete a alguém bem famoso). 

Todos os personagens são muito maneiros, mas o vilão Pablo tem muitas cenas legais e, apesar de ser caricato, complementa bem e insere reflexões leves sobre inclusão e falta de carinho, pois outros bichinhos como ele, aranhas, lagartos e sapos nem sempre são escolhidos para serem pets em núcleos familiares. As questões dos humanos também tem sua dramaticidade e complementam bem a narrativa.

O filme é o terceiro de uma série iniciada em 2001 e criada por John Regua e Glenn Ficarra. Cada um dos longas possui com uma narrativa super diferente e sempre engraçadas. Aqui a direção e os efeitos especiais são mais uma vez a cereja do bolo e te de deixam bestas como eles conseguem encaixar as vozes nos rostinhos dos bichinhos e fazer toda a movimentação necessária. Fora o uso das patinhas que é hiper fofo.

Avaliação: Dois pets inteligentes contra oitenta pets birrentos (2,80/5)

EM CARTAZ na iniciativa que reabriu os Cinemas desde o dia 22 de outubro.

Consulte a programação do KINOPLEX em www.kinoplex.com.br ou visite o www.ingresso.com

Os cinemas reabertos estão preservando o distanciamento social e também as normas de limpeza e higiene indicadas pelas autoridades para o bem de todos.

See Ya!

B- 

Escrito por Bárbara Kruczyński

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)