Se Beber, Não Case! Parte III

Para agraciar o feriado chega aos cinemas '' Se Beber, Não Case! Parte III ''. O longa é dirigido por Todd Phillips e marca o fim da saga cômica da Warner Brothers que foi sucesso mundial, nos últimos anos. Estão de volta no elenco: Bradley Cooper (SUSPIROS), Ed Helms, Zach Galifianakis  ( adoooooro ), Justin Bartha, Ken JeongHeather Graham , Mike Epps e até o overrataded Mike Tyson com a adição de peso de John Goodman ( eterno Fred Flintstone que foi visto recentemente em ''ARGO''). Juntos eles aprontaram horrores em suas viagens por Las Vegas e Tailândia ( cenários dos longas anteriores) e agora é a vez de Tijuana (México) ser palco de mais uma super forçada aventura, além, é claro, de Las vegas fechar o seu ciclo.

Bem, logo que as cenas iniciais começam a rodar vemos um Sr. Chow (Ken) fugindo da prisão em Bangkok (quem assistiu o segundo filme sabe o porquê lol ) e de lá a câmera nos leva para um Alan (Galifianakis) alucinando nas ruas de Los Angeles com sua, recentemente comprada, G I R A F A . ( E não poderíamos esperar menos, certo? Hahaha ). Bem, Alan está fora de controle (ele não toma seus remédios há meses) para completar o pai do lobo solitário falece e ele pira de vez. Daí os membros do ''WOLFPACK'' decidem entrar em ação e fazer uma intervenção na vida de Alan para que as coisas não piorem ainda mais. Phill (Bradley), Stu (Ed) e Doug (Justin ~ que sempre some nos três filmes, por alguma razão bem sem noção) planejam levá-lo em uma viagem para o colocarem em uma clinica de reabilitação, mas é no caminho que tudo sai fora de controle, pois o carro deles é interceptado por capangas do perigoso Marshall (John Goodman) que quer informações do paradeiro do Sr. Chow e que captura e pretende matar Doug se Alan não revelar o que sabe ( ele estava trocando cartas com Chow). Bem ai já viram, neh? Eles vão em busca de Chow, são enganados, vão para Las Vegas novamente e reencontram carinhas já conhecidas dos outros filmes e rola toda aquela ação baseada nas loucuras deles para tentar salvar Doug.

Bom, eu fui assistir torcendo para não me decepcionar, mas não teve outra. (cheguei a comentar que tinha boas expectativas do filme com o Vitor e ele logo me desanimou: dito e feito). O longa é permeado de acontecimentos previsíveis, um vilão que chega, assusta e some, Zach (meu predileto do wolfpack) e Ken são os atores que tem uma ou outra cena em que se sobressaem, mas é só também. Direção e fotografia estão ok e fazem seu papel ~como fizeram nos outros filmes. A trilha, como sempre, é o que chama a atenção, mas fora isso, o longa não mostra nada de fazer você falar ''UAAAAAAAAU, despiroquei!!!'' Pelo menos, não como no primeiro da trilogia. Aqui a mega diferença é que o enredo gira entorno da vida de Alan (ele consegue até uma paquera com a talentosérrima Melissa McCarthy) e o fim do filme, sinceramente é a melhor parte de todo ele... sério. ~Não saia do cinema, se você for ver, antes dos créditos subirem.
Trailer

Ficha técnica:
 

Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, 
Justin Bartha, Ken Jeong, Heather Graham,
Jeffrey Tambor, Sasha Barrese, Rachael Harris,
Jamie Chung, Mike Tyson, John Goodman, Mike Epps. 
Direção: Todd Phillips.Gênero: Comédia. 
Duração: 100 min. Distribuidora: Warner Bros. 
Orçamento: US$ 35 milhões. Estreia: 30 de Maio de 2013




Fica a dica para o feriado, mas olha, não vá esperando sair
de lá como você saiu no primeiro da trilogia, ok?!
30 de Maio nos cinemas!!!
Ps: O ELENCO TOOOODO está no Brasil, pois ontem rolou
a premiere no Rio!
 < pelo menos valeu pra eles, neh? se divertiram de montão
e ainda viajaram o mundo!!

See Ya
B.
   

Escrito por Bárbara Kruczyński

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook