Bob Esponja: Um Herói Fora D'água - 3D


Bob Esponja: Um Herói Fora D'água - 3Dchega aos cinemas quase 10 anos após o lançamento do primeiro longa do personagem mais adorável e sem noção dos desenhos animados. Como de praste, ele vem acompanhado de sua inseparável turma composta pela estrela do Mar Patrick, o sempre mal-humorado Lula Molusco, o senhor Sirigueijo, a esquilo cientista Sandy e também seu caracol de estimação, Gary. O longa estréia nesta quinta-feira (05) e conta com a direção de Paul Tibbit e as participações dos dubladores originais, além de Antonio Banderas como o Pirata Burger-Beard.


Na aventura ''Um Herói Fora D'Água'', Bob Esponja e cia terão de unir forças para evitar que o caos chegue a Fenda do Biquíni. Isto porque, após diversas tentativas do conhecido vilão do desenho, Plâncton, em roubar a fórmula secreta do delicioso Hambúrguer de Siri, petisco servido na lanchonete do senhor Sirigueijo, a mesma some misteriosamente. Todavia, com seu aguçado faro embaixo d'agua, Bob Esponja, começa uma busca implacável pela receita perdida e descobre que fora dali há um pirata espertalhão ( Antonio Banderas) que talvez tenha algo a ver com toda a confusão.

A película tem ótimas sacadas e se desenvolve bem com a introdução de novos personagens. Como é o caso do pirata interpretado por Banderas. Apesar de um enredo um pouco conhecido, afinal, no desenho Plâncton também passa a vida em função de roubar a fórmula do sanduíche de Siri, aqui vemos os roteiristas incluírem um novo e versátil vilão que insere um contexto moderno ao enredo. Bob Esponja e cia continuam com aquela fofura besta de sempre e te fazem dar boas risadas, em quase todo o filme.
O leque de referências pop's contidos no longa, como é comum à série, trazem boas alusões a filmes clássicos, um exemplo é Mad Max. A nova repaginada no design dos personagens, ao saírem para o mundo externo ao mar, é um adicional notável, ainda mais com o 3D. O diretor Paul Tibbit já trabalhava com a série, antes mesmo do filme, e isto o dá um know-how de como deixá-la ainda mais adorável nas telonas. Há uma certa inovação no projeto (live action), mas nada que nos faça sentir como se fosse algo ruim ou muito diferente do que já conhecemos. A aventura consegue manter o ritmo alegre e divertido que o desenho tem.
Ficha Técnica: The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water, 2015. Direção: Paul Tibbit. Roteiro: Gleen Berger, Jonathan Aibel, Stephen Hillenburg e Paul Tibbit. Elenco: Antonio Banderas, Slash, Tom Kenny ( voz original), Wendel Bezerra (Dublagem, Bob Esponja), Clancy Brown (Seu Sirigueijo Voz Original), Rodger Bumpass ( Lula Molusco, Voz Original), Carolyn Lawrence (Sandy, Voz Original).  Distribuidora: Paramount. Gênero: Comédia, Animação, Aventura, Família. Nacionalidade: Eua, Coréia do Sul. Duração: 1h33min. 
Trailer


Com indicação livre, o filme deve agradar tanto os fãs de animação como as crianças que amam o personagem principal!

Avaliação: Três bolas de sorvete e muito açúcar no sangue!

05 de Fevereiro nos cinemas. 

See Ya!
B-

Escrito por Bárbara Kruczyński

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)