quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

As Aventuras de Paddington 2


Para mim, 'As Aventuras de Paddington 2' foi uma surpresa do bem. Adoro  quando vou ao cinema sem grandes expectativas e me deparo com algo tão incrível quanto foi esta pré-estreia. Evento lotado, adultos e crianças na maior animação em um sábado de manhã!!! Pipoca, refri e um filme muito, mas muito legal! Duas salas de cinema totalmente lotadas.

Eu, que não assisti o primeiro, fui achando que veria um filme infantil. Não é, afinal, a produção também agrada o público adulto.
Como no primeiro, este traz a marca da direção de Paul King que acertou a mão. Um ar inglês de classe dá as caras no filme tanto no humor como na fotografia já que é uma adaptação de um clássico da Literatura Inglesa de 1958, escrito por Michael Blond (eu que sonho conhecer aquelas terras, me deliciei).

Trailer


Paddington 2 é adorável! (Ele estava lá no evento tirando mil fotinhos.) Desastrado e amoroso, este ursinho fofo (voz de Ben Whishaw) ganha nossos corações.
Hugh Grant aparece vivendo o papel de um ator decadente e também é vilão. Conquista o público com seu charme maduro e é um dos destaques da película - o ator foi indicado ao "Oscar inglês", os BAFTAS na categoria de 'melhor ator coadjuvante'.

A história segue sua trajetória após Paddington ir morar com sua família britânica - ah, é possível entender totalmente, mesmo não tendo visto o primeiro, pois as referências ao anterior são ótimas.


Paddington é condenado por um crime que não cometeu ao tentar comprar um presente especial para sua tia ursa Lucy que fará 100 anos. Enquanto sua família humana faz de tudo para provar sua inocência, o doce e ingênuo ursinho apronta das suas na prisão e cativa os perigosos companheiros de cela. Até o famigerado cozinheiro durão (Brendan Gleeson - que no Brasil é dublado pelo Chef Henrique Fogaça, que estava no evento da pré estréia) se derrete diante da receita do doce favorito de Paddington. Os novos amigos planejam a fuga com momentos hilários.




Ficha Técnica: Paddington 2, 2017Direção: Paul King. Roteiro: Paul King e Simon Farnaby- Baseado nos personagens criados por Michael Blond. Elenco: Sally Hawkings, Hugh Bonneville, Hugh Grant, Brendan Gleeson, Jim Broadbent, Julie Walters, Ben Wishaw, Michael Gambon, Imelda Staunton - Vozes brasileiras de Maysa Silva e Henrique FogaçaGênero: Animação, comédia, aventura, família. Trilha Sonora Original: Dario Marianelli (ouça aqui)Fotografia: Erik Wilson. Figurino: Lindy HemmingEdição: Jonathan Amos, Mark Everson. Distribuidor: Imagem Filmes. Nacionalidade: Reino Unido, FrançaDuração: 01h43min.


Classificação Livre
Um filme que passa uma mensagem de amor, família e amizade. Urso e humanos interagem tão bem que dá até para pensar que Paddington é real.

Confesso que o final até arranca umas lagriminhas rsrsrs

Super indico. Programão para a família! 

Nos cinemas dia 01 de fevereiro.

Por
Helen Nice
@n.dacoruja

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

The Post: A Guerra Secreta, de Steven Spielberg


Não é de hoje que a imprensa luta para não ser engolida pelos poderes públicos e privados (aqui ou em qualquer outro lugar do mundo) e em momentos em que nossos lideres mundiais investem em caminhos tortuosos e obscuros para governar vemos a história se repetir e tentamos não afrouxar as rédeas de nossa luta cotidiana.

Em ''The Post: A Guerra Secreta'', o diretor Steven Spielberg nos conta a jornada de Kat Graham (Meryl Streep), mulher da alta sociedade que se torna dona de um jornal local, 'The Washington Post', após a morte do pai e do marido e que precisa então comandar a diretoria do folhetim e não deixar a peteca cair, ou melhor dizendo, as máquinas pararem.

Kat se atentou ao fato do poder que o jornal dispunha e gostava da atuação de campo do mesmo. Assim, tenta a todo custo dirigi-lo sem que algum homem da diretoria a cale, mas o desafio é ainda maior do que se apresenta. Ali nas mesas de trabalho diário, ela tem disponível cerca de vinte cinco excelentes repórteres e os defende com muito orgulho para que não haja corte de pessoal em momentos de crise econômica. Seu editor-chefe, Ben Bradlee (Tom Hanks), é um vigoroso incentivador da equipe e é quando põe as mãos em documentos sigilosos do governo que entende o verdadeiro papel do jornal: ser livre para noticiar os fatos. 

Baseada em fatos reais, o longa entra em cartaz hoje com distribuição da Universal Pictures do Brasil.

Trailer

A produção traz a tona o caso judicial entre jornais e o governo norte-americano. De um lado estão os jornais revelando as falcatruas do governo em esconder 'suas falhas', durante o período de guerra, em diversas administrações, e do outro o poder público acusando a mídia de espiã dentro do próprio país. 

Somos assim apresentados a figuras reais da história toda e vemos sob a ótica de Spielberg a reviravolta que foi a mídia conseguir liberar informações que contradiziam o governo norte-americano. Servidores públicos indo contra o seu código de ética de trabalho e seguindo sua consciência de cidadãos, jornalistas correndo para dar notícia o mais rápido possível e balanceando isto as ajudas jurídicas para o fazer e uma nação em fervor pelas heranças tristes da guerra do Vietnã.

Na trama, os documentos sigilosos fazem parte de um estudo rigoroso que o secretário de defesa das administrações de Kennedy e Lyndon Johnson, Robert McNamara (Bruce Greenwood), fez sobre a guerra do Vietnã e traz a tona como todo aquele movimento do governo foi uma ação falida. 

Para quem já assistiu ''Sob a Névoa da Guerra'', documentário sobre McNamara onde ele fala explicitamente sobre todo o período citado acima, o filme de Spielberg não traz nada de novo. Mas acontece que sua politização consegue ir para outros meios e tratar não só do papel da mídia em questões do tipo como também revelar que Kat acabou representando uma força incessante em um período em que homens ainda eram grande maioria em diretorias de empresas.

Meryl tem um atuação delicada, mas sabe exalar força quando quer.












Indicado a diversos prêmios de melhor do ano, inclusive, a seis globos de ouro (melhor filme dramático, melhor diretor, melhor atriz dramática, melhor ator dramático, melhor roteiro e melhor trilha sonora), ao Oscar de 2018, na categoria de melhor atriz para Meryl, The Post é sim um bom filme com a condução de Spielberg. Traz alguns clichês, faz ligações com filmes do passado (Todos Os Homens do Presidente e o próprio Forrest Gump em que Hanks é protagonista) e desperta o interesse pela propagação de sua ideia: a defesa da liberdade de imprensa.

Meryl havia trabalhado com Spielberg somente em ''A.I. - Inteligência Artificial'', mas de forma distinta, pois lá apenas 'dublava' a voz de um personagem, aqui é conduzida fisicamente por ele e atriz se revelou surpresa quando descobriu que o diretor não faz ensaios com a equipe. Mas Hanks que já sabia, e o próprio Spielberg, tentaram deixa-la confortável para ser a rainha que sempre é. E não é a toa que mais uma vez ela está entre as indicadas a melhor do ano. Sua Kat tem força, se desenvolve bem e chega ao fim de uma luta sendo altamente admirada. Hanks é vivaz aqui como sempre e tem ótimas deixas com sua equipe e com a própria Meryl. Há destaque para Bob Odenkirk, para as pequenas deixas de Sarah Paulson, Alison Brie e Michael Stuhlbarg e também para Bruce Greenwood, que interpreta o secretário de defesa McNamara e é amigo íntimo de Kat.

A trilha (ouça aqui) de John Williams adentra em momentos certeiros, mas não é exuberante. É centrada e não atrapalha o caminhar do longa. Figurino, ambientação e todo o design nos levam ao passado com primor e cautela. A fotografia aqui é assinada por Janusz Kaminski.






















Ficha Técnica

Título Original e ano: The Post, 2017Direção: Steven Spielberg. Roteiro: Liz Hannah e Josh Singer. Elenco: Meryl Streep, Tom Hanks, Sarah Paulson, Bob Odenkirk, Jesse Plemons, Michael Stuhlbarg, Bruce Greenwood, Tracy Letts, Bradley Whitford, Alison Brie, Matthew Rhys,   Trilha Sonora Original: John William Fotografia: Janusz Kaminski. Figurino: Ann Roth. Edição: Sarah Broshar e Michael Kahn. Distribuidor: Univesal Pictures do Brasil. Nacionalidade: Estados Unidos. Duração: 01h55min.

Não recomendado para menores de 12 anos
Avaliação: Três máquinas de escrever e setenta e cinco olhares presidentes (3,75/5).


25 de Janeiro, nos cinemas!

See Ya!


B-

Maze Runner: A Cura Mortal (3D)



Após um inicio promissor, o último dos filmes da série #MazeRunner, A Cura Mortal, deve decepcionar o público que assistiu aos dois primeiros longas. Principalmente porquê ela chega aos cinemas quase três anos após o lançamento de 'Prova de Fogo' e não preenche a jornada de Thomas (Dylan O'Brian) e seu grupo com boas reviravoltas. A trama é também uma adaptação dos livros de James Dashner e têm de volta todo os elenco das primeiras produções: Patricia Clarkson, Thomas Brodie-Sangster, Jacob Lofland, Kaya Scodelario, Ki Hong Lee, Dexter Darden, Rosa Salazar, Giancalo Esposito e Aindan Gillen.

Wes Ball continua como diretor e somente T.S. Nowlin continuou na equipe de roteiro nos últimos dois filmes - ''Maze Runner: Correr ou Morrer'' trazia também a dupla Noah Oppenheim e Grant Pierce Meyers.

Maze Runner: A Cura Mortal entra em cartaz hoje (25) em 2D e 3D.





Trailer

Nas páginas finais da saga de Thomas (Dylan O'Brien) e sua luta contra a C.R.U.E.L, ele precisa libertar seu amigo Minho, que fora capturado pela corporação quando uma grande revelação sobre Teresa (Scodelario) se deu, e também ir em busca da cura, pois muitos a sua volta estão infectados. Thomas, Newt (Sangster, Brenda ( Salazar), Jorge (Esposito) e Frypan (Darden) acabam seguindo rumo a última cidade e lá terão as respostas que precisam. Contudo, o caminho é longo e cheio de cranks (pessoas infectadas e perigosas), porém, é ao chegarem as portas do lugar almejado que o nível de dificuldade se elevará. Afinal, os chefões da área precisarão de um bom motivo para ajuda-los a passar a segurança pesada montada pela empresa por trás disso tudo.


Aqui vemos o exemplo de uma saga que tinha tudo para funcionar - e isto pode ser visto no primeiro filme 'Correr Ou Morrer -, mas que desanda pelas próprias escolhas da trama. Reviravoltas não funcionam ou são 'previsíveis demais' e o elenco de peso gasto aqui trabalha em modo 'repeat'.

Os livros de Dashner para a série se contabilizam em seis, mas até então não há previsão de que a história prossiga nos cinemas. Muitos fãs revelam que a própria leitura se cansa em 'A Cura Mortal'. Acredita-se que acontece o mesmo na telona. Conflitos se resolvem, mas não dão espaço para os personagens respirar e o peso na consciência de alguns deles traz ao fim uma redenção simplória.

Thomas tem encontros imprevisíveis com personagens que tiveram seus arcos visivelmente terminados em outros filmes, tem de lidar com a descoberta de quem é Teresa e usa isto para se motivar durante vários momentos, tem também que ver mais amigos se perdendo para a doença e descobre que pode por fim a isso muito tarde. 

Há desdobramentos da trama que o roteiro não consegue adaptar tão bem e tudo soa muito insosso. A direção de Wes continua seu ritmo veloz de sempre e vemos o filme correr, mas em círculos. Este aqui, inclusive, vem com 11 minutos a mais que a segunda produção da série e não faz tanta diferença assim. Paesano também retorna ao comando da trilha sonora e contorna o filme com sons exuberantes para as grandes cenas de ação, desde o seu inicio.

Em suma, não há salvação para o que já vinha impactado desde o segundo filme - o que faz todo esse mega design de produção ser em vão.


Dispense o 3D.

Ficha Técnica: The Maze Runner, The Death Cure, 2017. Direção: Wes Ball. Roteiro: T.S. Nowlin -  adaptação do livro The Maze Runner: A Cura Mortal do autor James Dashner. Elenco: Aidan Gillen, Dylan O'Brien, Giancarlo Esposito, Kaya Scodelario, Ki Hong Lee, Thomas Brodie-Sangster, Patricia Clarckson, Alan Tudyk e Rosa Salazar. Gênero: Aventura, Ação, Scifi. Trilha Sonora: John Paesano. Distribuidora: Fox Filmes.Duração: 2h22min.

Não recomendado para menores de 12 anos

Avaliação: Um fim sem sal, tempero e torturante (1/5).




25 de Janeiro, nos cinemas!


See Ya!












