Fall Season 2014


Oi, gente! A copa já tá acabando, as férias também (para alguns) e daqui a pouco já chega setembro/outubro. Se você é viciado em séries já sabe o que isso quer dizer: fall season! Yay! As emissoras já liberaram suas grades de programação e eu vim contar para vocês o que achei de interessante. Espero que este ano seja melhor do que ano passado, porque foi sofrido, viu?

CBS

Stalker


Criada por: Kevin Williamson (The Following, The Vampire Diaries)

Elenco: Maggie Q, Dylan McDermott, Victor Rasuk e Mariana Klaveno

Sinopse: A história acompanha a vida de detetives que trabalham na Threat Management Unit (Unidade de Gestão de Ameaças) da polícia de Los Angeles. Sua missão é solucionar casos relacionados à stalkers. Entre os detetives da unidade estão o Det. Jack Larsen, recém-transferido de NY, cuja confiança, personalidade forte e comportamento questionável já o colocou em apuros antes. Sua chefe, a tenente Beth Davis, forte, focada e uma especialista na área, é impulsionada por sua experiência traumática como uma vítima de stalker.

Trailer:


Comentários: se você já leu algum outro post meu sobre séries, sabe que não sou fã de procedurais... mas achei o trailer de Stalker bem tenso e com uma premissa original (nunca vi uma série que lidasse com casos só de stalkers). Me convenceu a ver pelo menos o piloto! Ah, e tem a Maggie Q e quem viu Nikita sabe que ela é badass!

CW

The Flash


Criada por: Greg Berlanti e Andrew Kreisberg (Arrow)

Elenco: Grant Gustin, Danielle Panabaker, Candice Patton, Rick Cosnett, Carlos Valdes e Jesse L 
Martin

Sinopse: Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City e descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Trailer:

Comentários: o piloto vazou faz um tempinho. Achei uma boa série, quem gosta de Arrow definitivamente vai gostar de The Flash, mas as tramas apresentadas no episódio não me convenceram muito (apesar do cliffhanger interessante). Mas vou continuar vendo. Posso me surpreender!

FOX

Gotham


Criada por: Bruno Heller (The Mentalist)

Elenco: Ben Mackenzie, Jada Pinkett Smith, Donal Logue, David Mazouz, Erin Richards e Cory Michael Smith.

Sinopse: O Comissário Gordon é um dos maiores inimigos do submundo do crime e um homem cuja reputação é sinônimo da lei e da ordem. Mas o que sabemos sobre a história de Gordon, desde um jovem detetive até virar comissário de polícia? Como ele fez para percorrer as múltiplas camadas de corrupção que secretamente comandam Ghotham City, o local de desova dos maiores criminosos do mundo? E quais as circunstâncias em que estes criminosos foram criados? Gotham é uma “origin story” dos super-vilões e vigilantes, revelando um capítulo totalmente novo e nunca contado, seguindo a ascensão de um policial numa cidade perigosamente corrupta e à beira do mal, narrando o nascimento de um dos heróis mais populares do nosso tempo. Crescido nos subúrbios da cidade, Gordon romantizava a cidade como uma metrópole glamorosa e excitante, onde seu pai serviu como um bem-sucedido promotor. Agora, como detetive na polícia de Gotham e noivo da jovem Barbara Kean, ele está vivendo um sonho: restaurar sua cidade.

Trailer:

Comentários: produções de super-heróis estão na moda, neh? Tenho minhas dúvidas de que essa série vai funcionar (uma série que se passa no universo de batman sem o batman?!), mas vou conferir devido ao grande buzz sobre ela.

Red Band Sociaty


Criada por: Margaret Nagle (Side Order of Life)

Elenco: Octavia Spencer, Dave Annable, Astro, Ciara Bravo, Josh Cohen, Wilson Cruz, Griffin Dunne, Zoe Levin

Sinopse: Red Band Society é uma dramédia que foca na vida diária de um grupo de adolescentes que vivem em um hospital, e se tornam improváveis amigos. A profundidade da amizade os permite sobreviver aos desafios de crescer sob circunstâncias tão intensas.

Trailer:

Comentários: essa é uma das quais eu mais estou ansioso para conferir! Nunca vi a original (espanhola), mas parece ser aquele tipo de série emocionante, doce e envolvente, que te faz se apaixonar pelos personagens. Espero que seja mesmo boa!

