O Poderoso Chefinho 2 - Negócios da Família | Somente nos Cinemas

 
''O Poderoso Chefinho'', lançado em 2017, trouxe as telas dos cinemas um bebê falante que trajava um terno e carregava uma maleta misteriosa ao chegar ao lar do casal Ted e Janice, algo que não agradou muito o filho mais velho Tim. O bebê fazia parte de uma corporação mundial que se encarregava de diversas missões para impedir catástrofes e entrou na familía, pois o casal possuia conexões com um dos diretores da empresa de filhotes de animais, a rival da 'Baby Corporation'. A trama era livremente baseada no livro escrito por Marla Frazee, em 2007, e foi dirigida por Tom MaGrath, responsável por Madasgacar e suas sequências.

O desenvolvimento da animação é altamente agradável e traz mensagens importantes como a de união familiar e amor. As vozes originais dos personagens ficaram a cargo de Alec Baldwin (O Poderoso Chefinho), Miles Bakshi (Tim), Jimmy Kimmel (Ted) e Lisa Kudrow (Janice). Ao fim dos conflitos, com o crescimento do filho do casal, Tobey Miguire foi chamado para o elenco, mas não houve retorno dele nesta sequência e James Marsden é quem dubla as vozes de Tim em todas as fases. 

Se o primeiro filme, se desenvolve bem, tanto para o público infantil quanto para os adultos, sua continuação, O Poderoso Chefinho 2 - Negócios de Família, se envereda pelo mesmo caminho. A produção entra em cartaz esta quinta-feira (12).



Nesta nova jornada, Tim está aproveitando a esposa e as filhas ao máximo, contudo, há tempos não fala com o irmão Ted e sabe que necessita retomar a relação. A filha mais velha, Tabitha, voz de Ariana Greenblatt, está enfrentando alguns dilemas na escola e Tim tentase aproximar cada vez mais dela. A pequenina Tina, voz de Amy Sedaris, é o xodó da família, mas logo, logo, um segredo vai ser revelado. Enquanto isso, os irmãos se reencontram para defender uma missão da Baby Corporation e salvar todos os adultos dos planos maliguinos do Dr. Armstrong, porém para isto Ted e Tim terão de voltar a infância e se infiltrar no colégio de Tabitha.

A animação tem um tom super infantil, mas é de uma inteligência muito própria e consegue encantar pela fofura que esbanja. O traço dos desenhos é altamente moderno e toda a genialidade por trás da 'Baby Corp' e seus adultos em corpos de bebês ainda mais divertida e nos faz ficar atraídos para saber como essa nova aventura se dará. 

Se no filme de 2017, a ligação entre Tim e Ted foi crescendo até se aceitarem como irmãos, aqui eles precisam se reconectar e voltar a viverem aventuras juntos. As filhas de Tim ajudam toda a situação a acontecer, uma delas sem nem se dar conta. É bom rever os pais dos garotos também e encontrar um novo vilão cheio de artimanhas e maluquices. A história vem amarradinha e não há parafuso solto aqui.

A cópia dublada é indicada ao público juvenil, mas tendo a possibilidade de assistir as versões originais de ambas as produções (o primeiro filme está disponível no TELECINE), assista sem dúvidas!

Trailer


Ficha Técnica

Título original e ano: The Boss Baby - Family Business. Direção: Tom McGrath. Roteiro:Tom McGrath e Michael McCullers - baseado nos livros de Marla Frazee. Vozes originais: Alec Baldwin, James Marsden, Amy Sedaris, Ariana Greenblatt, Jeff Goldblum, Eva Longoria, Jimmy Kimmel, Lisa Kudrow. Gênero: Animação, comédia. Nacionalidade: EUA. Trilha Sonora Original: Steve Mazzaro e Hans Zimmer. Edição: Mary Blee e Mark A. Hester. Efeitos Especiais: Stephen Wood. Distribuidora: Universal Pictures do Brasil/Warner Bros Pictures. Duração: 01h47min.

A direção e todos os detalhes que a equipe do filme traz nesta sequência garantem muita aventura para quem está procurando. 

Avaliação: Duas mamadeiras com liquido inteligente e meia apresentação na escola (2,5/5)

HOJE NOS CINEMAS

Escrito por Bárbara Kruczyński

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)