As 8 lições que aprendi com o Girl Power!!!



O poder feminino está ai há décadas. Há quem negue. Há quem tenha medo e há quem se renda a ele! Homens e mulheres, não importa a idade. Todos eles sabem e conhecem o ''girl power''. Às vezes, ele está implícito, às vezes, nem faz questão de ficar batendo boca e sendo radical e quase sempre só quer que a mulher não seja desvalorizada, mas não vou ficar debatendo as mil e uma teorias que existem e nem ficar do lado de ninguém. Hoje não. Apenas tive vontade de me declarar e me render a esse poder que as mulheres emanam! Daí fiz essa listinha com oito lições que aprendi com ele (com certeza existem inúmeras outras, mas não caberia a mim fazer um livro, neh? e sim um resuminho basicão hehe). Vamos lá então?!


Lição n* 8 -  Me mostre com quem andas e te direi quem és!
  • Aprendi com as Spice Girls que demonstrar que você está no comando é saber quem você é! Ter noção do seu poder e usá-lo da forma mais digna para ser quem você quiser. Dançar pela vida tendo consciência de que o seu destino e suas ações são consequências do que você quer para você. Para mais: basta dar o play e sentir o girl power dessas lyndas te conquistar!
Lição n* 7 - Se lembre sempre ''o inimigo do bom é o melhor''
  • Aprendi com as moças fortes do cinema que lutar por nossa sobrevivência é algo que sempre teremos que fazer. Por livre e espontânea pressão ou por instinto mesmo. Ser corajosa, determinada, forte e inteligente nunca foi tão difícil, mas a sétima arte vira e mexe nos manda boas indiretas e fica mais fácil sair do comodismo e assumir o seu verdadeiro EU. 
Lição n* 6 - Ganhe rios de dinheiro com o fim dos seus relacionamentos!

  • Aprendi que sempre que levar um pé na bunda devo chorar, beber, e me acabar do jeito que quiser, mas depois tenho que concentrar toda minha energia negativa em algo positivo. Foi isso que fizeram muitas cantoras por ai. Amy e Adele são exemplos de vida e com certeza deixaram os rapazes que partiram seus corações muito loucos da vida, pois deram a volta por cima quando ganharam rios de dinheiro, prêmios e status, graças à fossa que eles as deixaram. Cheers to that!

Lição n*5 - Se aceitar é a melhor forma de viver bem !

  • Aprendi que se eu não me aceitar do jeito que sou com meus defeitos e qualidades nunca vou sair dessa nevoa de afirmação dos padrões da sociedade. O que tenho que fazer é me sentir segura, sem pressão e sem nenhuma expectativa de atingir o perfeccionismo. Apenas a certeza de que aos poucos meu casulo vai se quebrar e vou sair voando por ai sem pudores e medo de nada. A cantora espanhola BEBE pode explicar melhor o que digo!


Lição n*4-  Faça os outros rir, mesmo que seja de você!
  • Aprendi que estamos em alta! Que, na verdade, as pessoas nos adoram e querem mesmo é nos ver dominando tudo e todos e fazendo isso com graça e excelência. Rindo de nós mesmas e sendo palhaças com estilo! As mulheres acima representam bem o que falo e nem preciso dizer o quão em alta elas estão! 

Lição n*3 -  Tenha sempre uma amiga do lado!



  • Aprendi que SER DIVA é bom, mas ser DIVA COM AZMIGA é ainda melhor! 
Lição n*2-  Tenha sempre no seu playlist o hino dos ''desajustados''!
  • Aprendi que nem sempre vou ter razão, mas que tenho que comemorar que o erro me leva a superação, que nem sempre vou me identificar com tudo e todos, mas que dar uma enlouquecida às vezes pode me tirar da tensão e me fazer muito mais feliz comigo mesma. C'mmon: Raise Your Glass!

Lição n*1-  O mundo é seu: conquiste!!!
  • Aprendi  que é na dificuldade que eu me supero. É correndo atrás dos meus sonhos que mostro que sou brasileira não desisto nunca e mais que isso: quando todo mundo não acreditar que eu posso chegar lá, tenho que bater o pé e seguir meu instinto, porque ninguém nunca sabe realmente o que vai acontecer. É tudo um jogo. Ganha quem arrisca. E cada um conquista seu castelo da forma que acha melhor! 

Bem, este post descontraído foi patrocinado pela liga das mulheres determinadas que estão muito afim de curtir a vida sem ligar mesmo se os homens acham que são melhores que elas ou não. Apenas querem passar que o mundo é feito tanto para um quanto para outro e em relação a luta por igualdade: nem tudo é o que parece ou nem tudo pode ser igual para os dois, mas se todo mundo concordar que cada um tem seu valor a insanidade desse lenga lenga todo vai pro brejo.

Ah, e como dizia a Pitty '' Não espere eu ir embora pra perceber que você me adora, que me acha f@&#! ''
hahaha

Feliz Dia Internacional da Mulher!!!!!!!!


See Ya!
-B.

Escrito por Bárbara Kruczyński

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)