Um Dia Para Viver


Travis Conrad (Ethan Hawke) é um ex soldado de elite e assassino profissional em fim de carreira, depressivo e beberrão por ter perdido mulher e filho de forma trágica. Ganha uma segunda chance e movido pela ganância de receber uma quantia irrecusável aceita um último trabalho para a Red Mountain, empresa de negócios suspeitos. 

Mas as coisas não são tão simples assim e Travis é morto. Seu empregador, um homem sem escrúpulos e envolvido em pesquisas ilegais de laboratório, o trás de volta à vida com a ajuda da Dra Helen. 

Trailer


Agora ele tem 24 horas para concluir a última missão que é matar uma testemunha que irá depor contra a Red Mountain na África do Sul, mas que está sob a proteção de uma agente da Interpol Lin Bisset (Xu Qin).

Por aí já dá para imaginar o que nos aguarda...muita ação, violência e aquela fórmula padrão para filmes do tipo, já bastante explorado, mas que ainda rende uma boa bilheteria.


Ficha Técnica:
Título original: 24 hours to liveDireção: Brian Smrz. Roteiro: Ron Mita, Jim McClain e Zach Dean. Elenco: Ethan Hawke, Rutger Hauer, Liam Cunningham. Distribuição: PlayArte. NacionalidadeEstados Unidos. Gênero: ação. Classificação: 16 anos.



Para fãs de filmes de ação vale a diversão. Não chega a ser incrível,mas não me cansou. Até curti as cenas de pancadaria.

E o final...ah o final!!!

Vá conferir!

Boa diversão!

07 de junho nos cinemas
Por

Helen Nice
@n.dacoruja

Escrito por Equipe Wanna be Nerd

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)