sábado, 27 de novembro de 2010

The Inbetweeners e Misfits

Esses dias enquanto eu olhava em cada canto do site de Misfits atrás de videos inéditos (hahahaha, estou pouco viciada), acabei parando na página de outra série da E4 (a mesma emissora de Skins) The Inbetweeners. Vi um trailer e logo me interessei, é na Inglaterra?Pronto, não precisava de muita coisa hahaha

Sinopse: The Inbetweeners é uma série britânica de comédia sobre um grupo de adolescentes de um típico subúrbio de Londres. A série segue Will, que deixou uma escola particular para ir para Rudge Park Comprehensive devido à dificuldades financeiras de sua recentemente divorciada mãe.

Lindos... NOT. (detalher: Jay com a camiseta do Brasil)

O nome, The Inbetweeners, é pra dizer que eles não são os mais populares mas também não são os losers (tenho sérias dúvidas a respeito), estão no meio.
Eles falam muita bobagem mas a série não tem nada, porque ele não fazem nada, só falam mesmo. Quem estiver esperando ver "Skins" pode desistir ok. Um pouco sobre cada um deles:

Will - Ele é o principal, feio de doer e super chato, se acha mais esperto que todo mundo e critica (quase) tudo que os amigos fazem. Mas admito, a narração dele durante os episódios é um dos pontos altos, morro de rir.

Neil- Coitado, ele é todo bobão, acredita em tudo que falam e só fica bravo quando falam que o pai dele é gay. A maioria das pérolas vem dele, sai cada pergunta doida. E nem comento da cara de bobão 8D

Jay - Acho que posso dizer que ele é uma mistura de Howard de TBBT com um mentiroso nada convicente , adora ficar contando histórias de coisas que ele fez (é cada barbaridade, coisas bem sem noção mesmo, só o coitado do Neil que acredita). É muito feio, só não perde pro Will hahahaha

Simon - O único que salva, é bonito, educado, não fica falando coisas impróprias e é todo romântico (mas sempre se ferra, igual os outros). O único defeito é o jeito que ele trata a família, assustadoramente mal educado, nem parece a mesma pessoa. Imagino como eles devem ser com ele, pra ele gritar TANTO quando os pais ou irmão aparecem. O ator que faz ele parece ser novo mas é muito velho, uns 7 anos A MAIS do que eu! Dá pra acreditar? E eu já sou super velha...

Perceberam um detalhe? todos são feios, chatos ou mal educados. hahahahahaha Uma ótima combinação, daí que saem as pérolas do tipo:


Maybe it's like one of thore ghosts stories, like Harry Potter or the Bible

Neil, o lerdinho do grupo. rs

Falando sério, The Inbetweeners não é uma série super bem feita ou com uma mensagem legal. Mas te faz rir muito, mais do que qualquer episódio de Modern Family. As tiradas deles são uma graça, e a narração do Will me arrancou várias gargalhadas.
Então faz assim, se você estiver de mal humor e precisar rir um pouquinho só assistir uns 3 episódios dessa série. Prometo que você vai melhorar rapidinho ;)


Falando nisso...
Que eu sou super fã de Misfits não é novidade nenhuma, até fiz um post aqui há um tempo. Mas só pra atualizar quem quiser, a segunda temporada da série estreiou faz umas 3 semanas (ou seja, está na metade rs) e preciso avisar: MISFITS ESTÁ MELHOR DO QUE NUNCA! Claro, com as coisas bizarras de sempre, mas essa é uma das particularidades que faz na série ser o que é. Consegui "converter" pelo menos umas 6 pessoas pras Misfits essa semana hahahaha (isso sem falar o povo que deve me ver no twitter gritando sobre e também foi ver), será que eu consigo mais alguém? Não vou repetir post, mas eu sugiro pra todo mundo que não vê a série, dar uma passadinha nesse tópico: MISFITS


xoxo


Ps. Desculpa a falta de posts, mas eu não ando muito animada. Mas prometo posts bem legais (e temáticos) pros próximos meses.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Londres continua...

FUC**** FANTASTIC!!!!!!
Nem da pra ficar postando daqui, pra vcs terem ideia, essa eh a primeira vez que entro na internet desde de que cheguei.
E' a falta de tempo mesmo, pernas doendo de TANTO ANDAR, quando eu voltar vou fazer posts bem legais sobre a viagem.

Alguma sugestao? Pergunta?


xoxo

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Estou viva!!

