O Último Desafio


Paralelo a estréia de DJANGO LIVRE, chega aos cinemas nesta Sexta-Feira (18), O Último Desafio, que marca a volta de Arnold motherfucker Schwarzenegger como ''leading actor'' (desde ''O Ex-terminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas que ele não liderava um longa sozinho) e UAAAAAAAAU, nunca me diverti taaaaaanto com um filme TOSCO!!! hahaha! E isso atinge aquele nivel ''É TÃO SURREAL DE RUIM QUE É BOM!!!! A Atuação de ''Arnoldo e suas nêga'' é o ponto mais hilário do filme com todo o garbo e elegância de chegar a fazer atores como Forest Whitaker (GANHADOR DE OSCAR) ficarem sem expressão alguma perto dele. lol
 
O enredo do filme é centrado no xerife Ray Owens (Schwarzenegger). Um homem que, após participar de uma operação policial extremamente mal-sucedida, desiste de tudo e vai para a pequena cidade de Sommerton Junction combater o crime, praticamente inexistente naquela região. Porém, tudo muda quando um dos prisioneiros mais perigosos do FBI, o líder de cartel Gabriel Cortez,  no dia de ir para o temido corredor da morte, consegue escapar  do confinamento e segue em direção à fronteira entre o México e os Estados Unidos (em um super carro e a uma velocidade 300 km/h). Por um infeliz acaso,  Sommerton fica colada na fronteira dos Estados Unidos e Cortez se vê com um obstáculo : o velho Ray e sua inexperiente equipe de policiais do interior e eles farão de tudo para proteger sua cidade pacata.

Ficha Técnica:
Nome Original: The Last Stand. 2013. Dirigido por Kim Jee-Won (The Good, The Bad, The Weird) e com Roteiro de Andrew Knauer e Jeffrey Nachmanoff. Distribuido nos EUA pela Di Bonaventura Pictures e no Brasil pela Paris Filmes. Estrelando: Arnold  Schwarzenegger, Rodrigo Santoro, Johnny Knoxville, Luiz Guzmán,Genesis Rodriguez, Peter Stormare, Jaimie Alexander, Forest Whitaker. Classificação: 14 Anos. 107 min. 
O filme é D-I-V-E-R-T-I-D-A-Ç-O!!!
O VELHO Schwarzenegger entretem taaaaaaaaanto com sua ÓTIMA péssima atuação que você chega a pular da cadeira quando ele QUEBRA O VIDRO DE SEU CARRO COM O COTOVELO (lol). Os dialógos e frases de seu personagem são tão (OU MAIS) fiéis a sua vida fora das telas que acaba por completar a história de forma magnânima. O consagrado ator Forest Whitaker representa ali aquela velha forma de personagem batido de ''agente do FBI'' deixando ainda mais explicito que o filme é de Schwarzenegger. Juntando-se à eles temos, o HILÁRIO E SEM NOÇÃO, Johnny Knoxville, interpretando o caipira da cidade Lewis Dinkum, que é viciado em armamentos bélicos, Luiz Guzmán, que faz o policial medroso Mike e coloca, mais uma vez, o ''latino engraçado'' em alta, a novata Jaimie Alexander, que também é um dos policiais  junto com Zach Gilford, o fofo Jerry, e, claro, o nosso representante brasileiro, só que com cara de latino,  RODRIGO SANTORO, que  começa preso, por procurar confusão na pacata Sommerton, e termina virando policial, UIIIIIII!!!
  
Confesso que não sou fã do estilo, mas desde ''Os Mercenários'' venho dando chance a filmes assim, e não me arrependi! Este é daqueles filmes pra ver com os amigos palhaços que você têm, pois o filme tem boas sacadas pra piadas internas, SÉRIO! Aka as frases filosóficas de Arnold embaladas por uma trilha de suspense e tomadas de sua face mostrando o tão badass que ele é. O Vilão, o ator Eduardo Noriega, faz o típico latino que acha que está dominando a parada, e olha do começo ao fim, o cara trolla geral. hahaha. Quando ele dá de cara com o Ex-Governator, mais pro fim do filme, é de se rasgar de rir e certeza que a platéias do mundo inteiro vão fazer isso.


Trailer:



Não esqueçam, estréia HOJE!!!!!

RECOMENDADÍSSIMO, para quem quer SE CORTAR DE RIR e olha que o filme é de AÇÃO!


Beijo, Rodrigo Santoro.... opis!!!

hahaha
See ya, Folks!


B.



Escrito por Bárbara Kruczyński

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)