Scott Turow na Bienal!


Oiii gente, esse é o meu primeiro post no blog (espero que o primeiro de muuuuuuitos), e eu quero agradecer a Nanda (: pela oportunidade, afinal não é todo dia que se recebe um convite pra participar de uma equipe tão linda e divertida, yaaaaay.
Assim como a Marília, desde que eu conheci a Nanda eu venho acompanhando o blog, e agora que eu estou fazendo parte da equipe *-*, acompanho mais de perto ainda, né!


Então, eu vim dar uma dica sobre um autor americano que vai estar aqui no Brasil nessa semana, confiram :D
Scott Turow vai estar na Bienal do Livro no dia 11 de setembro, lá no Rio de Janeiro para lançar o livro O Inocente, da editora Record. Ele vai participar do Café Literário às 15:30 e autografar seus livros no estande da editora às 17:00!
O livro é a continuação de Acima de Qualquer Suspeita, que foi inclusive, adaptado para os cinemas e teve Harrison Ford no papel principal.
O Inocente conta a história do juiz Rusty Sabich, que foi julgado pelo assassinato de sua amante, que ele alega não ter cometido. Vinte anos após o crime, ele volta aos tribunais para enfrentar o promotor Tommy Molto, que busca varias alternativas para incriminá-lo.
Scott Turow tem 62 anos, nasceu em Chicago, é advogado e escritor. Ficou conhecido principalmente pelas suas obras de ficção e romance. Como eu já disse, ele vai estar na Bienal dia 11 agora, quem estiver por perto não deixe de conferir e quem se identificar pode curtir sua fan page no facebook (:
Então anotem aí:


Café Literário
11/9/2011
15:30
Da letra à tela
Escritores discutem a adaptação de suas obras para o cinema, comparando as duas linguagens. Que diálogo existe entre os dois veículos e por que vale ainda a pena investir na criação literária. O que tem a literatura que o cinema não tem? E vice-versa.
Participantes: Marc Levy, Scott Turow
Mediador: Rodrigo Fonseca


Tarde de Autógrafos
11/9/11
17:00
Local: Estante da Editora Record

É isso, deixem um comentário aí embaixo.


Giullia (:

Escrito por Giullia Chaves

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

5 comments:

vitor souza disse...

Hey Julia!

Bem vinda ao blog :)

Muito triste eu não poder ir a bienal esse ano.. fazer o q neh?

Não sou muito fã de tramas juridicas,me falta um pouco de paciência hehe Mas vou conferir a dica :) (nunca tinha ouvido falar dele)

Fernanda Xavier disse...

Giullia!!!! Seja muitíssimo bem-vinda :D obrigada por aceitar fazer parte dessa coisa doida aqui hehehehe é ótimo ter vc por aqui :)
Ahhh a Bienal, eu não sou nem um pouco fã do Rio, mas queria estar indo tds os dias, esse debate vaia ser ótimo, pq só os fãs sabem como essas adaptações de livros pra filme podem ser frustrantes u_u

E ano que vem estaremos todas lá :D

Cheers!

Junior disse...

Que orgulho de você, amor =D
Seu próximo post será sobre Two And A Half Men, ok? ahaha te amo :*

karol skywalker disse...

Primeiro post (de muitos que virão, eu espero). YAY! :D Bem vinda, Giullia!

A história do livro parece legal. E a capa é bem bonita (e azul! *-*).

Anônimo disse...

Como eu queria ir pra Bienal esse ano, só que não vai ter jeito.
Fica pra próxima.
bjo, Lu

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)