Eles cantam, atuam, dançam, sapateiam e se duvidar: sabem fazer mandinga!


Hoje em dia não existe mais artista que é bom em só uma coisa! Não mesmo. Todo mundo (e já tem um tempo isso) vem se aperfeiçoando em todas as áreas. Exemplo disso, é que alguns deles começam sendo estrelas de cinemas e quando você vê estão lançando seus discos, escrevendo livros, pintando e bordando, literalmente. Ah, e o contrário também acontece muito, veja o popstar Justin Timberlake que hoje já tem um carreira no cinema bem fundamentada, além de ótimos discos de sua carreira musical.

Alguns dos primeiros artistas, de que se tem notícia a se revelarem multi-tarefa foram Barbra Streisand, os Beatles, Frank SinatraElvis Presley e por ai vai. Nas décadas mais recentes, a mais bem sucedida foi Jennifer Lopez!E atualmente já temos artistas  alternando entre as muitas áreas da arte. Desde Lenny Kravitz Adam Levine, Lea Michele ( e uma boa parte do elenco de GLEE), Miley Cyrus, e não posso esquecer da MADONNA que até dirigir filme dirige! Enfim, a galera é ''multi-arte'' só a gente que é tudo mosca! #falaai

Com essa deixa, queria indicar alguns artistas que são atores e estão galgando também um espaço na música!

Curtam ai!


Kat Graham 


A primeira vez que vi a moça foi em um clipe do cantor/rapper Akon e desde então ela começou a ganhar espaço na tv. Já apareceu na Hannah Montana e também no seriado The O.C. e quem acompanha a série teen Vampire Diaries já deve ter visto a moça como a bruxa Bonnie.


Childish Gambino

Fãs de Community já devem estar acostumados com as ''articidades'' de Troy e Abed! Mas será que sabem que o ator Donald Glover tem um projeto super bem sucedido na música? Se não conhecem, escutem!  Eu fiz download de dois cds dele e posso dizer que são ótimamente bem produzidos!

Taryn Manning

Quem olhar pro rosto da moça pode não se lembrar bem, mas ela já fez vários filmes! Um deles, inclusive, com a princesa do pop, Britney Spears! Isto mesmo. Taryn é uma das amigas de Britney em ''Crossroads - amigas para sempre''. Aposto que dessa vocês não sabiam, neh?! E olha que a moça tem um vozeirão rouco que dá o que falar!

Hugh Laurie


Dr. House fez de Hugh Laurie um ator ainda mais prestigiado e famoso e deu uma força bacana pra ele lançar um ou dois discos e ainda se arriscar como escritor de livros. Até no Brasil já veio tocar !

Jeff Bridges


Jeff Bridges é um dos meus atores favoritos! Fiquei pasma um dia desses que estava revendo King Kong ( o primeiro, não a refilmagem) e ele estava lá lindão e novíssimo cheirando a talco. hehehe! Poisé! Bem, lembram do filme ''Coração Louco'' de 2009 no qual ele ganhou OSCAR de melhor ator? Nesse filme Jeff é um cantor meio falido e loucão e tal. Foi quase nessa mesma época que ele lançou seu disco, aproveitando a marolinha e o zumzum do Oscar. Certo ele, neh não?! Esse álbum eu tenho no pc e é uma delicia de se ouvir! #IndicoComLouvor!

E ai, vocês curtem mais alguém que transita por todos os mundos da arte? Indiquem ai!
Espero que tenham gostado.

See Ya

B-

Escrito por Bárbara Kruczyński

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)