ABC

Forever


Criada por: Matthew Miller (produtor de Chuck e 666 Park Avenue)

Elenco: Ioan Gruffudd, Alana De La Garza, Shamika Cotton, Judd Hirsch, Donnie Keshawarz, Joel 
David Moore

Sinopse: Dr. Henry Morgan é um famoso médico legista de Nova York, mas o que ninguém sabe é que Henry estuda os mortos por uma razão especial - ele é imortal! Com a ajuda da detetive Jo Martinez, o programa analisa a vida longa do personagem através dos casos.

Trailer:

Comentários: tem tudo para ser ou um procedural chato ou um procedural bem legal de acompanhar. Achei interessante o fato de o protagonista sacar a causa de morte do povo porque já morreu várias vezes. haha Espero que tenha alguma mitologia interessante para explicar a imortalidade do personagem e que isso seja explorado.

How to Get Away with Murder


Criada por: Peter Nowalk (produtor de Scandal e Grey’s Anatomy)

Elenco: Viola Davis, Billy Brown, Alfie Enoch, Jack Falahee, Katie Findlay, Aja Naomi King, Matt McGorry, Karla Souza, Charlie Weber

Sinopse: é um thriller de suspense sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, Annalise DeWitt  que se envolvem em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

Trailer:

Comentários: Shonda Rhimes ataca novamente! Embora ela não tenha de fato criada a série, ela é uma das produtoras e já li no tvline que a série tem uma vibe meio Scandal (que adoro). Além disso, ainda é estrelada pela maravilhosa Viola Davis e tem o melhor título da temporada! Espero que não decepcione. Ps: vocês viram que tem o Dino de Harry Potter???

NBC

Bad Judge


Criada por: Anne Heche (produtora de Save Me)

Elenco: Kate Walsh, Theodore Barnes, Tone Bell, John Ducey, Lisa Mindelle, Arden Myrin, Chris Parnell

Sinopse: Sem pretextos, sem desculpas, sem compromissos. Rebecca Wright sabe como se divertir, mas ela também é uma das mais duronas e respeitadas juízas da corte criminal. A sua reputação é de adotar um comportamento polêmico durante julgamentos e dizer sempre o que vem à cabeça. Mas sua vida pessoal não é nada inocente. Festeira, toca bateria em uma banda, e apesar de ter muitos admiradores, não está pronta para um relacionamento. Isso muda quando um garoto de 8 anos, cujos pais ela mandou para a prisão, precisa da ajuda de Rebecca.

Trailer:

Comentários: tá, a premissa não anima, mas tem a Kate Walsh (Grey’s Anatomy), gente! E até que simpatizei com o trailer. Essa juíza no mínimo vai aprontar muitas confusões que (espero) serão divertidas de acompanhar.

A to Z


Criada por: Rashida Jones (atriz de Parks and Recreation)

Elenco: Cristin Milioti, Ben Feldman, Parvesh Cheena, Lenora Crichlow, Hong Chau

Sinopse: A to Z é uma comédia romântica que conta a história de um casal que se conhece em um site de relacionamento. A série acompanhará o casal desde o primeiro encontro até a separação.

Trailer:

Comentários: vou confessar: adoro comédias românticas. Gostei da premissa e do trailer – achei tudo muito simpático - mas não sei como essa história vai se sustentar durante 22 episódios ou mais.

Constantine


Criada por: Daniel Cerone (produtor de Charmed) e David S. Goyer (Da Vinci's Demons)

Elenco: Matt Ryan, Lucy Griffiths, Miles Anderson, Jeremy Davies, Harold Perrineau

Sinopse: A trama acompanhará o personagem do título, um londrino de classe operária com humor seco que estuda desde jovem o ocultismo e misteriosamente trabalha como um detetive do Além, defendendo a humanidade contra as forças das sombras, enquanto se vê em dúvida em relação à sua fé, assombrado pelos pecados do seu passado. John tenta se conectar com a alma da pessoa que ele mais procura - sua mãe, que morreu durante o parto - sem sucesso. Quando Liv a filha de um falecido amiga, vira alvo de demônios, John intervém para salvá-la, e juntos eles formam uma aliança.

Trailer:


Comentários: Mais um piloto que vazou! Assim, achei meio trash, mas por alguma razão ainda senti vontade de ver mais. Talvez porque senti uma vibe meio Supernatural: há um acontecimento prévio que vai ser a trama central da temporada enquanto os protagonistas partem numa road trip para caçar monstros. 

Escrito por Vitor Souza

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

1 comments:

Anônimo disse...

Hi, for all time i used to check web site posts here in the early hours in the daylight, for the reason that
i love to gain knowledge of more and more.

My web page: legal stimulants

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)