Jack Reacher - O Último Tiro



Chega às telonas nesta sexta-feira (11), JACK REACHER - O Último Tiro. O Longa é estrelado pelo astro, pipoca e blockbuster, Tom Cruise que promete  agradar(?!?) tanto os fãs dos livros da série, no qual é baseado (''O Tiro'' do britânico Lee Child), como também os cinéfilos apaixonados por bons longas de ação.


Sinopse:
Jack Reacher (Tom Cruise) é um ex-militar que é considerado um verdadeiro fantasma no convívio civil, sendo declarado, quase ou praticamente, como um andarilho. Na trama, depois que um atirador é preso por matar cinco pessoas aleatoriamente, ele é convocado para colocar suas habilidades de investigador badass em prática, novamente, e resolver este caso mal explicado. O acusado chama-se James Barr e também é um ex-militar. Outrora, ele fora investigado por Reacher e conseguiu se livrar das acusações. Contudo, agora, as evidências do crime cometido o apontam como suspeito convicto, mas Barr  se recusa a dar qualquer informação sobre sua participação nos assassinatos e  solicita que tragam Jack Reacher, assim que o encontrarem. Quando Reacher chega à cidade, Barr já está desmemoriado, depois de ter sido surrado pelos policiais, e Reacher, então, se alia a advogada de Barr (Rosamund Pike) para tentar encontrar a verdade e salva-lo ou não do corredor da morte.


O filme é uma mega-produção da Paramount e da Tom Cruise Production. Conta com um mega elenco de estrelas renomadas como o próprio Tom, a inglesa Rosamund Pike (a Jane de Orgulho e Preconceito), Richard Jenkings (Quem Vai Ficar com Mary?),Werner Herzog (O Homem Urso) e o aclamado, Robert Duvall (Um dia de fúria), além de estrelas em ascensão como Jay Coutney (Spartacus), Michael Raymond-James (o Renê de True Blood), David Oyelowo, Joseph Sikora e Alexia Fas. Tem na direção e roteiro o OSCARIZADO Christopher McQuarrie, que já trabalhou com Tom em Operação Valquiria( 2008). A produção mostra ainda um cameo do escritor da série, Lee Child, fique de olho. 

Mas não crie muitas expectativas, já que o glamour do filme fica por ai! Isso porque ''Jack Reacher'' é uma película um tanto quanto PREVISÍVEL.  Diria até que se enquadra no batido ditado ''mais do mesmo''. Tom Cruise é um ''herói que não quer ser herói e, no final, é um justiceiro''. Deu pra entender? hahaha. Espero que sim, mas de qualquer forma, entenda que o roteiro tem hora que se enbanana feio mesmo! Tanto que os 130min de duração parecem  DURAR UMA ETERNIDADE. Sem contar que os clichês se aglomeram em pilhas (lol) e algumas piadas  NÃO TEM GRAÇA ALGUMA!!!!! E, não se assuste, mas duas ou três cenas que, a propósito estão no trailer, se destacam. O enredo até mostra inteligência, mas a narrativa se enrola muito. Talvez a fórmula dos filmes de ação estão batidas, talvez não, vai saber...hahaha, mas aqui não rola emoção e/ou empolgação nenhuma. Pode ser também que o papel não traga nada de novo à carreira de Tom, e, por isso, ficou sem efeito...

Em suma, é um filme pipoca para ver com a família (na sessão da tarde) e ainda trollar horrores os dialógos filosóficos e toscos e as caras e bocas da personagem de Rosamund Pike querendo SEDUZIR Jack! hahahahahahahahhahahaha realmente bem hilário!!!!
Portanto, se o filme tem a sua vibe, vá e divirta-se. Senão, melhor não reservar o ingresso, hein?!
 ; )



Ação - 2012, Estados Unidos. 130min.
Visite também: http://www.jackreacheroultimotiro.com.br



See ya.

B.

Ps: A cargo de curiosidade, o filme é tão bom(????) que nem GIF tem no Tumblr, e olha que lá fora ele saiu em dezembro!!! lol

Escrito por Bárbara Kruczyński

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

1 comments:

Anônimo disse...

Yeѕ! Finally ѕomeοne wrіtes about digital
rіveг ωindows.

my sіtе; open source antivirus

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)