B-

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Ennio Morricone ganha Mostra exclusiva no CCBB - São Paulo e Brasília


As férias de quem estiver pela grande São Paulo terão um sonido a mais este ano, afinal, nesta quarta-feira (24) se inicia uma Mostra de Filmes em homenagem ao compositor Ennio Morricone, oscarizado que já trabalhou em centenas de produções da indústria cinematográfica, e que completa, em breve, 90 anos. 

O maestro mais aclamado dos faroestes sempre foi dedicado e compôs a trilha sonora para mais de 500 títulos de gêneros diversos. Teve sim uma grande parceria com o diretor Sérgio Leone, mas foi sua parceria com Quentin Tarantino, em 2015, que lhe rendeu o seu primeiro Oscar, no ano posterior, (aliás, dizem as más línguas que os dois não tiveram lá uma boa relação).

Sonora: Ennio Morricone agraciará o público de São Paulo com uma lista de 22 filmes. Desde o clássico ''Por Um Punhado de Doláres'', com Clint Eastwood, e suas sequências, até os longas dirigidos por Pedro Almodôvar, Ata-Me, e Dario Argento, Os Pássaros das Plumas de Cristal, e etc. 

O evento terá como curador Rafael Bezerra e no dia 15 de fevereiro haverá sessão de debate, logo após a exibição de O Deserto dos Tártaros, com Bezerra e os palestrantes Filipe Furtado e Vivian Aguiar-Buff. Já no dia 19 do mesmo mês a sessão de 'Por Um Punhado de Dólares' será inclusiva e contará com audiodescrição e intérprete de libras. 

Em Brasilia, a mostra está programada para ser aberta em 30 de janeiro e acontecer até 25 de fevereiro.

Trailer




Clique na imagem abaixo para visualizar em tamanho original os horários dos filmes.


Filmes da Mostra:
Por Um Punhado de Dólares (1964)
Per un pugno di dollari / Itália / 1h 39min
Direção: Sergio Leone


Um pistoleiro sem nome chega a San Miguel, uma cidade no México que faz fronteira com os Estados Unidos. O lugar está em guerra, dividido entre duas facções poderosas, os Baxters e os Rojos, e ambas querem o apoio do pistoleiro. Para ganhar dinheiro, ele aceita as duas propostas e passa a trabalhar para as gangues rivais.


Por uns Dólares a Mais (1965)
Per qualche dollaro in più / Itália / 2h 12min 
Direção: Sergio Leone


Manco é um astuto caçador de recompensas, que perambula pelas cidades do velho oeste americano em busca de um novo alvo. Ele o encontra quando vê o cartaz de procurado de Indio, um perigoso bandido que também está sendo procurado pelo coronel Douglas Mortimer, outro caçador de recompensas. Os dois partem no encalço de Indio mas, sem conseguir capturar o bandido nem eliminar o rival, eles precisam decidir entre unir forças ou serem eliminados pela gangue de Indio.



Três Homens em Conflito (1966)
Il buono, il brutto, il cattivo / Itália / 2h 41min
Direção: Sergio Leone


O inimitável Homem sem Nome se alia a dois pistoleiros para ir atrás de uma fortuna em ouro roubado. Mas o trabalho em equipe não é uma atividade comum aos fora da lei, e eles logo descobrem que seu maior desafio é ficar vivo em um país devastado pela guerra.





A Batalha de Argel (1966)
La battaglia di Algeri / Argélia e Itália / 2h 01min
Direção: Gillo Pontecorvo


Entre os anos de 1954 e 1957, o povo da Argélia decidiu que não seria mais explorado: assim teve início o conflito que levou o país à sua independência. No entanto, a França, através de seu numeroso exército, não estava disposta a deixar que a Argélia se tornasse independente. Começa aí uma verdadeira batalha em Argel, capital do país, travada principalmente entre os métodos convencionais da tropa francesa e as técnicas não-convencionais da FLN, a Frente de Libertação Nacional.


Joe, o Pistoleiro Implacável (1966)
Navajo Joe / Itália / 1h 33min
Direção: Sergio Corbucci


Joe (Burt Reynolds, em um de seus primeiros papéis como protagonista) é o guerreiro Navajo que enfrenta sozinho o bando liderado por Duncan após o massacre de sua aldeia. Demonstra certa crítica social abordando o tema dos índios.



Teorema (1968)
Itália / 1h 45min
Direção: Pier Paolo Pasolini


Em Milão, a vida de uma rica família burguesa é totalmente modificada por um misterioso visitante, que seduz a empregada, o filho, a mãe, a filha e, finalmente, o pai. Além disto tem um contato intelectual com todos eles, convencendo-os da futilidade da existência, e após cumprir seu objetivo parte em poucos dias. Após sua ida, ninguém da família consegue continuar vivendo da mesma forma, sendo que cada um deles toma um caminho diferente.


O Pássaro das Plumas de Cristal (1970)
L'uccello dalle piume di cristallo / Itália / 1h 36min
Direção: Dario Argento


O escritor americano Sam Dalmas, que vive em Roma, testemunha uma bela mulher sendo atacada por uma figura misteriosa - provavelmente a responsável por vários assassinatos que estão acontecendo na cidade. Como a polícia não resolve o caso, ele parte para investigar os crimes por conta própria.


Investigação Sobre um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita (1970)
Indagine su un cittadino al di sopra di ogni sospetto / Itália / 1h 55min
Direção: Elio Petri


Inspetor do alto escalão da polícia italiana, com reputação ilibada, fama de incorruptível, mas reacionário, mata sua amante, Augusta Terzi. Testa se a polícia irá acusá-lo por isso e durante o filme, ele vai plantando pistas óbvias que o identificam como o assassino ao mesmo tempo em que vê os colegas ignorando-as, intencionalmente ou não.


O Cérebro do Mal (1972)
Il diavolo nel cervello / Itália / 1h 46min
Direção: Sergio Sollima


Uma criança é suspeita de matar seu pai e está preso em um hospital psiquiátrico. Um médico a encontra e constata que ela é mentalmente saudável, então começa a suspeitar de uma outra explicação para o assassinato.


O Deserto dos Tártaros (1976)
Il deserto dei tartari / Itália / 2h 20min
Direção: Valerio Zurlini


No meio do deserto, abrigado em um forte, um grupo de soldados espera por um inimigo que nunca chega. Dias e anos passam e nada acontece. Nessa longa espera, os dramas pessoais dos soldados vêm à tona.



1900 (1976)
Novecento / Itália, França e Alemanha / 5h 17min
Direção: Bernardo Bertolucci


O filme acompanha as vidas e a relação de dois homens, o filho de um camponês e o de um fazendeiro, na Itália, de 1900 a 1945. Nesse período, surge e cresce o fascismo e, em contraposição, o comunismo, o que vai afetar a vida dos personagens centrais.


Cinzas no Paraíso (1978)
Days of Heaven / EUA / 1h 34min
Direção: Terrence Malick


No início do século XX, Bill e Abby formam um jovem casal que vive e trabalha em Chicago, mas passa a imagem que são apenas irmãos. Quando decidem ir para o sul trabalhar nos campos, em companhia de uma garota, vão parar em uma fazenda no Texas, onde o proprietário se apaixona pela "irmã".



O Enigma do Outro Mundo (1982)
The Thing / EUA / 1h 49min
Direção: John Carpenter


O mestre do terror John Carpenter usa de efeitos especiais e muito suspensa nesta versão arrepiante do clássico O monstro do Ático. No verão de 1982, um time de 12 pesquisadores trabalha numa remota estação na Antártica e descobre um ser alienígena submerso na neve há mais de cem mil anos.


Cão Branco (1982)
White Dog / EUA / 1h 30min
Direção: Samuel Fuller


Julie Sawyer, uma jovem aspirante a atriz, encontra um cão branco perdido na rua e resolve adotá-lo. Ela aos poucos percebe que se trata de um animal treinado a vida toda para atacar pessoas negras (a exemplo dos 'cães brancos' da África do Sul). Ao perceber o comportamento racista do cachorro, ela o entrega a Keys, um treinador de animais, ele próprio negro, para tentar reeducar o animal.


A Missão (1986)
The Mission / França e Inglaterra / 2h 5min
Direção: Roland Joffé


No final do século XVIII, Mendoza, um mercador de escravos, fica com crise de consciência por ter matado Felipe, seu irmão, num duelo, pois Felipe se envolveu com Carlotta. Ela havia se apaixonado por Felipe, e Mendoza não aceitou isto, pois ela tinha um relacionamento com ele. Para tentar se penitenciar, Mendoza se torna um padre e se une a Gabriel, um jesuíta bem intencionado que luta para defender os índios, mas se depara com interesses econômicos.



Os Intocáveis (1987)
The Untouchables / EUA / 1h 59min
Direção: Brian De Palma


Na Chicago de 1930, quando ainda vigora a Lei Seca, o gângster Al Capone controla o crime na cidade e o tráfico de bebidas. Para detê-lo, o agente Eliot Ness organiza um grupo de policiais incorruptíveis que recebe a alcunha de "Os Intocáveis". As ações constantes do grupo infligem duros prejuízos em Capone, que resolve revidar com violência, enquanto a corrupção que se estende aos tribunais e à própria força policial dificulta ainda mais a missão de Ness e seus homens.


Cinema Paradiso (1988)
Nuovo Cinema Paradiso / Itália / 2h 35min
Direção: Giuseppe Tornatore


Nos anos que antecederam a chegada da televisão (logo depois do final da Segunda Guerra Mundial), em uma pequena cidade da Sicília, o garoto Toto ficou hipnotizado pelo cinema local e procurou travar amizade com Alfredo, o projecionista que se irritava com certa facilidade, mas tinha um enorme coração.


Ata-me (1989)
Átame! / Espanha / 1h 41min
Direção: Pedro Almodóvar


Ricky sai de um reformatório psiquiátrico e vai para um set de filmagens, onde Marina Osorio, uma ex-viciada em heroína e ex-atriz pornô que ele já conhecia de um bordel, está filmando um filme de terror "B" que está sendo dirigido por Maximo Espejo, um diretor conhecido que está tentando se recuperar após ter tido um forte derrame, que o deixou preso a uma cadeira de rodas.



Bugsy (1991)
EUA / 2h 16min
Direção: Barry Levinson


Em Nova York, dois sócios de Bugsy Siegel tentam descobrir uma maneira de participar dos lucros da Costa Oeste e mandam Bugsy para Los Angeles para dividir o espaço com o chefão local. Mas esta viagem, prevista para durar quatro dias, leva a vida toda, pois ele se apaixona pela cidade, pelos filmes e, principalmente, por Virginia Hill. Em pouco tempo conquista a atenção de todos através da violência ou do seu sorriso.


Lolita (1997)
EUA / 2h 17min
Direção: Adrian Lyne


Em 1947, um professor de meia-idade de origem inglesa vai lecionar literatura francesa em uma pequena cidade da Nova Inglaterra e aluga um quarto na casa de uma viúva, mas só realmente decide ficar quando vê a filha dela, uma adolescente de 14 anos por quem fica totalmente atraído. Apesar de não suportar a mãe da jovem se casa com ela, apenas para ficar mais próximo do objeto de sua paixão, pois a atração que ele sente pela enteada é algo devastador.


Malena (2000)
Itália / 1h 49min 
Direção: Giuseppe Tornatore


Em 1941, numa pequena vila localizada na Sicília, um grupo de garotos de 13 anos de idade nutre uma profunda paixão por Malena, a viúva de um soldado local, despertando uma história de amor, perda e coragem.


Os Oito Odiados (2015)
The Hateful Eight / EUA / 3h 7min
Direção: Quentin Tarantino

Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue, que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren, que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix, prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. 





Serviço:

Mostra “SONORA: ENNIO MORRICONE“
Data: de 24 de janeiro a 19 de fevereiro de 2017
Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo
Cinema: 70 lugares
Todos os ingressos: R$ 5,00 (meia entrada)

Horários e classificação indicativa no site

Informações: (11)3113-3651 | (11) 3113-3652

Horários e classificação indicativa

Acesso e facilidades para pessoas com deficiência física // Ar-condicionado // Loja // Café Flashback
Estacionamento conveniado: Estapar Estacionamentos - Rua Santo Amaro, 272, Centro - R$ 15,00 pelo período de 5 horas. Necessário carimbar o ticket na bilheteria do CCBB.
Translado Gratuito: Uma van faz o translado gratuito entre o estacionamento e o CCBB. No trajeto de volta, tem parada no Metrô República. Embarque e desembarque: Rua Santo Amaro, 272 e Rua da Quitanda, próximo à entrada do CCBB.

Ao público de Brasilia:
Mostra “SONORA: ENNIO MORRICONE“
Data: de 30 de janeiro a 25 de fevereiro de 2017
Centro Cultural Banco do Brasil Brasilia
Programação = > clique aqui e release do evento aqui
Todos os ingressos: R$ 5,00 (meia entrada)


SCES, Trecho 02, lote 22 CEP: 70200-002 | Brasília (DF) (61) 3108-7600
ccbbdf@bb.com.brFuncionamento: de terça a domingo, das 9h às 21h.



Marque na agenda: de 24 de janeiro a 19 de fevereiro para o público de SP e 30 de janeiro a 25 de fevereiro para o amantes da sétima arte em Brasilia!
See Ya!

B-