Apoiadora do The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo – que acontece em setembro no Autódromo de Interlagos – Cup Noodles® lança campanha digital para movimentar as redes sociais da marca e gerar conversa com seu público.
Desenvolvida pela Dentsu Creative, a peça central da ação é uma paródia protagonizada pela banda Massacration, que já esteve em outras produções da marca. Nesta edição, os músicos dividem o palco com personagens já conhecidos de Cup Noodles® e Nissin Yakissoba U.F.O., Cupmanzinho e Ufão, com o objetivo de evidenciar os principais atributos dos produtos em um filme inédito, que combina música e humor.
A narrativa aborda a facilidade de preparo de Cup Noodles® e dá destaque – em uma grande brincadeira – ao sabor Galinha Caipira, que integra o portfólio dos produtos das linhas de copo e de bandeja que serão comercializadas no festival.
“Participar desta segunda edição do The Town com uma campanha digital fortalece nossa proximidade com os consumidores e mostra como Cup Noodles® e U.F.O. fazem parte da rotina e da diversão do público. Queremos levar essa experiência para dentro e fora do festival”, afirma Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
A campanha será veiculada entre os dias 25 de agosto e 14 de setembro nas plataformas digitais da marca, como YouTube, Instagram, Facebook e TikTok, e convida o público a mergulhar no universo de Cup Noodles® e Nissin Yakissoba U.F.O. antes mesmo do início do festival. A iniciativa amplia a conexão com os consumidores garantindo que ninguém fique de fora dessa experiência saborosa e divertida.
"Depois de invadir o Rock in Rio, chegou a hora do MassaCreation (o spin-off hardcore do Massacration) tomar conta do The Town 2025. Dessa vez, usamos a faixa Flight of the Chicken para lançar o sabor galinha caipira de Cup Noodles e U.F.O., que também estarão à disposição do público do festival quando bater aquela fome", comenta Ricardo Dolla, chief Creative Officer da Dentsu Creative.
Ficha Técnica – THE TOWN 2025
Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda. Produto: Cup Noodles + UFO. Campanha: THE TOWN 2025. Agência: Dentsu Creative. Chief Creative Officer: Ricardo Dolla. Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Hiroshi Yoda. Direção de arte: Marcelo Feltrin. Redação: Kojiro Tanoue e José Carvalho. Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Júlia Almeida. Produção: Juliana D’Antino e Indaiara Pelizario. BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos. Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas, Jennifer Areco e Jessica Correa. Mídia: Viviana Maurman, Carol Nunes, Gabriele Prospero, Leandro Lourenço. Aprovado por: Kosuke Hara, Ryosuke Takaya, Ana Fossati, Andressa Martins, Brenda Silva, Mariana Soares, Tatiana Curi e Tomohito Mitsuishi. Produtora: Fantástica Filmes. Direção de Cena: Dudu e Felipe Torres. Direção de Fotografia: Valentina Denuzzo. Assistência de Direção: Eloisa Mendes, Vinicius Camala. Produção Executiva Criativa: Marlon Klug. Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr. Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel. Coordenação de Produção: Marina Rossignoli. Direção de Produção: Bernie Walbenny. Produção: Luiza Cabral. Direção de Arte: Ana Bona. Produção de Arte: Magno Oliveira Alves. Efeitos e props: Andrei Ceeze e Miniart . Elenco: Marco Antônio como “Metal Avenger”, Franco Fanti como “Red Head Hammett”, Felipe Torres como “Jimmy The Hammer”, Bruno Sutter como “Detonator”, Adriano Pereira como “Headmaster”, CupManzinho, Leonardo Munhoz como “Tonho” e Cristiano Gontijo como “Ufão”. Produção de Figurino: Carla Fescina. Caracterização: Gabi Moraes e Yaci Tata Lott. Assistência de Produção: Marcela Kozinski, Luiz Henrique Torrens. Pesquisa Criativa: Alessandra Labelle Duque. Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Petterlini. Montagem, Color Grading e finalização: Allan Carvalho. Clean up: Pedro Castello. Produtora de Som: Lucha Libre Audio. Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco. Coordenador: Thacio Palanca e Fernanda Pires. Mixagem: Lucas Weingaertner. Produção Executiva: Thais Urenha e Vanessa Nascimento.
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