Minha Vida Dava um Filme

Chega aos cinemas nesta sexta (08) o longa de quase drama e pouca comédia ''Minha Vida Dava Um Filme'' da dupla Shari Springer Berman e Robert Pulcini. No elenco a sagaz comediante do SNL, Kristen Wiig, vive uma situação nada confortável quando acaba tendo que voltar a viver na casa da mãe por falta de grana após ser demitida do trabalho.  Com Annette Bening, Matt Dilon e Darren Criss~ de GLEE <3 ~, a comédia chama a atenção, mas não supera expectativas quando cai no rumo caricato dos personagens.

 Bem, o que rola na trama é que  nada está dando certo na vida de Imogene (Kristen Wiig) seu namoro terminou e sua carreira como dramaturga parece estar indo por água abaixo. Sem grana e sem apoio do ex-parceiro, ela é obrigada a voltar a morar com sua mãe excêntrica (Annette Bening), que vive com seu jovem namorado , tipinho bem picareta vivido por Matt Dillon, e também com um charmoso rapaz chamado Lee, (Darren Criss) que aluga o antigo quarto de Imogene. Temos ainda a presença do irmão da protagonista, Ralph. Ele é um cientista maluco que morre de medo de sair de casa e acabar como a irmã: falida e sem amigos. O que, a ex-futura-brilhante-escritora, Imogene não espera é que retornar as suas raízes vai fazê-la começar a compreender melhor a sua família e a si mesma.

Ficha Técnica
Gênero: Comédia. Direção: Robert Pulcini, Shari Springer Berman. Roteiro: Michelle Morgan. Elenco: Kristen Wiig, Matt Dillon,Annette Bening, Christopher Fitzgerald, Darren Criss. Produção: Alix Madigan, Celine Rattray, Mark Amin, Trudie Styler. Fotografia: Steve Yedlin.  Distribuidora: Paris Filmes

Apesar de ser uma comédia e com um ótimo elenco, o filme não inova em nada. Traz um ou outro dialogo engraçado e depois cai na caricatura, a direção não soube tirar o tom ''bobo'' que o roteiro deu a trama. Aliás, o roteiro poderia ter sido muito mais trabalhado, pois o enredo tem um argumento interessante, fora que isso contribuiria para os atores terem conflitos mais sólidos e um bate bola costuradinho.

Dito isto, fica a cargo do público escolher entre os 3 ou 4 bons filmes em exibição e este aqui.


Trailer


Hoje nos cinema.


B.

Ps: A Dr. Martens vermelha usada pela Kristen no filme é a coisa mais linda do mundo <3

Escrito por Bárbara Kruczyński

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook