(Mas lembre-se, se eu pudesse seria política, então não sei se devem acreditar nas minhas promessas hahahaha)
Ps. Mas tarde tem post :)
Muitos livros tem inícios calmos e monótonos. Esse com certeza não é um desses. Já no primeiro capítulo, Percy tem um dia como de qualquer o outro jovem. Monstros, explosões e um poderoso Titã sedento por vingança. Tudo bem normal, se você for um semideus, cujo o destino do mundo, de acordo com uma profecia, está em suas mãos. No livro O último olimpiano, Percy e seus amigos irão travar a grande batalha final contra o Titã Cronos, em Nova York, o lar do Olimpo.
É chegada a hora de desvendar os mistérios do destino de Percy, Annabeth, Grover, Tyson, Rachel e Luke. Neste último livro a terrível profecia dos dezesseis anos, finalmente é explicada. Outros deuses, heróis e personagens aparecem para deixa a história mais emocionante. Héstia deusa grega dos laços familiares, simbolizada pelo fogo da lareira é a última deusa a proteger o Olimpo e importantíssima para a história, Os deuses estão fora do Olimpo e não podem ajudar pois estão travando sua própria guerra contra Tifão As batalha tomam grandes proporções, emocionantes e aterrorizantes. A cada capítulo Percy enfrenta novos desafios e lidera seus amigos heróis para a batalha final contra o Titã Cronos.
O desfecho foi emocionante e muito supreendente ( eu gostei muito, teve quem odiou HAHAHhaHha). O tio Rick foi perfeito ao escrever o último livro desta série.
O livro é realmente muito muito bom, fiquei lendo sem parar. É tanta coisa acontecendo que fica difícil parar.
Ps. O melhor livro mereceu a melhor capa \o/, ela é linda!!!