E prometo postar mais ou menos de 2 em dois dias como antes :)
(Mas lembre-se, se eu pudesse seria política, então não sei se devem acreditar nas minhas promessas hahahaha)

Ps. Mas tarde tem post :)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Último Olimpiano

Olá! Falta de posts absurda não é mesmo? O que eu posso dizer... não tem desculpa, feriado super animado mais preguiça igual a blog às moscas. Perdão aos que se interessam, mas de qualquer forma, estamos aqui :)
Hoje mais um post com convidado, dessa vez minha amiga Lilian (a.k.a. @lilicmaia), compartilhou com a gente seus comentários sobre o O Último Olimpiano, publicado pela Intrínseca.

O Último Olimpiano
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Páginas: 384

Muitos livros tem inícios calmos e monótonos. Esse com certeza não é um desses. Já no primeiro capítulo, Percy tem um dia como de qualquer o outro jovem. Monstros, explosões e um poderoso Titã sedento por vingança. Tudo bem normal, se você for um semideus, cujo o destino do mundo, de acordo com uma profecia, está em suas mãos. No livro O último olimpiano, Percy e seus amigos irão travar a grande batalha final contra o Titã Cronos, em Nova York, o lar do Olimpo.
É chegada a hora de desvendar os mistérios do destino de Percy, Annabeth, Grover, Tyson, Rachel e Luke. Neste último livro a terrível profecia dos dezesseis anos, finalmente é explicada. Outros deuses, heróis e personagens aparecem para deixa a história mais emocionante. Héstia deusa grega dos laços familiares, simbolizada pelo fogo da lareira é a última deusa a proteger o Olimpo e importantíssima para a história, Os deuses estão fora do Olimpo e não podem ajudar pois estão travando sua própria guerra contra Tifão As batalha tomam grandes proporções, emocionantes e aterrorizantes. A cada capítulo Percy enfrenta novos desafios e lidera seus amigos heróis para a batalha final contra o Titã Cronos.
O desfecho foi emocionante e muito supreendente ( eu gostei muito, teve quem odiou HAHAHhaHha). O tio Rick foi perfeito ao escrever o último livro desta série.
O livro é realmente muito muito bom, fiquei lendo sem parar. É tanta coisa acontecendo que fica difícil parar.

Ps. O melhor livro mereceu a melhor capa \o/, ela é linda!!!

Adoro os comentários da Lilian (principalmente os pitacos! hahahaha). É ela que me indica muitos dos livros que leio, e quando eu estou enrolando, me manda sair do twitter e ler haushuahsuahs Obrigada :*
É até feio admitir isso mais eu nunca li PJ, triste né? Mas com certeza vou ler um dia, o primeiro já tenho aqui rs.

xoxo

Ps. Alguém quer sugestões de séries novas? A novidades da fall season já está aí, e não para de estrear séries pra tudo que é lado. AMO♥

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Little Britain

Acho que já deixei bem claro a queda que tenho pela Inglaterra. Amo mesmo, e não desmerecendo outro lugar (inclusive a terrinha), mas pra mim não tem lugar melhor. Queria ter nascido lá, mas como não foi o caso adoro ficar admirando (até chegar minha hora de morar por lá :P).

Por isso eu adoro ficar lendo blogs de gente que vive por lá, especialmente brasileiros (e que tem profissões legais hihihi). Passo hooooooooras lendo blogs do tipo, e uma das coisas que vi em todos (junto com comentários sobre chá, etc) foram comentários sobre a série Little Britain, todos falavam que dava pra ver direitinho alguns dos estereótipos mais comuns de lá.
Penei pra conseguir assistir, mas o esforço valeu a pena, é muito divertido.


O programa é basicamente uma sátira dos principais estereótipos britânicos: citar aqui. Então nada melhor pra conhecer meus futuros vizinhos/colegas de trabalho *-* (hahaha sonha) do que vendo como eles realmente são. Just kidding, eles zoam MESMO o pessoal, exageram nas caricaturas e tudo mais, mas vamos combinar que é isso que faz a graça.

Os dois atores (David e Matt) dão vida há dezenas de personagens, alguns super divertidos e outros que me encheram o saco (dava até vontade de pular a parte de alguns), mas os meus preferidos são:

Lou e Andy: O Andy é um falso-deficiente que faz o coitado do amigo dele que jura que ele realmente tem problema carrega-lo pra cima e pra baixo e fazer todas suas vontades.

Vicky: Ela é a chav, pra mim a mais engraçada! Fala extremamente rápido e tem tipo 1000 filhos hahaha

Daffyd: Diz ser o "único gay da vila" e se recusa a acreditar que existam outros, pra ele todo mundo é homofóbico e se alguém chega falando que é gay ele fica revoltado e bota a pessoa pra correr.

Sebastian: Acessor do primeiro ministro que é completamente apaixonado por ele (e faz questão de deixar bem claro!).
Sem contar que é legal pra aprender inglês, tentar entender a Vicky (na verdade mal entendo) falar é uma prova! hahahaha sério, a chav do programa fala tão rápido, mais tão rápido que ela podia falar português (com um sotaque neutro) que eu não entenderia. Morro de rir claro, fico imaginando as amigas da Shiraz (de Diary of a Chav).

Todos os personagens principais são interpretados por David Walliams (que dependendo da caracterização fica bonito *-*) e Matt Lucas e, a série começou em 2003 e teve 3 temporadas no Reino Unido, depois foi feita uma 4a chamada Little Britain USA (?), essa provavelmente eu não vou querer ver, mas fica a dica :)




Eu amei, e imagino que os fãs da terra do Harry Potter (falar terra da rainha é clichê demais, e eu comecei a gostar por causa de HP mesmo!) também vão.


xoxo

Ps. Comecei a assistir várias séries novas essa semana pra ver se achava alguma coisa legal pra compartilhar com vocês, mas tá difícil heien. Uma pior que a outra! Estou colocando fé em Melissa & Joey, mas ainda não consegui assistir :(

Ps2. Não sei se já contei aqui mas vou pra Londres em Outubro (só uma semaninha, não morar) e estava pensando em fazer uns posts de lá, alguma objeção?

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Conn Iggulden na Bienal de São Paulo

Ano passado fui a Bienal do Livro do Rio. Fiquei na casa da Dessinha, conheci a Ana Bárbara, a Nath, a Raffa, a Lanni e a Thata, todas do fórum da Galera Record. Também conheci a Giu e a Ana, que provavelmente pensou que eu era louca, já que isso foi em frente ao hotel da Meg, onde eu a Dessinha e a Ana Bárbara estávamos esperando a Meg. rs
E obviamente, a Meg (que é minha amiga e sabe meu nome! hahahahaha)

Sem dúvida dúvida foram dias maravilhosos que eu tive, muitas saudades...

Esse ano, infelizmente eu não vou poder ir. Mas a Bienal do Livro de São Paulo promete ser tão incrível quanto a do ano passado.

Uma das atrações desse ano é Conn Iggulden, o autor britânico♥ da coleção O Imperador e co-autor de O Livro Perigoso para Garotos. Ele vai dar o ar da sua graça na Bienal de São Paulo nos dias 13 e 16 de Agosto.


DIA 13- Além da sessão de autógrafos ele apresentará uma palestra sobre Literatura Fantástica às 17:00.

DIA 16 - Outra sessão de autógrafos e outra palestra, dessa vez sobre O Livro Perigoso para Garotos.

Quem for de São Paulo (e por aí) ou puder ir pra lá, não pode perder. Eu só fui a Bienal uma vez, mas digo: quem é amigo dos livros precisa aparecer por lá!!!! Não percam a oportunidade...

21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
12-22 de Agosto 2010
Anhembi - São Paulo, SP
das 10 às 22hs

xoxo


Ps. Aceito convites para ir para Bienal, ainda está em tempo :D .
Ps2. Eu estava olhando nos FAQs da GR e vi que os livros 1 e 2 de O Livro Perigoso Para Garotos vai sair em versão de bolso ;).
Ps3. Eu ainda não conseguir ver Cherrybomb com o Rupert naquele estado (sempre que vai chegando eu desisto :P).

sexta-feira, 30 de abril de 2010

TRUE BLOOD #waitingsucks


Que tal Junho chegar logo?
E Outubro?


xoxo


ps. amanhã faço um post decente ;)

terça-feira, 27 de abril de 2010

UAU! Bastardos Inglórios em DVD


Ok, acho que não é novidade que eu sou SUPER fã de Bastardos Inglórios, amo, amo! Uso as quotes do filme no dia a dia, falo dele pra cada pessoa perdida (coitada!) que não conhece, enfim. Eu sou APAIXONADA pelos bastardos! (dá uma olhada ali no canto)

E depois de tanto nos fazer esperar, a Universal resolveu lançar dvd do filme. THAT'S A BINGO!
E não é só mais uma versão normal com extras não, eles fizeram 5 capas diferentes pro DVD :O Tem da Shoshanna, do Landa, da Bridget, do Aldo e o poster normal, com todos juntos.
Não é pra deixar qualquer fã louco? E o fato é que eu preciiiiiiiiiiiiiiiiso, não quero, eu preciiiiiiiiiiiso mesmo! É item de colecionador (já levei bronca da minha mãe antes de comprar), então não sei como fazer, comprar um por mês? E se acabar? Assaltar a capinha do dvd das lojas?!. Sta. Becky Bloom que me ajude!

Quando eu vi o hoje fiquei doida, aí quando a Bárbara me mandou o link, com as 5 capas do dvd eu precisei vir contar. Eu tenho um post já com o título "Bastardos Inglórios em dvd" salvo, mas nunca pensei que teria nada de muito diferente mais pra comentar :)

Se você é de outro planeta e não conhece esse filme (tudo bem se você conhece e ainda não viu), vou listar os 10 motivos porque você precisa assistir "Bastardos Inglórios":

1. É o único filme de guerra que você fica alegre depois que assiste, isso mesmo alegre. Não tem como não rir com as quotes incríveis e os personagens cômicos desse filme. E vamos combinar, ver os nazistas se dando mal dá aquela sensação boa.

2. O Landa é um dos melhores personagens que eu já vi por aí, e o Waltz (que até então eu não conhecia) é um ator maravilhoso! Tanto que ganhou todos os prêmios que concorreu pelo filme.

3. Fredrick 'Hoyt' Zoller (a.k.a. "Orgulho da Nação") é tão fofo, que dá pra perceber de longe que ele é "muito mais que um uniforme".

4. A trilha sonora é linda, a minha música preferida, "Un Amico" combina perfeitamente com a cena que ela toca. Tudo muito vermelho+vestido+sangue+vontadedechorar

5. "Au revoir Shoshanna"

6. Você escuta pelo menos uns 4 idiomas, tem país e sotaque diferente pra quem quiser. E além de ver o Landa falando como se fosse nativo de todos os países, dá pra rir muito com algumas gafes do Aldo "falando" italiano. "A river dirty"

7. Aldo Raine, é daqueles personagens cruéis+hilários (o Landa também). Fazendo (e falando) maldades faz a gente rir, adoro.

8. Já falei das quotes?! "Suas filhas, suas vacas. BRAVO" "Bingo! Hoooow fun!" "Espere pelo creme". E dos moços bonitos? Urso Judeu♥, F. Zoller♥, Hellstrom (a.k.a. "Kingo Kong"), Hugo Stiglitz, Archie Hicox♥ (olha ele aqui)...

9.Você aprende. É HISTÓRIA gente, o final não é real :( (infelizmente), mas não deixa de ter muita coisa verdadeira ali.

10. É um filme do Tarantino. Precisa de mais?


E aí, consegui convencer mais alguém a assistir Inglorious Basterds?


xoxo

Ps. Estou aceitando doações dos dvds (ou só das capas) com cada um dos personagens certo? Obg :)
Ps2. Acho que esse foi o post mais "empolgado" que fiz pro blog, me perdoem.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Alice no País das Maravilhas

(Quase) todo mundo já assistiu, e provavelmente você já leu muitas resenhas/comentários por aí. Então assim,






Pra que falar né? Só veja :)














Ps. E se você que como eu teve(está tendo) muita dificuldade pra encontrar uma sessão 3D legendado, NÃO DESISTE! Tem que ser assim, porque dublado... acho que nem preciso falar né? E em 3D fica muito mais bonito!


sábado, 3 de abril de 2010

Voltei!

Não acho que eu tenha feito falta, porque hoje em dia blog aparece que nem cor nova de esmalte: toda hora!
Mas como eu acho legal, aqui estou. Mais uma vez tentando escrever sobre as coisas que eu gosto ;) Filmes, séries, livros, pessoas...
Esse deve ser o meu 7o ou 8o blog, nem lembro mais... já perdi a conta! Espero poder me divertir aqui como me diverti em todos os outros :)
até o próximo (e oficialmente primeiro) post

xoxo,


Ps. Por favor preguiça não venha me assombrar.
Ps2. Se eu tinha seu blog add no BoMH, por favor me avisa ;)
Ps3. O nome é brega mas eu gostei.